Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: vip e vip plus

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de EduardoSB
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão vip e vip plus

    pessoal eu tava vendo a tabela de vip,vip plus e free.Eu sou (free)e vi q quse naum tem diferença ...pi tenho 50 rr e simplesmente o vip plus so tem 6 lvl de difença e vi que quase naum compença migrarde free pra plus .......SUGESTAO(vc deveriam estender a mais resets a diferença pois eu como so frre sou virarei plus la pro 100rr ja q estou upando do 50 rr a 100 no mesmo lvl q plus e vip)pois so no final q estende mais rr???
    FREE
    0 a 3 resets - Level 300
    4 a 10 resets - Level 325
    11 a 35 resets - Level 350
    36 a 80 resets - Level 375
    81 a 250 resets - Level 400
    VIP
    0 a 5 resets - Level 300
    6 a 10 resets - Level 325
    11 a 50 resets - Level 350
    51 a 100 resets - Level 375
    101 a 250 resets - Level 400
    VIP PLUS
    0 a 15 resets - Level 300
    16 a 25 resets - Level 325
    26 a 55 resets - Level 350
    56 a 170 resets - Level 375
    171 a 250 resets - Level 400

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: vip e vip plus

    legal, mas vc sabe o q é chegar no level 400? imagina vc com um char de 81 rr free ter q chegar no level 400, eu ainda só preciso chegar no 375 e achu q demora uma década! isso tendu 101rr, um char de 81 é mais fraco, demorandu ainda mais pra matar e sendo assim de upar. achu q a diferença ta por ae, alem doque plus tem direito a anuncio e 30 baús onde quardo algumas coisitas valiosas, achu q essas coisas ñ caberiam nem em 5 baús qt mais só 1!
    Não sei a sua necessidade mas a minha o plus cobre muito bem!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de EduardoSB
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: vip e vip plus

    comcerteza mais nos rrr eu acho q fica um pouco ruim esta certo q concerteza tem muitos mais privilegios mais eu por exemplo acho q em rr fica a desejar ........por exemlpo tem mais força e rr demora menos,no entanto se equilibraçe mais o rr iria ficar bem mais chamtivo a pessoa migrar de plano ...eu mesmo iri migrar nqdu tiver 80 rr qndu ira conpessar mais ser vip pluss...

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: vip e vip plus

    a sim, mas msm assim adianta muito, até msm pq do level 375 pra 400 é quase o msm de 0 a 375, alias depois do lvl 350 é um parto upar o char, msm num spot bom de upe! achu q essa é a maior vantagen!
    e ainda ezistem tb os pontos a serem destribuidos por cada reset oO achu q ta blz assim, claro q o conssumidor quer sempre mais, mas.... ta suave!
    flw bom joog e bom upe!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de EduardoSB
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: vip e vip plus

    eu sei esta bom assim mas se podemos perceber a diferença esta no final e naum matem um equilibrio de rr ,,,pois se ouvese equilibrio a pessoa passaria a ser pluss do começo,como eu ti falei eu sou free e acho q sou ver plus la pro final...estou deixando de ajudar o server e so irei ajudalo no final pois onde compenssaria migrar o plano

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: vip e vip plus

    Só acho injusto os planos vip e vip plus, receberem pontos extras por reset.

    Só a maior quantidade de resets e níveis menores já bastaria, agora os vips terem mais pontos (e serem mais fortes) que os free é muita *********.



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: vip e vip plus

    Citação Postado originalmente por lugard Ver Post
    Só acho injusto os planos vip e vip plus, receberem pontos extras por reset.

    Só a maior quantidade de resets e níveis menores já bastaria, agora os vips terem mais pontos (e serem mais fortes) que os free é muita *********.
    *********? bem eu acredito q ñ seja *********, eu acredito no fato " ajude e será ajudado!" nós vip plus ajudamos o server e somos ajudados pelo server, de tabela jogadores jogam free com um server de ótima qualidade o tempo todo e sem precisar gastar nada pra se divertir conosco, ñ achu q isso seja *********!
    vlw abraços, bom jogo e bom upe!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: vip e vip plus

    Olá!

    Bom, isso já explicamos em outros tópicos. Datacenter não se paga com Bless e Soul, logo o servidor precisa de recursos para se manter Online e para isso precisa de jogadores que contribuam, embora não obriga e por isso existe o plano Grátis.

    Quando estávamos criando o plano Vip, observamos o que estava sendo feito nos concorrentes e que não estava agradando e vimos:

    Vip poderia resetar quantas vezes fosse possível em um dia, já o grátis apenas uma vez por dia.

    Vip não precisa retirar set para resetar, já o grátis precisaria.

    Vip participa de eventos, já o grátis não.

    E a pior de todas é:

    Embora se intitulassem servidores Grátis, o Vip receberia um suposto suporte, mas o grátis não.

    Então fomos refinando os planos (posteriormente, Vip e Vip Plus receberam mais baús) até chegar ao resultado que temos hoje, sendo que o Vip Plus veio depois e foi sugerido por muitos jogadores.

    A diferença entre pontos de Vip, Vip Plus em relação ao Grátis era muito maior antigamente e isso também foi modificado.

    Enfim! Se for por na ponta do lápis, o Vip e Vip Plus não é caro, cabendo no bolso de qualquer jogador que possua um computador em casa com internet, portanto qualquer um que seja grátis, se realmente desejar poderá ser Vip ou Vip Plus, se não desejar está tudo certo, não será discriminado por isso.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •