Teorias da Administração é fácil mostrar e já li muitas na faculdade....isso nada ajuda se não por na prática, mostrar teorias e livros tem aos montes, mas se não colocar na prática nada disso serve a não ser ser mostruários em bibliotecas...minhas habilidades administrativas se mostram em meus trabalhos diários da vida real e como GM no MUCA, então o que mostras nada mais é do que já faço...só uma questão:
Sabe colocar isso na prática ou somente me mostrou um livro que tenho em minha biblioteca pessoal?
As tabelas do evento estão claras da sequência dos eventos marcados, não é porque queria ser atendido primeiramente do que os outros que eu ou outros membros Staff deveriam deixar de lado aqueles que estavam na vez para atender você...ação egoísta sua né? Avisado foi do tempo de início e do término do evento durante o dia, aliás, ontem nem whisper mandou, sendo assim, sua questão reflete 6 feira - primeiro dia de evento e o mesmo tem sido feito desde 6 até hoje...
Outra coisa:
O dia que Odini voltar do outro mundo e ensinar fazer mais de uma ação onde a presença é necessária - Onipresença (dom divino) possa ser executável, certamente poderei fazer com que mais de 150 jogadores façam seus eventos simultaneamente, até lá, mostre-me na prática, com seus exemplos, como seria viável conduzir tais jogadores nos eventos com sincronia de tempo e quantidade de Staff?
Alerta por flood e provocação...
Dica:
Leia os livros e coloque em prática...