Bom eu nao vou deixar de participar!
Bom eu nao vou deixar de participar!
Gostaria mto de participar,
Porém na sexta é embaçado d+.... (TRAMPO)
Seria mto melhor um tempo amais no sábado e domingo.... dia de semana e ****....
opa to dentro vou com meu sm
e se for **** o de elfa vou naespero q de para participa com os 2 chars
pelo jeito q ficou vai ser legal o evento
Última edição por elton_12; 06/12/2010 às 23:51.
vc nao ta errado nao queops,muito maneiro oq vc pensou e talsIdealizei bons prêmios a todos (no pensamento do jogador que sugeriu seria apenas jóias e o prêmio de item lvl 380 apenas ao vencedor máximo) como forma de equalizar a todos os jogadores que podem ter itens muito bons mesmo não sendo fulls, pois já vi inúmeros posts dizendo que somente chars fulls têm os melhores itens, claro, o tempo de jogo e dedicação de cada um fez a diferença e merecidamente eles têm os itens bons, mas a questão maior é dar um doce a cada um e eles provando e gostando, vão desejar mais e mais e é nisso que pensei para o evento...
só que infelizmente vai estar beneficiando qm ja tem chars full
haha vc que pensam dia 17 vai ver me uchar com 50 rr ^^bom tentei cria um sm pra upa , ............................... so da pra faze o que falei se ja tive um sm com uns 10>20 rr^^ upa do 0=sem chances^^
só uma duvida queops...
limite minimo de jogadores pra cada evento?
PS: sm sem ww e imp nao amta bk defesa!
Gostaria de saber se é DL vs DL ou DL vs BK , SM , MG é ME ? ABçs !
Última edição por OCarente; 06/12/2010 às 23:56.
* limite de 50 chars por classe
<<< sm x sm, bk x bk....divisão das fases
* primeira
os "x" participantes de cada classe serão reduzidos a 4 sobreviventes de cada classe e categoria de resets, através de combates de até 10 chars em ícarus 2 sala 1 por combate, sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets.
* segunda<<< sm x sm, bk x bk....
- semi-final
os 4 classificados semi-finalistas de cada categoria de resets farão duelos mata-mata, ou seja, 1 duelo por char, ficando apenas os 2 classificados de cada categoria de resets para a final por resets.
- final
será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:
- vencedor = 1 ponto
serãos somados os pontos e declarada a classificação da elite dos chars pvp.
* terceira<<< todos x todos
essa fase não é obrigatória a todos. Uma death match de fechamento do evento, ou seja, os vencedores das raças farão duelos entre si para sair o vencedor dos vencedores.
Última edição por QUEOPS; 07/12/2010 às 00:08.
Huuum boom boom ai eu to dentro vlw
Maiix uma coisinha será que horas que vai começar a hora certinha
pra miim ja deixa avisado aqui *--* ?
Última edição por OCarente; 07/12/2010 às 00:34.
Bom!! Gostei do evento belo Lancc.
pra mim vai ser de boa.
minhas provas acabam agora dia 10!
MeDoNhA_ tah na area ! de 101 a 150 RR !
vo ta com uns 142
abrass []'s
Otimo ....
vou participa tbm
Meu Sol
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Coisa linda da mamãe
Meus Bebês Mamãe adora vocês.