Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Set para SM - Dúvidas

Budge Dragon Avatar de murilohmm
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Set para SM - Dúvidas

Entendi Galera! Valew pela força!

Mas ficou apenas uma dúvida:

Ex: considerando char igual com mesma quantidade de resets e distribuição de pontos, mesmas habilidades para duelo e sets iguais de mesmo lvl, porém, um com Adds Dim+Vida e outro Dim+Reflet, alguém sabe qual prevaleceria no duelo pelo ADD do set? Já testaram?
    Última edição por murilohmm; 05/12/2010 às 00:20.
    _olirum_
    _olirumDL_

Tentando formar a turma do buff full
    P0K4S0MBR4
    QU4SEN4D4
    _jocastA_

Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Sets como Glorios, Iris, Eclipse, Ashcrow eles impõe um certo "RESPEITO" em relação aos outros set's.
    Sem falar que por menos que seja o aumento da defesa ela existe e por menor que for o efeito ele ta ali e quanto mais defesa melhor
    Ah, também quem gosta de luxo *--*' sauhsuhausa

Sobre Duelo D+R vs D+V:

Cara esquece set com D+R isso não presta pra SM porque SM precisa de vida e não é so em CS não rs', só se você for fazer um set com ratio que o D+R seria mais apropriado.

Flw abçs.
    Última edição por elizardoph; 05/12/2010 às 11:46.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Bom eu duelei com carinha e nos 2 estavamos de legendary. Resultado eu ganhei de 10x6 o duelo.

Depois ele falou, agora vou trocar o legendary pelo eclipse e o resultado foi que ele ganhou de 9x10.

Pode ter sido o set, ou pode ter sido algum erro meu e por isso perdi.
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

bk_shalon

Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por murilohmm Ver Post
    Entendi Galera! Valew pela força!

Mas ficou apenas uma dúvida:

Ex: considerando char igual com mesma quantidade de resets e distribuição de pontos, mesmas habilidades para duelo e sets iguais de mesmo lvl, porém, um com Adds Dim+Vida e outro Dim+Reflet, alguém sabe qual prevaleceria no duelo pelo ADD do set? Já testaram?
    a maior diferença entre um set de D+V e um de D+V é q quando vc ataca alguem de set com reflete alem de ser atacado pelo oponente tb é atacado por seu próprio ataque, acredito e o seu oponente só vai ser atacado por vc, achu q nesse caso um set de reflete leva vantagem, alem doque o reflete é de 5% e o almento de vida é 4%, suponhamos:
    se vc tem set de vida completo e 10000 de vida vai almentar para 12000, sendo assim vc vai ser atacado até zerar a vida por exemplo pode sofrer 12 hits de 1000, agora seu oponente tem set de reflete e 10000 de vida e sofre apenas 10 hits de 1000, porem nesses 10 hits sofrido ele reflete 25% de cada q dá 2500, se ele te atacar 10 vezes igual vc atacou ele e tirar 100 de hit tb ele vai tirar 12500 de vc sendo q vc só tem 12000 de vida.
    bem é por ae, mais ou menos assim, é claro q ainda existem os add de rings e pentente q ñ incluí, mas o basico é isso, seu oponente de reflete vai hitar mais de vc! alem doque se o hit for 999 vc ñ mata ele pq vai somar 9990 mas ele te mata antes com 12470^^
    agora cabe a vc escolher qual add é melhor pra vc!
    bom jogo e bom upe!

Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Budge Dragon Avatar de murilohmm
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    a maior diferença entre um set de D+V e um de D+V é q quando vc ataca alguem de set com reflete alem de ser atacado pelo oponente tb é atacado por seu próprio ataque, acredito e o seu oponente só vai ser atacado por vc, achu q nesse caso um set de reflete leva vantagem, alem doque o reflete é de 5% e o almento de vida é 4%, suponhamos:
    se vc tem set de vida completo e 10000 de vida vai almentar para 12000, sendo assim vc vai ser atacado até zerar a vida por exemplo pode sofrer 12 hits de 1000, agora seu oponente tem set de reflete e 10000 de vida e sofre apenas 10 hits de 1000, porem nesses 10 hits sofrido ele reflete 25% de cada q dá 2500, se ele te atacar 10 vezes igual vc atacou ele e tirar 100 de hit tb ele vai tirar 12500 de vc sendo q vc só tem 12000 de vida.
    bem é por ae, mais ou menos assim, é claro q ainda existem os add de rings e pentente q ñ incluí, mas o basico é isso, seu oponente de reflete vai hitar mais de vc! alem doque se o hit for 999 vc ñ mata ele pq vai somar 9990 mas ele te mata antes com 12470^^
    agora cabe a vc escolher qual add é melhor pra vc!
    bom jogo e bom upe!
    Cara, não sei se é assim não... O Aumento de Vida que tá no shop, é o recupera vida +4%, pelo menos é assim que veio em um ring que peguei. Aí a vida fica aumentando, mesmo você tomando hits...

Será que os GMs já fizeram testes assim, ou já sabem a resposta? Os caras são muito antigos aqui no MU C.A.

Valew...
    _olirum_
    _olirumDL_

Tentando formar a turma do buff full
    P0K4S0MBR4
    QU4SEN4D4
    _jocastA_

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

a diferença dos sets muitas vezes esta na sua bild
    se vc usa um set dim+v vc tem qye ter uma bild, se vc tem set dim+ref e outra e v+r tambem muda,
    no caso vc tem que testar a melhor bild, e os add adicional de joh, que dao grande deiferença no game agora e vc que escolhe, qualquer coisa me chama na guild.

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Budge Dragon Avatar de leo999
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    0

Acho que o que + pesa ai seria a durabilidade do set rs ou espada vc vai mata um hellmaine com um bronze ele quebra tudo rapidin rs até minha asa quebra kkkk tenso

Tópicos Similares

1. duvidas
    Por Ramon no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/04/2012, 15:36
  2. Duas dúvidas!
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 14/01/2012, 08:26
  3. Duvidas Importantes
    Por wilnermu no fórum Dúvidas
    Respostas: 10