Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Arrumar a barra de Experiência.

  1. #1
    Spider Avatar de Barogue
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Arrumar a barra de Experiência.

    Bom, não estou aqui para falar sobre a quantidade de experiência obtida ao matar cada monstro nem sobre a necessária para o level. Minha sugestão é por conta da barrinha de EXP que fica ali em baixo do chat, ela é bugada muitas vezes, porque o certo seria ir até o 10 e então subir um level, ela só indica a experiência em números, e do level 399 pro 400 até você fazer a conta de quanto falta pra resetar, já deu o tempo. Queria saber se não tem como arrumar a barra para que ela suba até o 10 ou colocar um medidor de experiência em porcentagem, seria MUITO util, mas não sei se é possivel
    obrigado^^
    Última edição por Barogue; 06/12/2010 às 16:11.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão de experiência

    Opá!Não tem necessidade você saber quanto falta para o proximo level porque o tempo de upe sera o mesmo indendentemente da barrinha.
    E mesmo que a barrinha teja bugada,ela só vai até um lugar,tipo um spot que upo bastante a barrinha fica bugada,quando chega na barra 1 e meio upa,é só se basear nisto.
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  3. #3
    Spider Avatar de Barogue
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de experiência

    isso eu sei com ctza, mas me fala, pra que eu vou ficar cronometrando o quanto falta, se eu posso sugerir isso, que a barrinha é bugada eu sei, mas como que eu vou saber em tantos diferentes spots que eu upo em kantru, quanto tempo eu demoro pra cada lvl , ainda mais tomando ks ou qualquer coisa do gênero. Essa é a razão do tópico

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Atirando pedrinhas na água!
    Posts
    259
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão de experiência

    Eu entendi oque quis dizer,mas é só você esperar o primeiro level e ver aonde a barra vai até upar um level.
    Depois é so se orientar por aquilo,você vai sempre upar 1 level quando chegar no local que a barrinha volto no level anterior!

    Endendeu?
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

  5. #5
    Banido Avatar de Filipao
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    93
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de experiência

    Eu esqueço da barrinha e preocupo so em almentar de level.
    Não preocupe com isso não. Vc tem que matar os bichos ate subir de level. Isso nao prejudica em nada na jogalidade do jogo....
    Pense só um upa, quem sabe um dia vc full...

    [ ]'s

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de experiência

    Citação Postado originalmente por Barogue Ver Post
    Bom, não estou aqui para falar sobre a quantidade de experiência obtida ao matar cada monstro nem sobre a necessária para o level. Minha sugestão é por conta da barrinha de EXP que fica ali em baixo do chat, ela é bugada muitas vezes, porque o certo seria ir até o 10 e então subir um level, ela só indica a experiência em números, e do level 399 pro 400 até você fazer a conta de quanto falta pra resetar, já deu o tempo. Queria saber se não tem como arrumar a barra para que ela suba até o 10 ou colocar um medidor de experiência em porcentagem, seria MUITO util, mas não sei se é possivel
    obrigado^^
    Agradecemos pela sugestão, mas ai em cima diz: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

    Na versão antiga a barrinha mal funfava e o char upava numa boa...

    Isso não é possível ser feito porque é configuração da Webzen, criadora do jogo, MUCA é um servidor de MU e não seu criador.

    Tópico Fechado!

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de experiência

    Olá,

    Algumas dicas: botão C e com o tempo aprende quanto tempo leva + - pra upar o level.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Barra de Experiencia
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 20/11/2012, 14:42
  2. Arrumar spot dos lobos kantru 2
    Por Wolfox666 no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 22/05/2011, 20:28
  3. Experiência lv 400?
    Por M0nt3r no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 12/02/2011, 15:26
  4. Respostas: 4
    Último Post: 29/08/2010, 08:12
  5. A Barra da experiência não sobe...
    Por Juka no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 24/02/2010, 19:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •