Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 340

Tópico: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

Giant Avatar de MonT_PerSa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Evento Death Match MUCA

Pergunta Premios final do evento certo?
    No caso domingo ?! como sera feita a entrega? '-'
    MonT_PerSa

Phoenix of Darkness Avatar de ThomasDR
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Pow , rolo a parte dos SMs de 201a250 ? to confuso , uns falo q sim outros q nao ? eh amanha ?

BolluFenix
    VieiraDL
    VieiraELF
    VieiraMG

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Que verdadeira falta de respeito esse evento, eu deixei e aproveitar o pouco tempo que tenho livre, para ficar das 8 até as 11 e meia da noite que nem um ******* esperando na frente do computador, para no final das contas ser remarcado para amanhã (que a julgar pelo horário não vou poder comparecer porque não vivo em função de jogar mu), uma tremenda desordem isso ao invés de mensurarem a hora para organizar melhor as coisas e não fazer alguém perder a noite toda esperando para nada.
    Enfim menos um pra competir.
    Entendo.. eu tbm fiquei bom tempo esperando frente ao PC.
    Contudo, vale lembrar que atrasos não ocorrem apenas por parte da staff... talvez jogadores um pouco atrasados de pensamento ou que estivessem enfrentando lags e ourtros problemas, empacotassem a agilidade do evento. Mas sinceramente, depois que o Shazzan e o DarkJovem tbm começaram a fazer os mata-mata focou até ligeiro =D.
    Outra coisa> Duelos "praticamente eternos" são os de SM, ELf e talvez até de BK.
    SM = teleport.. tenso...
    ELF = HEAL... tenso, tenso, tenso
    BK = Defense skill e potar, potar, potar, esperando uma chance de poder atacar xD.
    Eu mesmo faria qualquer coisa, ninguém quer perder, concorda? Isso tbm pode atrasar =S.

Phoenix of Darkness Avatar de Number
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

ontem quase perdi o evento --'
    na lista q tava da dia de ontem meu bk na estava la .

do nada me chamaram --'
    ainda bem q passei p final la

qri saber c nas cat de SM e ELF de 100- 150 tbm foi chamado

pois eu nao estva no jogo
    fiquei sussa qdo nao vi meu nome na lista do dia 17/12
    number Guiado por DEUS , Vigiado por VEERMES - Desativado
    Number666 Minha Melhor Invenção - Desativado !
    Between Angels And Insects !
    "Take my money, take my posession,
    Take my obsession, I don't need that shit "

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Que verdadeira falta de respeito esse evento, eu deixei e aproveitar o pouco tempo que tenho livre, para ficar das 8 até as 11 e meia da noite que nem um ******* esperando na frente do computador, para no final das contas ser remarcado para amanhã (que a julgar pelo horário não vou poder comparecer porque não vivo em função de jogar mu), uma tremenda desordem isso ao invés de mensurarem a hora para organizar melhor as coisas e não fazer alguém perder a noite toda esperando para nada.
    Que tal você criar um evento onde tem mais de 150 jogadores no mesmo, fazer tabelas, contar com pessoas que não vem, fazer duelos onde não tem como mensurar o tempo dos duelos porque cada partida é um evento? Que tal também você ter bola de cristal para saber que build o jogador vai ter e prever exatamente o tempo que ele vai ter nos duelos para dar aos demais jogadores o tempo para executar tais coisas num horário preciso?

Disse que horas exatamente cada categoria iria jogar? Não disse...disse o horário de início do evento e dei 3 dias para ocorrência do mesmo.

Se você tivesse lido ANTECIPADAMENTE a tabela saberia que SUA ELF está na Fase 2, portanto esperou porque quis, estava claramente, explicitadamente mostrado que PRIMEIRO seriam feitos os DEATH MATCH (Mata-mata) e depois a Fase 2...então o engano de ficar até tarde da noite esperando foi erro seu em não saber interpretar dados em uma tabela...sinto muito se isso não pode entender, agora vir aqui falar que o evento está mal organizado, você não tem idéia alguma de como organizar e colocar em prática tal coisa, falar é muito fácil...não preciso de gente que venha só jogar pedras, sabendo que nem sequer LEU o que foi posto...
    Última edição por QUEOPS; 18/12/2010 às 11:17.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

O que mais demorava mesmo era:
    1º "Encontrar" os jogadores, pois ao contrário de você a maioria estava away ou demorava para trocar de sala.
    2º Até explicar as regras para todo mundo de novo, demorava mais um bom tempo.
    3º Quem era chamado não estava pronto para o evento, ou seja, queria trocar set, queria comprar pote, etc...

Alguns nem tinham level!

Aconteceu cada coisa que você não viu e vai falar que é isso? "falta de respeito" por que você ficou sem seu tempo livre?
    Pelo que eu me lembro você se inscreveu porque quis no evento, já sabia que não são feitos todos os duelos de uma vez.

Se você leu bem também antes de concordar em participar, teria lido que o evento pode durar até 3 dias, se você não pudesse participar no dia seguinte, qual o seu objetivo em se inscrever?
    E pelo que eu me lembro o jogo é um RPG Online, então logo, não há como jogar sem estar no computador.

Faça um favor a si mesmo então da próxima vez, não participe ou leia bem as regras do evento antes de falar abobrinha.

Sem comentários.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

QUEOPS, nem Cristo agradou a todos! Que diremos nós mortais.

Aos que criticam, antes de começarem a atirar pedras, tenham em mente que esse é o maior evento PVP que já foi feito no C.A, portanto só de conseguir tocar o evento no primeiro dia, já consideramos uma grande vitória.

O evento é grande, foi feito porque sugeriram e também porque os jogadores gostam. E como foi avisado com antecedência, não seria feito em apenas um dia.

Agora vamos a alguns pontos:

1 - São muitos participantes, todos sabiam disso, a nossa equipe não é grande, o evento é por fases, logo todos não iriam lutar ao mesmo tempo.

2 - Vi uma meia dúzia dizendo que não poderia lutar hoje, que poderiam somente ontem. Partindo dessa explicação, devo entender que se fossem classificados, não poderiam comparecer nas outras fases do evento?

3 - Muitos não estavam preparados o que atrasou ainda mais o evento.

Ex: as 22:40 um jogador aparece pelado dizendo que foi roubado e não tinha set, enquanto que os outros estavam bufados e totalmente preparados para começar a lutar.

22:50 faltando 10 segundos para a luta começar, um jogador começa a chorar e suplicar para ir trocar de sets e comprar potions, porque não sabia que não poderia trocar antes da luta, sendo que o evento começou as 20:30, depois ainda disse que isso era injusto.

Enfim! Esta claro que o evento também não vai terminar hoje, conforme avisamos.

Os eventos de hoje começam as 20:30. Os participantes deverão comparecer no horário indicado e totalmente preparados (com potions, sets etc), então deverão aguardar serem chamados, ou seja, ficarem atentos, pois poderão ser chamados para o combate a qualquer momento, se não comparecerem serão desclassificados.

No geral, o evento está sendo um sucesso e hoje muitos estarão presente para continuar na disputa.

Enfim! Não podemos agradar a todos, será impossível, mas faremos o que estiver ao nosso alcance para que o evento continue a ser um sucesso.

Muito obrigado a todos que participaram ontem e hoje contamos com a presença dos que ainda estão na disputa.

Muito obrigado.

Abs.

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Olá alguem pode me tira duvia?
    os premios seran entreges domingo mas o menos q horario pois nao estarei domingo de manha e de tarde e a atualizaçao da tabela seria uma boa tb
    e como seria a entrega dos premios? '-'
    MonT_PerSa

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por MonT_PerSa Ver Post
    Olá alguem pode me tira duvia?
    os premios seran entreges domingo mas o menos q horario pois nao estarei domingo de manha e de tarde e a atualizaçao da tabela seria uma boa tb
    e como seria a entrega dos premios? '-'
    Bom dia!

A questão da premiação faremos durante a semana, ou seja, havendo tempo no domingo serão entregues os prêmios, mas o ideal é durante a próxima semana estarmos passando as premiações aos vencedores com tempo exclusivo para isso, assim não ficará corrido e podendo dar a atenção devida a todos os participantes.

[ ]s

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Obg QUEOPS seria bom mesmo na semana no meu caso nao poderei esta domingo On
    a ainda vao atualizar a tabela do death macth?
    agradeço abraços!
    MonT_PerSa

Tópicos Similares

1. 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2012, 12:23
  2. Evento DeathMatch
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2010, 23:58
  3. Duvida sobre evento DeathMatch