como faz a inscriçao ? gostaria de fazer inscriçao do Rikudou e __PESADELO
aew number666 ta confrmado !!! :D
primeiro evento q vou participar *--*
ja ta no rr maximo de sua categoria
build boa *--*
só resta esperar e batalhar ao meximo xD
Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
Minha Melhor Invenção - Desativado !
Between Angels And Insects !
"Take my money, take my posession,
Take my obsession, I don't need that shit "
Só haverá confronto entre classes na 3° fase certo???
Olha QUEOPS esse final de ano creio q vai ter muitos eventos bons,esse evento q vc deu foi o melhor pra mim desde quando jogo mu mais serio finalzao de ano tem muitas datas comemorativas.Natal ano Novo.
Q tal deixar esse evento pra 2011?? bem no primero mess do ano para nos começarmos o ano com alegria.Ta ai uma resposta "Muitos vão tar viajando"Intão creio q essas pessoas naum vão para uma ilha dezerta sem acesso a net neh.Se alguns estiver viajando Va para uma Lan Hause + proxima é melhor do que fazer quasi em cima do natal e muitos vão tar viajando ai é diferente vai ser data comemorativa Natal e ano novo qm vai trocar a Familia por 1 PC para ir pro evento??
Agora se fazer no inicio do ano não vai haver data comemorativa e assim o evento **** sucegado...e ainda sobra muito + tempo para a pessoa pegar o reset desejado para ir ao evento e testa novas builds vlws
I Love meu BK
Primeiramente queria dar os parabens ao QUEOPS e ao Wolfox pela iniciativa.
Segundo lugar: queria dizer que estou xingando mentalmente todos esses maluko que fazem perguntas idiotas/ ou que já estão respondidas.
Terceiro lugar: quero tirar uma dúvida de uma coisa que não ficou muito claro pra mim...
Na primeira fase, teremos os 10 participantes de uma determinada raça, até um número x de resets. Vamos super que tenhamos 10 BK´s de 0 a 50 resets. Esses BK´s se enfrentarão em Ícarus 2 e dali sairam 4 sobreviventes que irão para a próxima fase, e 6 candidatos estarão desclassificados.
Dae no final da frase você fala:
´´sendo o último que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), como um dos 4 melhores de sua raça e resets.´´
Continuando... os 4 classificados na 1ª fase irão para a segunda fase, onde irão se enfrentar em duelos mata-mata...
Agora que vem minha dúvida....
Eu não entendi se desses 4 classificados pra semi-final, sairão 2 que vão pra final. Ou se desses 4 classificados vai sair 1 vencedor que enfrentará o sobrevivente da 1 fase.
Pq se seguir essa linha de raciocínio, o sobrevivente da primeira fase poderá ganhar também a semi-final, e assim teoricamente seria ele contra ele mesmo na final... sendo assim: automaticamente iria ganhar o evento já na semi-final.
Oque eu realmente acredito que seja: é que dos 10 participantes, 4 se classificaram para a semi-final. E da semi-final 2 se classificaram para a final onde irão duelar a melhor de três para ver quem fica com o prêmio. Mas dae pensando assim, a frase que eu botei em vermelho fica sem sentido... o último que sobreviver na primeira fase é considerado classificado, mas classificado pra quê??
Resumindo a minha dúvida: Qual a vantagem do último sobrevivente da primeira fase em relação aos outros 3 que passarão para a semi-final??
Última edição por Atila; 10/12/2010 às 14:43.
Opa!
Então, muitos eventos ainda virão, outros GMs já tem alguns engatilhados e aguardando para por em prática e eu também tenho outros, dando continuidade aos que já coloquei em prática durante o ano e farei 2ª Edição de cada um e outros que vierem...
Esse já foi proposto para ser realizado nesse ano, devido a deliberações para havermos um consenso em como seria realizado e o que seria realizado que demorou a ser posto em prática, mas agora já está lançado, não posso mais adiar, se não pdoerá estar nesse, teremos continuidade com demais eventos ano que vem...
[ ]s
P.S.
Agradeço minha nova assinatura ao Jampierry!
uma duvida..
queops qual sala vc vai tar pegando joias? e que horas?
e precisa da o nome do char antes ou paga na hora e tu ja cadastra?