Bem, eu acho que ninguem vai mudar a dia e Hora do evento por que algumas pessoas nao vao poder ir.
bem a data Ta otima.
e eu acho que nao vai ser feito uma modificaçao sobre isso nao.
Bem, eu acho que ninguem vai mudar a dia e Hora do evento por que algumas pessoas nao vao poder ir.
bem a data Ta otima.
e eu acho que nao vai ser feito uma modificaçao sobre isso nao.
Última edição por rubenskbul; 06/12/2010 às 20:14.
nossa vei, só tem nego ****** nesse server *** kkkkk, se eu n tivesse jogado a ideia nem evento n ia ter, e ngn n ta nem ai .... kkk
eu mereço viu...
Nossa muito massa esse evento meu primeiro evento rsrs esse eu nao perco!!!rs
DK_ANGELX o nub kkkk
adorei a primeira etapa do evento vai ser rox sem fala os premios
vlw
Se eu arrumar joias vo participar =P
Mas aliás,vale usar WW ?
=D
"I'm the warrior of beauty who shines proudly between heaven and earth"
Por mim as datas estam boas :D /v.agadundoquenãovaifazervestibular mode on =(
zeus_666 lá :D
abç
- Lenda -
será que pelo menos tem como puxar 1 dia ?
fazer sexta/ sabado ?
e começar logo o dos SM's... plz ... poxa eu q dei a ideia, qria poder jogar =/
uma duvida!!
tipow eu kero participa com 3 char meu dlcom meu BK
e meu sm
tem como?
Na verdade tem outro evento sugerido, no caso seria especialmente para ELFs, o que já estou planejando acrescentar em um novo Evento Gincana no começo do ano, caso esse evento seja postergado, a Gincana também será, pois o retorno do evento Gincana foi muito bom, algumas coisas serão acrescentadas e alteradas na Gincana, mas já planejo sim promover outra e até mesmo o Super Battle Soccer terá nova edição, claro que seguindo os moldes da Gincana, onde a quantidade de membros por equipe foi menor, então acredito que a equipe seja formada por apenas 3 membros, assim evita o bug de renascer e ficar estático na Arena...
Se você conseguir se desdobrar em 3, caso os 3 chars sejam em contas separadas, pois os eventos serão simultâneos, se assim conseguir, poderá sim...uma duvida!!
tipow eu kero participa com 3 char meu dlcom meu BK
e meu sm
tem como?
Sim, já acrescido o dia...será que pelo menos tem como puxar 1 dia ?
fazer sexta/ sabado ?
e começar logo o dos SM's... plz ... poxa eu q dei a ideia, qria poder jogar =/
Última edição por QUEOPS; 06/12/2010 às 20:37.
Wolfl por mim poderia se na sexta, tanto quanto no sabado, pq a noite to em casa , agora sobre transferi o evento acha disnecessario, pos tem muito mais concordando do que gente contra o evento.
blz, mas ja que o povo quer o pvp pra agora, teria como fazer sexta e sabado? 17/18.
dia 20 as 6 da manha, ja tenho q ta em otura cidade trampando...
ou seja no mais tardar tenho q sumir daki dia 19 a tarde...
sei q eh ''mto esforço'' fazer isso por 1 jogador, mas se for levar em conta que foi O jogador, que penso no evento acho q da pra fazer uma forcinha *.* plz
edit: o evento eh ''meu'' nao sou contra **** kkk xD, é que osso...
Última edição por Wolfox666; 06/12/2010 às 20:33.