Página 29 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 192728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 340

Tópico: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

  1. #281
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    Citação Postado originalmente por MonT_PerSa Ver Post
    Obg QUEOPS seria bom mesmo na semana no meu caso nao poderei esta domingo On
    a ainda vao atualizar a tabela do death macth?
    agradeço abraços!
    Sim, estou fazendo isso agora !

    [ ]s

  2. #282
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Se entendi certo, na 1ª fase, o CTRL é que manda xD.
    Contudo... combar usando o CTRL é extremamente um fardo --'.
    Como no meu caso, apenas 2 BK's se enfrentando, não poderia pedir duelo e então o 1º que deitar perde?
    Se houver um consenso entre os 2 jogadores e ambos concordarem, poderia ser, não?
    Deixa assim pliz *-*
    Vlw ^^.
    Use o dedinho, prenda um papel no Crtl, coloque um peso, peça para o irmão....

    Povo reclama de tudo, ninguém é obrigado a participar...


    Duvida:
    2° fase vai ser inteira feita nas salas 4, 5 e 6???

    e a 3° fase??

    Axo que na 3° como vai ser somente uma vez pode ser feito na sala 6, pq vai ficar PK 1x e não vai ter q lutar dinovo.

    HJ irá acabar as 23Hrs também?

    Amanha é meu niver, vou sair HJ e amanha tem churras em casa :D
    Última edição por banzai; 18/12/2010 às 12:21.

  3. #283
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Use o dedinho, prenda um papel no Crtl, coloque um peso, peça para o irmão....

    Povo reclama de tudo, ninguém é obrigado a participar...


    Duvida:
    2° fase vai ser inteira feita nas salas 4, 5 e 6???

    e a 3° fase??

    Axo que na 3° como vai ser somente uma vez pode ser feito na sala 6, pq vai ficar PK 1x e não vai ter q lutar dinovo.

    HJ irá acabar as 23Hrs também?

    Amanha é meu niver, vou sair HJ e amanha tem churras em casa :D

    Como não foi suficiente o tempo disponível ontem para todos os combates Death Match, hoje a partir das 20h30 estaremos finalizando os Death Match Fase 1 e alguns da 2 Fase que não deram pares para duelos serão feitos em Death Match para encontrar os 2 Finalistas, então os grupos Death Match ficarão na Sala 1, os grupos que formaram pares para duelos, serão feitos na Sala 6.

    A Fase 3 será na Sala 1 mesmo, assim ninguém ficará PK e não haverá incômodo depois para alguns de perder tempo limpando pk, fica melhor assim...já postarei a TABELA dos Eventos de Hoje atualizada.

    Quanto ao horario, para evitar carga excessiva aos jogadores, foi adotado o tempo limite por dia a 23h00.
    Última edição por QUEOPS; 18/12/2010 às 12:33.

  4. #284
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão

    Axo que ando muito lerdo, não to intendendo as coisas direito KKKK


    Na 2° fase, vai ser feito duelo entre os semifinalistas valendo 1 ponto cada, os 2 que tiverem maior numero de pontos vão fazer um duel e quem ganhar é o vencedor???


    é isso??

    pq aqui na tabela ex: DL 51 ~100rst. são 4 DL classificados, e na tabela diz 1 duel só:





    PS. Eu estava contando com as SD da premiação para ir no CS, agora ferrou-se KKKKKKK


    Ops, fui editar e dei quote
    Última edição por QUEOPS; 18/12/2010 às 15:25.

  5. #285
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

    Vou traduzir então, é o seguinte: os Death Match resultam 4 semifinalistas certo? Esses 4 semifinalistas farão duelos únicos de 0 a 10 (normal, comando duelo) e quem ganhar classifica-se para a final, sendo 2 destes 4, certo? os 2 finalistas farão duelos melhor de 3, ou seja, se 1 dos finalistas fizer 2 pontos (2 duelos vencidos) é o campeão de sua categoria, blz?

  6. #286
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

    Ufa..... era isso que eu tinha intendido msm.... é que eu vi a tabela e confundio...


    bora...

  7. #287
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

    atropelaram minha duvida, da nada!

  8. #288
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    Faça um favor a si mesmo aprenda a ser menos rude garanto que você chegará mais longe do que imagina.
    Quanto vale uma hora do seu tempo?
    Se for pelo meu trabalho 14,25, se for pelo tempo que tenho livre não tem preço, faltei para comemoração de fim de ano da empresa para poder estar no evento, até ai é minha escolha, cerca de 20:50 whispei o GM e disse se minha luta ainda ia ser hoje porque eu tinha de sair as 21:30, como de costume foi muito cortes e nem se deu o trabalho de responder, fazendo com que eu desmarca-se outro compromisso e ficasse inutilmente aguardando até às 23:20, enfim tive de jogar o que eu deveria ter feito ontem para hoje.
    As pessoas não são meras peças, os players não são meros números, ao menos um humilde pedido de desculpas não arranca pedaço de ninguém.

  9. #289
    Spider Avatar de InSane
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

    Bom dia...o evento hoje (19/12), começará às 18:00horas ou qual horário?
    E se é possível já responder a ordem que será feito o evento, pois estou na final da categoria de BKs de 0~50 Resets...só para eu ter uma noção de quando vai ser a minha vez e o que vai **** antes e tudo mais, enfim...para que eu me programe certo.


    desde já, muito obrigado.
    Última edição por InSane; 19/12/2010 às 04:18.

  10. #290
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Faça um favor a si mesmo aprenda a ser menos rude garanto que você chegará mais longe do que imagina.
    Quanto vale uma hora do seu tempo?
    Se for pelo meu trabalho 14,25, se for pelo tempo que tenho livre não tem preço, faltei para comemoração de fim de ano da empresa para poder estar no evento, até ai é minha escolha, cerca de 20:50 whispei o GM e disse se minha luta ainda ia ser hoje porque eu tinha de sair as 21:30, como de costume foi muito cortes e nem se deu o trabalho de responder, fazendo com que eu desmarca-se outro compromisso e ficasse inutilmente aguardando até às 23:20, enfim tive de jogar o que eu deveria ter feito ontem para hoje.
    As pessoas não são meras peças, os players não são meros números, ao menos um humilde pedido de desculpas não arranca pedaço de ninguém.

    Bom, só te digo uma coisa:

    Quem assumiu o compromisso de estar no evento é porque deveria ter tempo para estar no evento, se tinha outros compromissos, não deveria ter assumido NADA além do que já tinha assumido e não vir aqui querer dizer que nós trouxemos o problema a você, você assumiu outro compromisso: Evento, então deveria estar para isso. Se esteve on, porém não teve ainda o evento de sua ELF foi não porque não queríamos e sim pelo tempo de execução...se está insatisfeito, paciência, não posso me desdobrar em 1.000 para atender unicamente você, sabendo que tinha outros que estava atendendo. Se não tem paciência, o problema não é comigo e sim contigo...


    Citação Postado originalmente por InSane Ver Post
    Bom dia...o evento hoje (19/12), começará às 18:00horas ou qual horário?
    E se é possível já responder a ordem que será feito o evento, pois estou na final da categoria de BKs de 0~50 Resets...só para eu ter uma noção de quando vai ser a minha vez e o que vai **** antes e tudo mais, enfim...para que eu me programe certo.


    desde já, muito obrigado.
    Então jogador,

    Estava conversando com demais membros Staff e Administradores e resolvemos adiantar o evento para as 18h00 de hoje devido o tempo de execução de cada categoria ser muito mais do que se imaginou e mesmo tendo 3 dias para executar o evento parece ser pouco e a Administração concordou com minha sugestão:

    Estarei ONLINE o dia todo para executar o evento além das 18h00 em diante, ou seja, se os grupos que ainda faltam jogar se mexer e estiverem ONLINE durante o dia, marcamos então o horário que entro e faço o evento das categorias, adiantando mais ainda o processo, pois vimos que o horário predisposto não contemplou toda a gama de eventos do próprio evento Death Match, sendo assim, programem-se e me avisem por este mesmo tópico que farei o evento adiantado, ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 19/12/2010 às 09:24.

Tópicos Similares

  1. 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2012, 12:23
  2. Evento DeathMatch
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2010, 23:58
  3. Duvida sobre evento DeathMatch
    Por neli no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/12/2010, 16:27
  4. Dúvidas do evento DM
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2010, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •