Pergunta Potion Soul podera usar la no tutorial nao tem =/
Pergunta Potion Soul podera usar la no tutorial nao tem =/
Sobre os pots...
Exemplo> Comprei 100 potes. Na 1ª fase usei 80 potes.
Posso comprar + potes antes de ir pra 2ª fase?
E onde tem pot de 255? O.o
ate quando vao recolher as inscrisões?
BC
era até dia 15/12
Então, como já expliquei:
Tudo que pode ou não pode usar está no tutorial do evento. Se não tem nada comentando, o ideal era não usar, mas se não está marcado como não pode, então use.
Quanto a Repotar: Durante um duelo não é permitido, ou seja, se já está no mata-mata ou no duelo NÃO VAI REPOTAR, somente entre um duelo ou outro. Sim, já teve potes de 255 unidades e ainda alguns jogadores possuem tais potes e até mesmo outros têm devido a eventos do Staff MUCA que premiaram com tais itens.
A Fase 2 é dividida em 2 partes:
Semifinal - Combate entre os 4 semifinalistas em duelos únicos, ou seja, os 4 semifinalistas serão divididos em 2 grupos e quem sair vencedor dos 2 grupos vai para a final.
Final - Serão 3 combates em duelos entre os finalistas, ou seja, melhor de 3, se um mesmo jogador vencer 2 dos 3 duelos, já será o campeão de sua categoria.
As inscrições eram até ontem 15/12, portanto agora quem estiver inscrito e confirmado é quem vai participar do evento que antes mesmo de começar já é o maior evento PVP do MUCA, fora CS! Agradecemos a atenção e compreensão de todos e também felizes pela aceitação de uma grande porção dos jogadores quanto ao evento!
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 16/12/2010 às 07:35.
Bom dia
minha duvida e o seguinte minha net nao e das melhores
entao quero sabe o seguinte:
se a net cai
aconteçe DC
ou outra q saia do jogo na hora do evento?
oq pode aconteçe?
obrigado
ok
obrigado
Todo inscritos....
Parabêns aos que irão participar...
Agora só aguardar a tabela...
:D
Uhuul
ganhei uma explosion
lol