Página 9 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 340

Tópico: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento Death Match MUCA

Citação Postado originalmente por LucasAnjos Ver Post
    QUEOPS pq aqui não ta entrando no mu? ta aparecendo todas salas cheias, não sei se é só aki. já desinstalei e estalei o mu denovo e nada. abs: ao saber pode apagar esse post.
    Não precisa desinstalar o MUCA não, só ler esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10166

eu sei disso^^ no outro evento que desisti com a equipe dos dls nem pedi as joias^^ , menos mals que ganhamos kkk , mais peço pra que veja isso com antecedencia pra sabermos se poderemos por mais de 1 char, eu queria participa de dl e com sm tbm.

Agora uma coisa importante, achava que o evento teria de se dividido em menas etapas tipo:do 0 rr ao 100 , do 101 ao 200 , e do 200 ao 500, porque?
    Porque o que vai te de gente criando char e upando e pondo o set que ja tem no char principal pra participa nao ta no gibi, e convenhamos 99% de chance de ganha pq eu tenho meu set e ja sei joga com meus chars, vamos que eu crie um sm e deiche ele com 50 rr ate o dia do torneio, itens top e sabendo joga nao vai se para todos os niveis de rr pos quem ira ganha somos nos de +tempo e rr no jogo que iriamos cria um char **** pra por nas etapas e asim ganha mais premios.

O.o upar 50 resets tem que estar 24 hrs ligadão hein!! Já tinha respondido isso noutro post...disse que mesmo assim não significa desses jogadores que façam isso não dirá que vão ganhar dos demais...é uma hipótese, não fato...

A diferença que sugeres é discrepante, pois um char de 1 rst ou até mesmo de 20 resets não tem nem como duelar com um de 100 resets...inviável...

O utimo premio so vai ser 1 Ganhador?
    exemplo.
    vai ser.
    ganhador de 0-50 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
    ganhador de 51 a 100 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
    e assim sucessivamente.
    ou o vencedor de 0-50 rr vai duelar com o vencedor de 250 - 500 rr por exemplo?

O tutorial está bem claro: O campeão dos campeões que levará a premiação da Terceira Fase, ou seja, apenas 1 GANHADOR...
    Última edição por QUEOPS; 06/12/2010 às 22:36.

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

O.o upar 50 resets tem que estar 24 hrs ligadão hein!! Já tinha respondido isso noutro post...disse que mesmo assim não significa desses jogadores que façam isso não dirá que vão ganhar dos demais...é uma hipótese, não fato...[/I][/COLOR]

A diferença que sugeres é discrepante, pois um char de 1 rst ou até mesmo de 20 resets não tem nem como duelar com um de 100 resets...inviável...

[B][COLOR=blue]

Creio que de pra por um sm com 48 rr sim , e se por um sm com 40>50 rr com os itens que tenho no meu sm e quase certo que ganho na area de sms, agora um sm de 20 rr ja nao tem chances contra um de 50 a meu ve, mais vamo que vamo^^.

Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

To dentro tbm so vo ve se ganho mais uns rr até lá dai eu me inscrevo pra valer!! mt boa a ideia vai ser irado

_Itachii_--->Rumo aos 250rr
    Última edição por douglera21; 06/12/2010 às 22:51.

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Creio que de pra por um sm com 48 rr sim , e se por um sm com 40>50 rr com os itens que tenho no meu sm e quase certo que ganho na area de sms, agora um sm de 20 rr ja nao tem chances contra um de 50 a meu ve, mais vamo que vamo^^.

soi oq eu falei hashi
    se tiver premio alto pra esses resets eu msm vo disputar
    com os itens que eu tneho ach q ganho na classe que eu vo tmb, alem de nao ter players suficientes (oq vai ser bom pois vai ficar +facil) ainda tem o premio absurdo pra esse nivel

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    soi oq eu falei hashi
    se tiver premio alto pra esses resets eu msm vo disputar
    com os itens que eu tneho ach q ganho na classe que eu vo tmb, alem de nao ter players suficientes (oq vai ser bom pois vai ficar +facil) ainda tem o premio absurdo pra esse nivel
    Não acho prêmio absurdo, participa quem quiser...quem não quiser paciência, fica sem prêmios...o evento está lançado, se não gostou, paciência, não posso agradar a todos, ninguem consegue isso...

Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

queops olha eu tenhu o meu dl e meu sm na msm acc e keria por os 2 no evento tem komo?meu dl tem 71 resets e meu sm 139 elis naum vao fika na msm faixa de duelos!!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por LosnaK Ver Post
    queops olha eu tenhu o meu dl e meu sm na msm acc e keria por os 2 no evento tem komo?meu dl tem 71 resets e meu sm 139 elis naum vao fika na msm faixa de duelos!!
    É o que já comentei acima, possivelmente haverão eventos simultâneos, poderá ocorrer de estar em ambos ao mesmo tempo e aí? Se quiser arriscar e pagar as inscrições, manda ver, mas ciente estará que poderá estar nas 2 competições e não poderia fisicamente participar de ambas, mas se quiser...
    Última edição por QUEOPS; 06/12/2010 às 23:20.

Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Não acho prêmio absurdo, participa quem quiser...quem não quiser paciência, fica sem prêmios...o evento está lançado, se não gostou, paciência, não posso agradar a todos, ninguem consegue isso...
    nao to reclamando nao queops
    to agradeçendo

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

bom tentei cria um sm pra upa , ............................... so da pra faze o que falei se ja tive um sm com uns 10>20 rr^^ upa do 0=sem chances^^

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    nao to reclamando nao queops
    to agradeçendo
    Idealizei bons prêmios a todos (no pensamento do jogador que sugeriu seria apenas jóias e o prêmio de item lvl 380 apenas ao vencedor máximo) como forma de equalizar a todos os jogadores que podem ter itens muito bons mesmo não sendo fulls, pois já vi inúmeros posts dizendo que somente chars fulls têm os melhores itens, claro, o tempo de jogo e dedicação de cada um fez a diferença e merecidamente eles têm os itens bons, mas a questão maior é dar um doce a cada um e eles provando e gostando, vão desejar mais e mais e é nisso que pensei para o evento...

bom tentei cria um sm pra upa , ............................... so da pra faze o que falei se ja tive um sm com uns 10>20 rr^^ upa do 0=sem chances^^
    Foi o que eu disse ^^...conheço a fundo essa questão ^^...
    Última edição por QUEOPS; 06/12/2010 às 23:40.

Tópicos Similares

1. 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2012, 12:23
  2. Evento DeathMatch
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2010, 23:58
  3. Duvida sobre evento DeathMatch
    Por neli no fórum Dúvidas
    Respostas: 0