Não precisa desinstalar o MUCA não, só ler esse link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/10166
eu sei disso^^ no outro evento que desisti com a equipe dos dls nem pedi as joias^^ , menos mals que ganhamos kkk , mais peço pra que veja isso com antecedencia pra sabermos se poderemos por mais de 1 char, eu queria participa de dl e com sm tbm.
Agora uma coisa importante, achava que o evento teria de se dividido em menas etapas tipo:do 0 rr ao 100 , do 101 ao 200 , e do 200 ao 500, porque?
Porque o que vai te de gente criando char e upando e pondo o set que ja tem no char principal pra participa nao ta no gibi, e convenhamos 99% de chance de ganha pq eu tenho meu set e ja sei joga com meus chars, vamos que eu crie um sm e deiche ele com 50 rr ate o dia do torneio, itens top e sabendo joga nao vai se para todos os niveis de rr pos quem ira ganha somos nos de +tempo e rr no jogo que iriamos cria um char **** pra por nas etapas e asim ganha mais premios.
O.o upar 50 resets tem que estar 24 hrs ligadão hein!! Já tinha respondido isso noutro post...disse que mesmo assim não significa desses jogadores que façam isso não dirá que vão ganhar dos demais...é uma hipótese, não fato...
A diferença que sugeres é discrepante, pois um char de 1 rst ou até mesmo de 20 resets não tem nem como duelar com um de 100 resets...inviável...
O utimo premio so vai ser 1 Ganhador?
exemplo.
vai ser.
ganhador de 0-50 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
ganhador de 51 a 100 rr = - 1 Fenrir Preto ou Azul (o vencedor escolhe) e um 1 Set Lvl 380+S+0+0+2 Add
e assim sucessivamente.
ou o vencedor de 0-50 rr vai duelar com o vencedor de 250 - 500 rr por exemplo?
O tutorial está bem claro: O campeão dos campeões que levará a premiação da Terceira Fase, ou seja, apenas 1 GANHADOR...