Página 16 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 340

Tópico: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento DeathMatch

Citação Postado originalmente por Atila Ver Post
    Primeiramente queria dar os parabens ao QUEOPS e ao Wolfox pela iniciativa.
    Segundo lugar: queria dizer que estou xingando mentalmente todos esses maluko que fazem perguntas idiotas/ ou que já estão respondidas.

Terceiro lugar: quero tirar uma dúvida de uma coisa que não ficou muito claro pra mim...

Na primeira fase, teremos os 10 participantes de uma determinada raça, até um número x de resets. Vamos super que tenhamos 10 BK´s de 0 a 50 resets. Esses BK´s se enfrentarão em Ícarus 2 e dali sairam 4 sobreviventes que irão para a próxima fase, e 6 candidatos estarão desclassificados.
    Dae no final da frase você fala:

´´sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets.´´

Continuando... os 4 classificados na 1ª fase irão para a segunda fase, onde irão se enfrentar em duelos mata-mata...

Agora que vem minha dúvida....

Eu não entendi se desses 4 classificados pra semi-final, sairão 2 que vão pra final. Ou se desses 4 classificados vai sair 1 vencedor que enfrentará o sobrevivente da 1 fase.
    Pq se seguir essa linha de raciocínio, o sobrevivente da primeira fase poderá ganhar também a semi-final, e assim teoricamente seria ele contra ele mesmo na final... sendo assim: automaticamente iria ganhar o evento já na semi-final.

Oque eu realmente acredito que seja: é que dos 10 participantes, 4 se classificaram para a semi-final. E da semi-final 2 se classificaram para a final onde irão duelar a melhor de três para ver quem fica com o prêmio. Mas dae pensando assim, a frase que eu botei em vermelho fica sem sentido... o último que sobreviver na primeira fase é considerado classificado, mas classificado pra quê??

Resumindo a minha dúvida: Qual a vantagem do último sobrevivente da primeira fase em relação aos outros 3 que passarão para a semi-final??
    Opa!

Então, a questão dos combates de 10 em 10 chars de mesma classe e de categoria de resets servem justamente para elencar os 4 semifinalistas. Se na classe de BK, como exemplificou, tiver apenas 10 competidores, pode ser feito 2 combates com 5 participantes cada, vai depender mutio da quantidade de jogadores (chars) inscritos em cada categoria. Disse 10 chars porque são 10 que vão se matar para sair 1, caso haja mais do que 10 chars na categoria, assim um é classificado e vou chamando os oturos 10 para sair mais 1, como falei, caso haja mais do que 10 chars para a categoria específica, senão serão os 4 de 10 mesmo.

Citação Postado originalmente por PowerLikow Ver Post
    uma duvida..
    queops qual sala vc vai tar pegando joias? e que horas?
    e precisa da o nome do char antes ou paga na hora e tu ja cadastra?
    Basta ler atentamente, já comentei isso em alguns posts acima: Sala 5 a partir das 10h00 do dia 12/12/2010...Sim no dia 12/12/2010 abrirei um tópico onde os participantes colocarão as USERBARs dos chars que participarão e eu estarei confirmando as inscrições na sala...

[ ]s

Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Evento DeathMatch

Ta, pera , vamos com calma^^

Limite de 60 chars por classe / Combate de até 10 chars por classe.... E como temos uma divisão de 6 grupos em função da quantidade de reset....

Quando li a primeira vez, me veio a cabeça que irião poder se inscrever 10 BK´s no grupo de 0 a 50 rr, mais outros 10 BK´s no grupo de 51 a 100 rr e assim por diante, totalizando 60 BK´s inscritos. Já que tem uma divisão de 6 grupos em função dos reset e 10 em cada = 60.

Agora com esse seu último post, entendi que poderão haver um máximo de 60 BK´s dentro apenas do grupo de 0 a 50 rr. Mais um máximo de 60 BK´s no grupo de 51 a 100rr, e assim por diante...
    Dae caso haja mais de 10BK´s inscritos, serão feitos combates de até 10 BK´s , e em cada combate desses saira um vencedor que estara classificado para a semi-final.

Você fara combates assim até selecionar 4 vencedores que irão para a semi-final... e depois eu entendi tudo ja.

A confusão que fiz foi no começo, quando eu li, me deu a impressão que teria um máximo de 10 BK´s incritos na categoria de 0~50rr, outros 10 na de 51~100rr, indo até os 500rr, que também totalizariam 60 inscritos ...

Bom, mas agora com esse seu post, ja esclareceu minha dúvida, obrigado QUEOPS !!

Ah e pra galera que ta reclamando da data, tem gente que não entende que o mundo não gira em torno deles. A data pra mim esta otima, é quando o pessoal ta de férias e talz. Eu tenho prova dia 19, não sei se vou poder participar, vou tentar, mas se eu não conseguir, fazer oq neh?
    E também, pra quem ta reclamando que só os full que ganham prêmios bons, pelamor de deus neh... acho que foi tudo muito bem planejado... arma 380+0+sorte+2add não ta de bom tamanho?? então nem participe.
    Logico que tem que haver um prêmio maior para os full´s, até pq se não a maioria ia tenta upar um char até 50rr pra participa das categorias de base.

No mais é isso ae, abras!!
    Última edição por Atila; 10/12/2010 às 15:49.

Spider Avatar de __OU__
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    0

Padrão Evento Death ...

Ola
    queria saber se no evento Death Match vai duela clases tipo DL so contra DL ,SM so contra SM ou vai ser BK com DL (Tudo Misturado)?E no final ajunta tudo ou nao?
    Obrigado
    Última edição por __OU__; 11/12/2010 às 15:51.
    LorDMask

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento Death ...

Citação Postado originalmente por __OU__ Ver Post
    Ola
    queria saber se no evento Death Match vai duela clases tipo DL so contra DL ,SM so contra SM ou vai ser BK com DL (Tudo Misturado)?E no final ajunta tudo ou nao?
    Obrigado
    Só ler o tópico do evento atentamente...

Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Bom meu bk ta inscrito _Itachii_

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por douglera21 Ver Post
    Bom meu bk ta inscrito _Itachii_

Inscrições nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...9672#post49672

Aqui é para tirar dúvidas sobre o evento...

[ ]s

Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Tem alguma chances de o evento começar dia de sabado?

Ou por exemplo começar sexta mesmo, mas alguns duelos serem prorrogados para o dia de sabado?
    sammu >>>>>> (Xôdo nunca vo esquecer de vc)

bk_shalon

Tudo na vida tem, um começo, meio e...
    E o Fim?
    O fim so existe para aqueles que nao conheçem o recomeço...

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    Tem alguma chances de o evento começar dia de sabado?

Ou por exemplo começar sexta mesmo, mas alguns duelos serem prorrogados para o dia de sabado?
    Evento marcado nos dias indicados e NÃO haverão mudanças, sejam do dia, horário ou a forma como está configurado o evento.

Quem aceitar a configuração, assume o compromisso de ir ao evento no dia marcado, quem não estiver lá, perderá a chance de participar.

[ ]s

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Visto que o evento durará 3 dias, que classe lutará primeiro?
    Outra coisa... eu como BK, vou ter que duelar contra outros chars campeões da mesma categoria de rr?
    Exemplo> DL = 200rr versus ELF = 200rr?
    Se for nem **** ir de elfa =D.
    Malz creio que isso já foi respondido.. + são 154 respostas *-*.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

A única fase que vão disputar em classes diferentes e a terceira fase que e opcional.

Tópicos Similares

1. 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2012, 12:23
  2. Evento DeathMatch
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2010, 23:58
  3. Duvida sobre evento DeathMatch
    Por neli no fórum Dúvidas
    Respostas: 0