Eta nois..
problema é quie dia 19 tem vestibular aqui, e acredito que em outros estados tb..
Sera que não tinha como mudar?
Eta nois..
problema é quie dia 19 tem vestibular aqui, e acredito que em outros estados tb..
Sera que não tinha como mudar?
Como eu queria ter meus 250 rr ^^
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Tipo dia 18 tem CS, ja vai ser tenso pra ficar pronto pro evento.
Mas que horas será esse evento?
20Hrs como sempre/?
Eta zorra isso sim e que e um evento master ^^ parabens aew aos organizadores
ps:Fenrir
muito bom só tenho 1 duvida pra depois nao ficar em cima
O QUE NÃO PODE USAR
- Buff alheio
- sd/complex
- Sem Uniria (Como será em Ícarus 2, não entra mesmo)
- Sem Dinorant
- Sem Anjo
- Sem Fenrir
O IMP não está sendo citado, por esquecimento ou por liberação? sera permitido o uso de imp? (na minha opinião tem que ser liberado)
pets, como uniria, anjo, fenrir sao viziveis- Pote do Amor
- Fruta
sd/complex embora dificil controlar sao teoricamente "viziveis" quando usadas
fruta e pote d oamor nao sao viziveis, como controlar?
abs
Possivelmente 20h00 ou mesmo 21h00...
O imp realmente tinha esquecido, agradeço por lembrar ...já acrescentado como não pode usar...
Fruta e poção devido ao dano, havendo mudanças sensíveis ao dano pode ser visto o uso de tais itens...
[ ]s
queops sm sem imp, nao mata bk defesa tinha que ser liberado cara, sem imp um bk vai ganhar com certeza!O imp realmente tinha esquecido, agradeço por lembrar ...já acrescentado como não pode usar...
se nao me engano fruta dura 1 min e remedio 30 segFruta e poção devido ao dano, havendo mudanças sensíveis ao dano pode ser visto o uso de tais itens...
eu digo que consigo renovalos antes de acabar, como irao saber que eu nao estou usando? (não to dizendo que vou fazer, e sim que é possivel)