Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Itens não quebrar mais na Chaos Machine.

  1. #1
    Banido Avatar de calimbero
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Talking Itens não quebrar mais na Chaos Machine.

    Ola
    Qria dar a minha opiniao sobre, os itens perdidos na CG(chaos machine-chaos goblin)
    Entao, ja q estamos depositando o nosso dinheiro, gente, é diinheiro de verdd...
    Entao, darei minha sugestao...
    Entao e asim = os itens q vao ser upados na CG-CM, nao deveriam ser "destruidos" e nao os ter mais, mas sim, voltados a um up anterior, por exmplo, vou upar para +13, falhou, entao ele volta para +11, por q as pessoas investem em sua conta, compra itens, para depois perdelos?!?!?!?
    Eu sei q vao dizer, "mas e opcional se a pessoa vai upar ou nao"
    mas galera, e dinheiro jogado fora, pode acreditar, nao compro coisas do site por causa disto, pq ja perdii VAAARIOS itens assim, de set pad ate a grand viper staff...
    Entao, muita gente estaria muito grato e investiriam, pode acreditar, mais dinheiro em sua conta, ja q nao haveria possibilidade de perder o iten...
    by: MininuMau

    MininuMau

    Outra pergunta.
    Alguem me responda onde se consegue a Grand Viper Staff?
    A minha eu tinha compradoo de um cara aali

  2. #2
    Spider Avatar de New_FighT
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vejam aki, e uma boa sugestao

    Tbm concordo Tipo agt gasta mo grana pra compra uma bagulho ai vai la na CM e PAFF ja era
    vcs devias por pra quando for falhar ele volta pra o +0 em ves de perde o itens (ISSO SO COM ITENS DO SITE,OS DO JOGO ATE COMCORDO EM KEBRAR)mais ke nem o mlk ai falo grana jogada fora

    sei q vao fala q o serve e hard e e assim mrm mais e fora de brincadeira eu ja cançei de kebrar BB KB SHILD SET E TALZ

    Algums falam q vcs dexam isso prq e mais grana entrando na conta pra compra mais intes, e mais grana pra vcs desculpa ai mais e isso que penso


    Bye
    Char's


    New_FighT------>Esse e o BK
    New_FighT2------>Matador de Hel Meine
    New_FighT3------>Começando com esse jaja Full ^^


    Staf viper vc consegue nos eventos (Balgas Maya Etc.)
    Última edição por New_FighT; 11/12/2010 às 12:20.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: Vejam aki, e uma boa sugestao

    apesar de ser a favor de "ñ mexer no nariz da velha" tenhu q concordar com a sugestão do brother, ñ de voltar pra +11 mas poderia zerar por exemplo, claro q vai ser dificil separar oq é item do site e item dropado, e q isso desvalorizaria os sets ja criados e upado, mas isso sem duvida incentivaria muito mais alguem comprar itens do site. to com medo até de comprar a minha glorious grove e upala denovo ja q kebro na CM, mas é uma boa sugestão essa. fica ae meu apoio ( agora d]se va ser aceito ou ñ já é outra coisa (msm q isso já tenha sido sugerido em outro tópico))
    Vlw abçs!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vejam aki, e uma boa sugestao

    Olá! Esse assunto já foi debatido em outros tópicos. Por favor, utilizem sempre o sistema de busca antes de postar.

    A Chaos Machine no C.A não é 100% porque o Servidor é Hard.

    Quando a Chaos Machine não é 100% a partir de +10 se a combinação falhar o item some.

    Em servidores Very Hard, as configurações da Chaos Machine são ainda mais muito baixas do que são aqui no C.A.

    Se todos os itens do jogo chegassem a +13 com 100% de chance, perderiam totalmente o valor em no máximo três meses, creio que seja esse o motivo que levaram os desenvolvedores do jogo a criarem a Chaos Machine com essa característica.

    O problema é que muitos adquirem um item e já saem jogando dentro da maquina, sendo que nós recomendamos que os itens sejam upados até +9, dessa forma serão 100% de chance do item não desaparecer por causa do processo, mas muitos pegam a única arma que possuem e jogam dentro da maquina, então faço a mesma pergunta que fiz há alguns meses, se quebrar upa com o que?

    A nossa recomendação é que utilizem os itens até +9 e só comecem a tentar upar itens acima disso, quando possuírem peças sobressalentes do que desejam melhorar, porque o Shop não faz itens desaparecer, mas isso pode acontecer ao utilizar a Chaos Machine.

    Então o que quebra itens, são uma configuração do jogo criada pelos desenvolvedores, não é Shop! Vocês também podem colocar na maquina os itens que conseguiram dentro do jogo, se o processo de fusão falhar, os mesmos também vão desaparecer.

    Isso está muito bem avisado em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71

    Portanto se está avisado, não existe o que se questionar, pois nem tudo infelizmente poderá ser modificado, pois são características do próprio jogo.

    Sigam as nossas dicas porque com certeza vão funcionar.

    Como esse assunto já foi debatido e o problema não são os itens do Shop, se trata de uma configuração da Chaos Machine, avisamos em nossos canais de comunicação e a utilização dessa maquina é totalmente opcional.

    Tópico fechado.

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Vejam aki, e uma boa sugestao

    Outra dica e também comprar os itens já +13 de outros jogadores que conseguiram upar.

    Muitos jogadores conseguiram seus sets e itens +13 sem comprar do shop.

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. itens no chaos machine'
    Por abilulu no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 05/08/2011, 23:52
  2. upando itens sem quebrar
    Por Spectro_Bk no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/08/2010, 10:58
  3. Muitos itens falham na Chaos Machine (CM).
    Por strada no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 20/06/2010, 12:12
  4. Quebrando muitos itens na Chaos machine.
    Por Dways no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/05/2010, 22:20
  5. % de asa lvl 2 na chaos machine
    Por obdong no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/04/2010, 20:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •