Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sobre as CV

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Cranion
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Taio-SC
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Sobre as CV

    Eu estava pensando ja q foi feito para ter as CV com as creations se nao teria ou poderia fazer para transferir as CV de um player para outro, isso ajudaria a quem pararia de jogar ou tem um valor nao muito grande e queira vender ou trocar em algum iten transferindo as CV, ai vai minha ideia aguardas respostar dos gm's e dos outros player para verem o q acham.
    Quanto maior é o tombo, mais alto eu me levanto.

    .................................................. .....................................
    Aces
    Cranion

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as CV

    Citação Postado originalmente por Cranion Ver Post
    Eu estava pensando ja q foi feito para ter as CV com as creations se nao teria ou poderia fazer para transferir as CV de um player para outro, isso ajudaria a quem pararia de jogar ou tem um valor nao muito grande e queira vender ou trocar em algum iten transferindo as CV, ai vai minha ideia aguardas respostar dos gm's e dos outros player para verem o q acham.
    Opa, boa noite!

    As CVs (Creations Virtuais) foram criadas especialmente como moeda de troca em leilões feitos pelos Adms e GMs, assim evita ocupar espaço indevidamente nos baús, mas ciente o jogador deve estar de que uma vez transformada a Creation em CV, não tem retrocesso, sendo assim, se o jogador quiser negociar Creations, que mantenha-as da forma como foi dropada, pois não tem como transferir de uma conta para outra após transformada em CV...

    [ ]s

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de Cranion
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Taio-SC
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as CV

    era bem isso q queria saber se tivese e se poderia ter, mas se nao da fase o q tbm quem queria tirar mais de 500 cv do saldo para vender?!kkkkk
    Pode fechar.
    Quanto maior é o tombo, mais alto eu me levanto.

    .................................................. .....................................
    Aces
    Cranion

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre as CV

    Olá!

    Isso inclusive está explicado no tutorial do leilão:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26

    6 - Não haverá transferência de moeda virtual creations, caso queira negociar creations, faça enquanto ela está ainda no estado "físico" (item dentro do jogo). O uso da moeda virtual é pessoal e intransferível.
    Portanto o evento já foi programado dessa forma, então se desejam efetuar comércio com creations, façam quando ainda estão no estado de joias, pois uma vez transformadas em CVs, não será possível reverter o processo ou negociá-las nesse novo estado.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •