Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Armas de DL

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Armas de DL

    As armas de DL tem a opção

    ´´aumenta ataque do pet em x %´´

    pra minha cabeça pet de DL = corvo e cavalo.

    Mas andei fazendo uns teste e não percebi muita diferença no ataque deles de um scepter pra outro oO

    Peguei um scepter com uns 60% e outro com 90%, o ataque nao mudou 30%. Alguem me explica como funciona isso ae bem direitinho por favor.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armas de DL

    Citação Postado originalmente por Atila Ver Post
    As armas de DL tem a opção

    ´´aumenta ataque do pet em x %´´

    pra minha cabeça pet de DL = corvo e cavalo.

    Mas andei fazendo uns teste e não percebi muita diferença no ataque deles de um scepter pra outro oO

    Peguei um scepter com uns 60% e outro com 90%, o ataque nao mudou 30%. Alguem me explica como funciona isso ae bem direitinho por favor.
    Opa, boa tarde!

    Os PETs do DL utilizam o Atributo Liderança com fator para os seus danos, sendo assim, quando tem Full Liderança: 32.500 pontos, o dano do cavalo já atinge 65.535 pontos de dano, ficando então os demais danos mostrados na sequência, como um dano de 65 + 10 = 75 k de dano. Sendo assim, tem que reparar nos danos após o limite visual para ver essa diferença de danos dos Cetros.

    [ ]s

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: Armas de DL

    a proposito QUEOPS, tocando no assunto de "bug visual" de pontos exedentes a 65k, já tem alguma previsão se a ADM busca alguma forma de retirar esse "bug" e fazer mostrar os pontos reais de hit, até msm pq muitas vezes atrapalha, por exemplo, qd eu vou na bc e ataco o portão ou a estatua ñ sei bem ao certo qt eu to tirandu de hit, ja q a maioria se mostra cerca de 17k, sei q to tirandu mais mas atrapalha, e se eu tiver de buff é ainda pior, ae q eu ñ sei msm, talvez os pontos devam ser compenssados 2 vezes, ja q ja reparei q com buff mostra em torno de 30k, achu q ñ é só 95k de total com buff.
    claro q isso ñ é tão primordial, e sei q deve dar trabalho, mas ajudaria muito na nossa interpretação de dano, assim tb como a SD bugada, q tb atrapalha muito principalmente num duelo q qd a sd bugada acaba ela só mostra 8k ae os pontos dela ñ abaixa, ou seja ainda tenho 65k de sd, mas ñ sei qt ainda tenhu até q ela abaixe pra 8k q ae atrapalha bastante tb no duelo.
    é isso, só msm pra saber se tem alguma previsão de ajuste , se por enquanto ñ, o se ñ vão msm mexer nisso e deixar como q está.
    vlw!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Armas de DL

    Andrinho esse limite existe por que o jogo não foi feito para trabalhar com resets, era para ter apenas leveis, e como já comentamos em outros tópicos nem tudo que queremos mudar e possível, isso que você pediu para dar certeza que da ou não para fazer só o carlos ou o rafael para responder, mas creio que se tivesse possibilidade técnica já teria sido feito.
    Última edição por Shazzan; 11/12/2010 às 08:23.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: Armas de DL

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    Andrinho esse limite existe por que o jogo não foi feito para trabalhar com resets, era para ter apenas leveis, e como já comentamos em outros tópicos nem tudo que queremos mudar e possível, isso que você pediu para dar certeza que da ou não para fazer só o carlos ou o rafael para responder, mas creio que se tivesse possibilidade técnica já teria sido feito.
    Opa, claro, sei q se pudesse ter sido feito ja estaria, mas a minha pergunta já foi + ou- respondida por vc obrigado ^^ = sobre se tem previsão de ajustes nessa parte ou pra ADM isso ñ é relevante.
    pergunto isso pq sei da competencia do Rafa, ja q esse é o unico MU q conheço q existe pack+6 (de 60) obra do "RATO" ^^
    claro q a questão de limite visual ñ influencia no jogo, mas apenas nos atrapalha na hora de um duelo ou até msm em BC, etc...
    vlw!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de Atila
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    82
    Reputação
    15

    Padrão Re: Armas de DL

    Eu refiz os testes com mais paciência agora... e pelo que percebi aquele ´´aumenta taxa de ataque do pet em x%´´ aumenta bastante o ataque do corvo, mas a patada do cavalo não muda quase nada :D

    É que eu pensava assim... o cavalo é um pet, e a patada é um ataque do cavalo, achei que aquela % dos scepters influenciava na patada, mas ja vi que não influencia :D
    Pra quem tinha essa dúvida igual eu, ta ae a resposta :D

    Se quise pode fechar o tópico!
    vlw pela ajuda galera!
    abras!
    Última edição por Atila; 11/12/2010 às 20:57.

Tópicos Similares

  1. armas
    Por pegasus3 no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 08/10/2012, 15:41
  2. 2 armas
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 04/10/2011, 01:48
  3. armas
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/11/2010, 13:33
  4. Armas de uma mão
    Por Skarh no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/07/2010, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •