Naum tem como vc por os grupo ai QUEOPS pra nois ver ? '-'
Naum tem como vc por os grupo ai QUEOPS pra nois ver ? '-'
Nao entendo muito de bk , mais eu acho que BK defeza se pega um bk de força que saiba joga legal =Rikudou , acho que bk defeza nao guenta o tranco "eu acho" , pq bk defeza e bom por te muita vida e de tempo de pota a vida de volta, sem essa rec e vida rapida acho que nao fica tanto vantajoso^^.
Última edição por Hashi; 17/12/2010 às 08:56.
Separei os grupos no próprio típico das inscrições:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...%C3%A7%C3%B5es
Lembrando que:
Os grupos de death match únicos. no caso com grupo de 7componentes, serão feitos para encontrar o 1 semifinalista, feito isso, sobrarão 6 componentes que serão separados de 2 em 2 e farão death match (mata-mata) para encontrar os 3 semifinalistas.
[ ]s
uma duvido igual ea categoria q tem só 2 grupo vão passa 2 de kda ?
eu entendi como foi separada
so q ta falando q vai passa o ultimo sobrevivente de kda grupo
se for o ultimo vai sobra so 2 e naum vai ter semi final '-'
Jogador,
Existem os grupos de death match aí montados, cada categoria tem seus componentes, infelizmente nem todas as categorias formaram 4 semifinais, alguns 2 ou até mesmo 6 semifinalistas, então serão feitos duelos para se chegar aos finalistas...fique tranquilo que a organização do evento está feita adequadamente, bastando a você estar no evento no horario combinado e jogar quando for pedido.
Onde estão os grupos Death Match de elf, na categoria dos 251 até 500 resets?
Sei que são apenas cinco, mas vi 2 grupos Death Match para DL numa determinada categoria, sendo que estes estão em apenas cinco participantes também.
Última edição por darksyste; 17/12/2010 às 11:37.
~
~
~
I'm just a girl... a Hell Girl! †
O horario que irá começar é as 20:30hs, mas esse horario será para todos ou inicialmente para os de menos resets e seguindo em ordem? Porque se for assim em ordem ficaria mais facil para nos programarmos.
Obrigado.