3° fase eu estava com a vida cheia... 53K no reimacabro, tomei 3 Ice e morri do ND.....
Isso ai.
Mais uma vez parabêns aos organizadores, evento bem grande e disputado....
Gostaria de sugerir o rank das allys vencedoras....
Abraço e bom jogo....
nuss q manolo viu vei pra q isso vei isso so estraga o evento vei
e criança msm viu ,
mas e Parabens macabro pela vitoria
e parabens hashi
e parabens Rasga por tenta desclassifica o hashi
falçando do ultimo momento la em cima^^ macabro me combo no tele nem me viu kkk^^ boa macabrao xD , parabens pela vitoria^^ perdi pra um cara bom^^ nao pra qualque um xD ^^ mais se aquele combo no ele nao saisse , ia cansa pra me acerta em ^^ , mais prabens ai macabro.
Parabens a Equipe do MuC.A
Parabéns Macabro, é nóis.
Otimo Evento, pelo menos minha viper eu garanti. kkkkkkkkkkkkkk
sm 100-150 Duke_SM *_*
Parabéns a tds os participantes.
---> Upar Upar e Upar *-*
Ake Tem Um Bando de Louco, Louco Por Ti Corinthians...
hIUHiuHIUhiuh
ENTÃo Hashi tava dificil mesmo de acertar, nem eu tinha visto que te matei, tanto que te whispei.
kk o DJ ficou "Cadê?", porque tu teleportou e não voltou.
Mas valeu foi mara, mas o unico jeito de perder ali sala 1 com bk defesa é tomar dc, ainda tinha 1100 pots no inventario + a venda toda.
Agora é só esperar pra ver no que dá os premios UIHiuh, COragem pra tacar na maquina vai faltar.
Vlw Staff pelo evento foi mara.
PS: Banzai *** ganhou 4 soleil =x.
Última edição por magnus; 20/12/2010 às 00:10.
Espero no outro participar :(
Bem na hora da minha luta tive que sair, outras pessoas acabaram indo nos meus chars =x
Parabéns a equipe aew![]()
Última edição por zeus_666; 20/12/2010 às 00:10.
- Lenda -
Vo pega a viper e taca la CM , se consegui upa vai pro sm Jugger^^ , mais foi mara sim , pena tem mais otheaven que todas as guilds^^ , na parte do meu dl era eu,maloca e 3 otheaven^^ matei 2 ,maloca mosco e tu me mato ^^ mais foi muito bom muitas pesoas partcipando.
parabens a staff pelo grande evento^^ , agora e espera o leilao ne ^^
Nao vo pedi nada ..... Mais bem que poderiam leiloa set 380+3+S+2 adds em ^^ ia se unico completo pq dificil alguem upa sem quebra^^ e ia premia quem junto creations o ano inteiro ^^ , mais ta ai a dica no spot do grande DM ^^ , vlw pessoal.
Parabéns a Todos os participantes do evento
a também a adiministração por ter feito o evento =)
Não pude ganhar a super final, mas deu para se divertir
Parabéns ao Macabro por ter vencido
Até o proximo evento
[]'
Última edição por GNR117; 20/12/2010 às 00:14.