Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: The Setup files are currupted.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: problemas com o download do jogo !!

Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    ainda nao consigo baixar via torrent e tentei baixar pelo link no megaupdaownload que postaram em um topico e ainda n deu certo !!!! estou louco ja querendo jogar este jogo !!! por favor me ajudem
    Você usa gerenciador de downloads ou baixa pelos navegadores mesmo? tente via torrent mesmo.

Abraços.

Death Knight Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

aew gente agora eu baixei akele utorrent la do site do mucabrasil e depois vo tenta baixar o jogo pelo torrent se naum der certo sinto muito + irei procurar outro jogo rpg !!!
    Eu ja joguei varios Mu , por isso gosto de Mu so q se esse n der certo a versao 5-4 que e o Global Mu tambem n ta funfando , se esse num der certo eu irei jogar ate tibia que e um **** se for preciso !!!

Death Knight Avatar de AlekS
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Reputação
    0

Padrão

gente ja baixei o utorrent que esta la no site do mucabrasil que esta como torrent recomendavel e ja estou baixando o jogo por ele !!! Esse programa corrigi erros ne !!! vamu ver se der certo pra jogar eu agradeço muito pelas respostas dadas a mim e pela ajuda !!!

galera acho que vou conseguir baixar !! n ta dando + erro ta baixando atualizaçoes do jogo ja e ja abriu o painel de login !!!
    Última edição por QUEOPS; 08/04/2011 às 10:01. Razão: Evite o Flood (responder a si mesmo) use o comando Editar para acrescentar algo que deseja em seu post, evitando assim alertas.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Sempre que o ultimo poste for seu, edite para não dar a aparência de que você está falando com você mesmo. E boa sorte, que consiga entrar no jogo.

Abraços.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    galera acho que vou conseguir baixar !! n ta dando + erro ta baixando atualizaçoes do jogo ja e ja abriu o painel de login !!!
    Olá!

Nos tentamos, mas é complicado ajudar a distancia.

Bom, se não conseguir, mesmo após as muitas dicas que passamos nesse tópico, tente pedir a um amigo ou a uma Lan House para que baixe e grave para você em um CD ou Pendrive.

Abs.

libni
    Visitante Avatar de libni

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    É só você baixar o pacote de sons e instalar. Neste link é possível baixar. http://www.mucabrasil.net/download/M..._sons_1200.exe

Abraços.
    esta bem, eu vo tentar mas vai demorar um pouco aqui é muito lento pra baixar^^
    Última edição por libni; 08/04/2011 às 21:41.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2010, 22:04

Permissões de Postagem