Página 15 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 340

Tópico: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento DeathMatch

Citação Postado originalmente por Vegeta_Br Ver Post
    QUEOPS eu nunca participei de nenhum evento, bom no caso eu quero participar do death match eu terei que te chamar para entregar a inscrição? ou mandar Mp? e se for na sala 1 ok?
    Já foi perguntado e respondido mais acima:

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    E como funcionará? Por whisper e depois uma puxada? xD
    Tô animadão com o evento =p. Quero tirar dúvidas agora, pra depois apenas participar ^^.
    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Ue, como qualquer evento que já foi feito e cobrado inscrição: GM entra e quem for participar whispa com as jóias da inscrição e o GM dará move para receber a inscrição, jogador paga e coloca no tópico específico do evento a userbar do char inscrito.

[ ]s
    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Como é uma sala cheia onde jogadores constantemente usam para comércios e demais ações, eu prefiro que seja em outra sala, assim não atrapalha as ações dos jogadores que querem fazer outra ação, sendo assim escolho a sala 5 para a coleta das inscrições.

[ ]s

Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

como faz a inscriçao ? gostaria de fazer inscriçao do Rikudou e __PESADELO

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    como faz a inscriçao ? gostaria de fazer inscriçao do Rikudou e __PESADELO
    Data:
    ABERTURA DAS INSCRIÇÕES

- 12/12/2010
    Serão feitas no jogo e postadas no fórum conforme post acima do QUEOPS.

Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

aew number666 ta confrmado !!! :D

primeiro evento q vou participar *--*
    ja ta no rr maximo de sua categoria
    build boa *--*
    só resta esperar e batalhar ao meximo xD
    number Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
    Number666 Minha Melhor Invenção - Desativado !
    Between Angels And Insects !
    "Take my money, take my posession,
    Take my obsession, I don't need that shit "

Banido Avatar de Iedo2
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Só haverá confronto entre classes na 3° fase certo???

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Iedo2 Ver Post
    Só haverá confronto entre classes na 3° fase certo???
    Sim. a Fase 1 e 2 são de mesmas raças e deixando o confronto entre raças para o mini-evento: Fase 3.

Elite Bull Fighter Avatar de wolker_
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento Death Match MUCA

Olha QUEOPS esse final de ano creio q vai ter muitos eventos bons,esse evento q vc deu foi o melhor pra mim desde quando jogo mu mais serio finalzao de ano tem muitas datas comemorativas.Natal ano Novo.
    Q tal deixar esse evento pra 2011?? bem no primero mess do ano para nos começarmos o ano com alegria.Ta ai uma resposta "Muitos vão tar viajando"Intão creio q essas pessoas naum vão para uma ilha dezerta sem acesso a net neh.Se alguns estiver viajando Va para uma Lan Hause + proxima é melhor do que fazer quasi em cima do natal e muitos vão tar viajando ai é diferente vai ser data comemorativa Natal e ano novo qm vai trocar a Familia por 1 PC para ir pro evento??
    Agora se fazer no inicio do ano não vai haver data comemorativa e assim o evento **** sucegado...e ainda sobra muito + tempo para a pessoa pegar o reset desejado para ir ao evento e testa novas builds vlws
    GhosTI Love meu BK

Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Primeiramente queria dar os parabens ao QUEOPS e ao Wolfox pela iniciativa.
    Segundo lugar: queria dizer que estou xingando mentalmente todos esses maluko que fazem perguntas idiotas/ ou que já estão respondidas.

Terceiro lugar: quero tirar uma dúvida de uma coisa que não ficou muito claro pra mim...

Na primeira fase, teremos os 10 participantes de uma determinada raça, até um número x de resets. Vamos super que tenhamos 10 BK´s de 0 a 50 resets. Esses BK´s se enfrentarão em Ícarus 2 e dali sairam 4 sobreviventes que irão para a próxima fase, e 6 candidatos estarão desclassificados.
    Dae no final da frase você fala:

´´sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets.´´

Continuando... os 4 classificados na 1ª fase irão para a segunda fase, onde irão se enfrentar em duelos mata-mata...

Agora que vem minha dúvida....

Eu não entendi se desses 4 classificados pra semi-final, sairão 2 que vão pra final. Ou se desses 4 classificados vai sair 1 vencedor que enfrentará o sobrevivente da 1 fase.
    Pq se seguir essa linha de raciocínio, o sobrevivente da primeira fase poderá ganhar também a semi-final, e assim teoricamente seria ele contra ele mesmo na final... sendo assim: automaticamente iria ganhar o evento já na semi-final.

Oque eu realmente acredito que seja: é que dos 10 participantes, 4 se classificaram para a semi-final. E da semi-final 2 se classificaram para a final onde irão duelar a melhor de três para ver quem fica com o prêmio. Mas dae pensando assim, a frase que eu botei em vermelho fica sem sentido... o último que sobreviver na primeira fase é considerado classificado, mas classificado pra quê??

Resumindo a minha dúvida: Qual a vantagem do último sobrevivente da primeira fase em relação aos outros 3 que passarão para a semi-final??
    Última edição por Atila; 10/12/2010 às 14:43.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por wolker_ Ver Post
    Olha QUEOPS esse final de ano creio q vai ter muitos eventos bons,esse evento q vc deu foi o melhor pra mim desde quando jogo mu mais serio finalzao de ano tem muitas datas comemorativas.Natal ano Novo.
    Q tal deixar esse evento pra 2011?? bem no primero mess do ano para nos começarmos o ano com alegria.Ta ai uma resposta "Muitos vão tar viajando"Intão creio q essas pessoas naum vão para uma ilha dezerta sem acesso a net neh.Se alguns estiver viajando Va para uma Lan Hause + proxima é melhor do que fazer quasi em cima do natal e muitos vão tar viajando ai é diferente vai ser data comemorativa Natal e ano novo qm vai trocar a Familia por 1 PC para ir pro evento??
    Agora se fazer no inicio do ano não vai haver data comemorativa e assim o evento **** sucegado...e ainda sobra muito + tempo para a pessoa pegar o reset desejado para ir ao evento e testa novas builds vlws
    Opa!

Então, muitos eventos ainda virão, outros GMs já tem alguns engatilhados e aguardando para por em prática e eu também tenho outros, dando continuidade aos que já coloquei em prática durante o ano e farei 2ª Edição de cada um e outros que vierem...

Esse já foi proposto para ser realizado nesse ano, devido a deliberações para havermos um consenso em como seria realizado e o que seria realizado que demorou a ser posto em prática, mas agora já está lançado, não posso mais adiar, se não pdoerá estar nesse, teremos continuidade com demais eventos ano que vem...

[ ]s

P.S.

Agradeço minha nova assinatura ao
    Jampierry !

Banido Avatar de PowerLikow
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

uma duvida..
    queops qual sala vc vai tar pegando joias? e que horas?
    e precisa da o nome do char antes ou paga na hora e tu ja cadastra?

Tópicos Similares

1. 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2012, 12:23
  2. Evento DeathMatch
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2010, 23:58
  3. Duvida sobre evento DeathMatch
    Por neli no fórum Dúvidas
    Respostas: 0