Página 7 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 340

Tópico: Evento DeathMatch - Perguntas e Dúvidas

  1. #61
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    Mano
    tu ta meio perdido
    jogador nissin é tenso

  2. #62
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    o evento nao englobava o dia 17, por isso eu estava chiando, agora engloba, por isso parei d reclamar nao fala besteira se vc nao sabe...

    se vc postou o evento, parabens, se quer direitos autorais poste o link ai e seja feliz...


  3. #63
    Giant Avatar de LucasAnjos
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    o evento nao englobava o dia 17, por isso eu estava chiando, agora engloba, por isso parei d reclamar nao fala besteira se vc nao sabe...

    se vc postou o evento, parabens, se quer direitos autorais poste o link ai e seja feliz...

    da uma olhada ai e fica queto http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-de-fim-de-ano
    para de dizer q foi vc que deu a sugestão pq não foi. não quero neum direito autoral só quero corrigir uma injustiça, dizendo q foi vc que sugeriu o evento haha faz me rir.
    lucasangel(matador de bk's)tamos ai p/ eventos
    bombufminha elf q minha esposa upou pra mim^^

  4. #64
    Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    458
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    vou por vip pra participar (y)
    DeMoN_MG

  5. #65
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    Citação Postado originalmente por LucasAnjos Ver Post
    da uma olhada ai e fica queto http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-de-fim-de-ano
    para de dizer q foi vc que deu a sugestão pq não foi. não quero neum direito autoral só quero corrigir uma injustiça, dizendo q foi vc que sugeriu o evento haha faz me rir.
    ta
    o queops falou só de pegadinha do malandro
    HYE HYE

    tenso

  6. #66
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    Citação Postado originalmente por Gonzalez Ver Post
    se fizer isso galera full vai participar das classe mais baixas pra poder ganhar os premios
    usem premios menos conforme as classes, fica a dica

    como vão fazer rpa provar o nao uso de fruta e remedio??


    PS:LIBEREM O IMP
    Citação Postado originalmente por LucasAnjos Ver Post
    ei QUEOPS esse wolfox ele só pegou minha idéia e aprimorou. pode ir lá em sugestoes eu postei lá esse evento igualzinho como ele vai acontecer. esse Wolfox só adicionou esse Death Match.

    depois fica ai querendo mudar o dia do evento esses 3 dias estão totalmente acessíveis para todos. não é nescessario mudar a data só por causa desse jogado. isso é um absurdo.
    Citação Postado originalmente por Wolfox666 Ver Post
    o evento nao englobava o dia 17, por isso eu estava chiando, agora engloba, por isso parei d reclamar nao fala besteira se vc nao sabe...

    se vc postou o evento, parabens, se quer direitos autorais poste o link ai e seja feliz...
    Ok, o link é esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...2801#post32801

    O evento sugerido após apoiado até mesmo por mim veio no mesmo dia, segue a SUGESTÃO FEITA PELO JOGADOR:

    Tópico: Evento Wolfox's DeathMatch


    • Evento Wolfox's DeathMatch

      Este post do campeonato Mu C.a Wolfox's DeathMatch.



      Estrutura do campeonato:


      * Será dividido entre as 4 classes: BK, SM, DL, MG (caso haja suficientes interessadas, ME também).

      * Não existe limite máximo de inscritos por classe.

      * Não há restrição de resets.

      * Uma mesma pessoa pode se inscrever com mais de um char, porém não da mesma raça. (Caso a pessoa se torne finalista com os 2 ou mais chars, terá que escolher apenas um).

      * A taxa de inscrição para o evento é de 10/10 por char.


      Divisão de Fases:


      * Primeira:

      Os "X" participantes de cada classe serão reduzidos a 4 sobreviventes de cada classe, através de combates de até 5 chars por gaiola em stadium na sala 1, sendo o ultimo que sobreviver considerado o classificado (detalhes do combate abaixo), sendo assim considerados os 4 melhores de sua raça.

      Como será a luta:

      - Não vale buff alheio
      - Não vale sd/complex
      - A cada morte na gaiola, a luta será interrompida. o char morto se retira da gaiola. E o combate é retomado ao comando do mediador do evento.
      - Continua-se assim, até restar apenas 1 vivo. (O classificado)

      Obs: No caso de haver mais de 20 participantes por classe, os classificados da DM, serão sorteados para outra DM e assim sucessivamente, até que só reste 4.

      * Segunda:


      Os 4 sobreviventes irão combinar entre si, se querem duelos de:

      - Semi-Final
      - Terceiro/Quarto
      - Final

      Ou

      Mais um DeathMatch em gaiola, entre os 4 ao mesmo tempo, sendo feita a classificação pela ordem de morte dos participantes.

      Em caso de duelos separados, as regras serão as seguintes:

      - Os dois envolvidos poderão escolher se vale SD/Complex ou não
      - Será uma partida de 5 pontos, quem matar o oponente 5 vezes primeiro vence.


      Em caso de DM, as regras serão as mesmas já explicadas, porém...


      Será feito 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:

      Primeira Morte = 1 ponto
      .
      .
      Sobrevivente = 4 pontos


      Depois dos 3 rounds será somado os pontos e declarada a classificação da elite dos chars PvP.


      Terminado isto, será dada a premiação arrecadada referente a cada categoria.

      * Terceira:

      A premiação desta só existirá mediante a colaboração da staff.

      Uma DM de fechamento do evento, como evento comemorativo. As regras permanecem as mesmas da final por raça.

      A premiação para os participantes da terceira fase, independente da classificação:

      1 Arma 380+0+0+srt+1 add

      Obs: Peço que não me alertem por flood, pois não vou editar este post, para que ninguém fale: "Ah ninguem avisou", a cada notícia importante, irei postar após meu próprio post para dar "up" no topico. (Ajudaria se pudese ficar como fixo).[/U]

      Abraços a todos e boa sorte.

      Att.
      Wolfox666
      Última edição por Wolfox666; 11/09/2010 em 12:13.

      Everybody lies... The only variable is about what...


    Acima foi a SUGESTÃO FEITA, por isso que demorou tanto tempo, sugestões são sim bem vindas, mas fica a critério da Administração e Staff aplicá-las. A idéia como está esse evento foi sugerido pelo Wolf, embora o Lucas comentou sobre um evento separado por resets, o que outros já tinham sugerido também quando apliquei o evento anterior, enfim, chega de discussão sobre isso, o evento está aberto a quem se encaixar nos requisitos.

    Discussões paralelas sobre vip ou fora do assunto serão apagados do tópico e jogadores alertados.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 08/12/2010 às 07:59.

  7. #67
    Phoenix of Darkness Avatar de Gonzalez
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    201
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    IMP nao acho legal liberar, pois uma confronto pod ser decidido em quem coletou mais imps, e nao em quem realmente joga melhor
    wolf sm sem imp contra bk defesa nao tem como, bk consegue segura no pote tranquilo

    sm x sm talvez seje desnecessario pois o imp morre muito rapido, talvez nem compense, dai até concordo com vc que quem tiver + talvez ganhe

    + contra bk defesa fica a dica

  8. #68
    Budge Dragon Avatar de leo999
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    gente gente rs discusoes a parte mas espero que nao mudem muito a data do evento nem o horario está perfeito pra min rs
    estou ancioso pra incriçao até matei super red dragon pra dropar as joias pra participa rs e dropo 30 bless rs
    eu nao participei dos outros eventos que vi os que teve inscriçao e estou ancioso pra saber como e feita as inscriçoes
    Obrigado

  9. #69
    Death Knight Avatar de Justino
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    Se for SM x SM somente, DL x DL, BK x BK, ELF x ELF e MG x MG concordo em blokiar
    os pets imp angel etc..
    Como estava com priguiça de lê, se SM for contra BK lá pro final do evento, sem imp vai ser ridiculo mais tudo bem, pois se existir isso(Raça vs outras Raças) o DL não deveria usar o cavalo, de igual pra igual, né? Se um não usa pet nenhum usa!
    [*userbar]_eL_[*/userbar]

  10. #70
    Tantalos Avatar de LuKaz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Bento Gonçalves - Serra Gaúcha
    Posts
    161
    Reputação
    15

    Padrão Re: Evento Death Match MUCA

    to nessa...
    LaKShmi
    BK_HeRo__
    BabyKiller
    SouL_TaKeR
    DL_HeRo__

    Meu canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCaz...mXSgaG8zR78aNQ

    "Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.". Bob Marley

Tópicos Similares

  1. 2 Dúvidas/Venda de nick e evento boss
    Por UpLoad no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 02/01/2012, 12:23
  2. Evento DeathMatch
    Por banzai no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 19/12/2010, 23:58
  3. Duvida sobre evento DeathMatch
    Por neli no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 08/12/2010, 16:27
  4. Dúvidas do evento DM
    Por Wolfox666 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 11/09/2010, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •