Boa noite
Gostaria de postar algumas sugestões
1º em relação ao corvo do dl, o dl não tem skil para atacar a tela toda, o corvo ajuda a atacar a tela toda, só que o corvo morre muito rápido já fiz os testes os dl´s com poucos resets usando corvo upam mais rápido do que sem, seria possível aumentar a durabilidade do corvo?
2º outra sugestão seria para o cw, estou tentando fazer um fenrir e notei que tem poucos spots que dropam soa, bog e cob, (tudo bem vão falar que é um servidor hard) mais passando pelo cw notei que tem algumas áreas que não tem spot, seria possível colocar mais uns spots que dropem soa e bog?(obs: não estou pedindo pra aumenar a % do drop e sim spots pois tem muito pouco) e se sempre é aquela historia quem tem menos de 100 resets quando arruma um spot de bog, soa ou COB sempre vem um engraçadinho de 200 resets ou mais e te matam.
Gostaria de por um observação, estava lendo o tópico http://forum.mucabrasil.com.br/showt...php/899-os-MGs
Sinceramente tenho um MG com 82 resets e estou satisfeito com ele, foi postado no tópico “32f 32e que o atack do MG n passa d 7k” sinceramente se o MG dele esta tirando só isso é pq tem algo errado na build dele pois o meu MG tira no twist slash 34k dos Werewolf(Hero) do CW e tira quase 41k no dano exc (obs: sem buff)
obrigado pela atenção.