Página 31 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 340

Tópico: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento Death Match MUCA

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Espero realmente que o senhor faça um bom proveito do material abaixo, e se você conseguir entender mesmo pode ter certeza que vai longe tanto profissional quanto pessoalmente.
    Enfim de qualquer maneira você ainda está errada se tivesse me avisado que a luta ia ser so no dia seguinte eu teria indo embora e feito o que eu tinha de fazer.
    O que eu espero que vocês sejam capazes de entender é o seguinte, que cuidem para que não aconteça de novo e com outras pessoas, por que eu mesmo decidi parar de vez agora.
    "O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita." -
    Che Guevara

[url]http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/o-que-e-planejamento-estrategico/10386/[/url]

http://www.estadodebuda.com.br/mater...r-para-o-mundo

Teorias da Administração é fácil mostrar e já li muitas na faculdade....isso nada ajuda se não por na prática, mostrar teorias e livros tem aos montes, mas se não colocar na prática nada disso serve a não ser ser mostruários em bibliotecas...minhas habilidades administrativas se mostram em meus trabalhos diários da vida real e como GM no MUCA, então o que mostras nada mais é do que já faço...só uma questão:

Sabe colocar isso na prática ou somente me mostrou um livro que tenho em minha biblioteca pessoal?

As tabelas do evento estão claras da sequência dos eventos marcados, não é porque queria ser atendido primeiramente do que os outros que eu ou outros membros Staff deveriam deixar de lado aqueles que estavam na vez para atender você...ação egoísta sua né? Avisado foi do tempo de início e do término do evento durante o dia, aliás, ontem nem whisper mandou, sendo assim, sua questão reflete 6 feira - primeiro dia de evento e o mesmo tem sido feito desde 6 até hoje...

Outra coisa:

O dia que Odini voltar do outro mundo e ensinar fazer mais de uma ação onde a presença é necessária - Onipresença (dom divino) possa ser executável, certamente poderei fazer com que mais de 150 jogadores façam seus eventos simultaneamente, até lá, mostre-me na prática, com seus exemplos, como seria viável conduzir tais jogadores nos eventos com sincronia de tempo e quantidade de Staff?

Alerta por flood e provocação...

Dica:

Leia os livros e coloque em prática...
    Última edição por QUEOPS; 19/12/2010 às 14:58.

Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Para queops

Opa!
    Mas podia fazer um outro agora fim de ano neh?
    Não precisa ter toda aquelas premiaçoes só para dar chance a quem nao particpou.
    Agradeço,pensa com carinho *-*
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Para queops

Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    Opa!
    Mas podia fazer um outro agora fim de ano neh?
    Não precisa ter toda aquelas premiaçoes só para dar chance a quem nao particpou.
    Agradeço,pensa com carinho *-*
    Esse ano? Sem chances...não é facil chegar e fazer montar eventos de grandes proporções, ja tem um ai que reclama que não foi dada atenção exclusiva a ele no evento só poque estavamos dando atenção a outros, quissá fazer mais de 1 evento desses...sem chances de viabilidade...

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

É Shorenster, aqui jogam para se divertir, se isso não é uma realidade na sua vida é melhor parar.

Há algum tempo, alegou que temos preguiça, hoje diante de um grande evento acha que faltou respeito.

Só não entendo porque continuou jogando em um servidor administrado por pessoas "preguiçosas" e que não "respeitam" os jogadores, alias se isso é verdade, porque o C.A cresceu tanto?

É muito fácil ser a pedra, experimente ser a vidraça.

O Evento está indo muito bem, é o maior evento PVP que já fizemos e está se desenrolando muito bem, apesar da pequena porcentagem de descontentes, porcentagem essa que já era totalmente previsível, afinal nem Cristo agradou a todos.

No primeiro dia da Disney, muita coisa não funcionou como deveria e isso não impediu que o parque se tornasse o que é hoje!

Se fosse para levar tudo na ponta da faca como você sugere (perfeito e sem falhas), ontem muitos teriam sido desclassificados por que:

Não estavam na sala 1, estavam away, não haviam comprado potes e queriam trocar de set somente na hora da luta.

Sem contar aqueles que estavam em outras salas, rastreamos e avisamos sobre a luta.

No primeiro dia esses mesmos contratempos aconteceram e isso ajudou a atrasar muitas lutas, mas estamos aqui culpando alguém? Claro que não! Contratempos existem e sempre vão existir.

Nenhum jogo do mundo vale a pena o bastante para deixar de fazer os compromissos pessoais para jogar, se você fez isso à culpa não é nossa.

Estamos tentando fazer o nosso melhor, sinto muito se não foi suficiente para você.

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Teorias da Administração é fácil mostrar e já li muitas na faculdade....isso nada ajuda se não por na prática, mostrar teorias e livros tem aos montes, mas se não colocar na prática nada disso serve a não ser ser mostruários em bibliotecas...minhas habilidades administrativas se mostram em meus trabalhos diários da vida real e como GM no MUCA, então o que mostras nada mais é do que já faço...só uma questão:

Sabe colocar isso na prática ou somente me mostrou um livro que tenho em minha biblioteca pessoal?[/COLOR][/I]
    Desde 2004, conhecemos muitos "Administradores" que achavam que tocar um servidor de Mu se resumia em três passos:

1 - Baixar uma das dezenas de versões que existem na internet.
    2 - Colocar o servidor Online.
    3 - Colocar uma conta de banco no site.

Quando descobriam que teriam que abrir mão de vida pessoal, seriam xingados das coisas mais terríveis que se pode dizer (não perdoam nem a sua mãe) e que teriam que deixar de sair com a família até mesmo em dias de feriados para cuidar do servidor e tentar corrigir bugs que nem nos oficiais estão corrigidos, rapidamente abandonavam.

Esses foram os motivos que em 2010, foi o ano que mais faliram servidores de Mu no Brasil.

Não existe teoria no mundo que lhe prepare o suficiente para isso, só se descobre mesmo na prática.

Phoenix of Darkness Avatar de soumau
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Sobre o Death Match

Sakei,só falei porque nao pude participar deste,mas gostaria de participar...
    Esperando proximo evento^^
    soumau<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Sobre o Death Match

Citação Postado originalmente por soumau Ver Post
    Sakei,só falei porque nao pude participar deste,mas gostaria de participar...
    Esperando proximo evento^^
    Bom, ano que vem logo estará aí, nada implica de fazermos novo evento desse, lá para frente em 2011...vamos ver o que ****, ok?

[ ]s

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Faça um favor a si mesmo aprenda a ser menos rude garanto que você chegará mais longe do que imagina.
    Quanto vale uma hora do seu tempo?
    Se for pelo meu trabalho 14,25, se for pelo tempo que tenho livre não tem preço, faltei para comemoração de fim de ano da empresa para poder estar no evento, até ai é minha escolha, cerca de 20:50 whispei o GM e disse se minha luta ainda ia ser hoje porque eu tinha de sair as 21:30, como de costume foi muito cortes e nem se deu o trabalho de responder, fazendo com que eu desmarca-se outro compromisso e ficasse inutilmente aguardando até às 23:20, enfim tive de jogar o que eu deveria ter feito ontem para hoje.
    As pessoas não são meras peças, os players não são meros números, ao menos um humilde pedido de desculpas não arranca pedaço de ninguém.
    Nuss definitivamente vc foi muito triloko de postar isso... malz, porém vc está sendo totalmente injusto. O mundo NÃO GIRA AO SEU REDOR e também NÃO GIRA EM REDOR DO QUEOPS e nem AO REDOR DE MIM. AS coisas não do jeito que eu quero, nem do seu jeito, e nem do jeito do queops. Cá entre nós... o queops esteve on o dia todo fazendo o evento, considerando que alguns tinham compromissos amanhã, provavelmente. Parou pra pensar que talvez, pra assumir um compromisso aqui no C.A, ele tenha deixado de fazer alguma coisa ou outra? Ele simplesmente não poderia "empurrar o evento" pra uma outra data conveniente? Já viu os horários em que os GMS editam e fazem posts? Muitos deles são madrugada afora.
    Realmente é difícil d+ agradar todos. Uma sugestão de evento não é obrigação. Este evento poderia nem ter acontecido, e mesmo assim, alguns reclamam. Eu acho que, embora o queops tenha "assumido um compromisso" quando se tornou GM, ele não é obrigado a simplesmente "ficar à disposição de todos e qualquer um", ele poderia passar o domingo com a família sei lá, contudo está aqui fazendo evento me dando chances de ganhar uma BB hauahuahauhau.
    De fato, fim de ano o tempo é mínimo. Mesmo o wolfox666 que sugeriu o evento, disse que seria apertado, deu um jeitinho de participar =p. Pode dar info em mim, estou on o FDS todo. ON e OFF mesmo tempo. Viva o AWAY ^^^^.
    Se vc assumiu o compromisso de estar no evento foi opção tua, ngm obrigou xD. Da próxima vez, se vc não puder, apenas não participe '-'.
    Malz qualquer coisa.

Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Sim QUEOPS, DomToretto o nome do meu DL. Agora ta certo la, vlw por corrigir!

Cheguei agora em casa, mas pelo que vi o evento não ta rolando ainda. To de olho aqui. Se você ja tiver idéia de que horas vai começar, posta ae pra galera =)

vlw QUEOPS!!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Atila Ver Post
    Sim QUEOPS, DomToretto o nome do meu DL. Agora ta certo la, vlw por corrigir!

Cheguei agora em casa, mas pelo que vi o evento não ta rolando ainda. To de olho aqui. Se você ja tiver idéia de que horas vai começar, posta ae pra galera =)

vlw QUEOPS!!
    Ja esta sim

Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

´´ja esta sim´´

ja esta corrigido o meu nome
    ou
    ja esta rolando o evento?^^

eh que to sala 1 e não to vendo nada de evento =)
    Última edição por Atila; 19/12/2010 às 19:00.

Tópicos Similares

1. 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2012, 12:23
  2. Evento DeathMatch
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2010, 23:58
  3. Duvida sobre evento DeathMatch
    Por neli no fórum Dúvidas
    Respostas: 0