Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MG go go!!

  1. #1
    Skeleton Avatar de Vegeta_Br
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Pindamonhangaba, SP
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Cool MG go go!!

    Gente aqui na minha cidade to sendo um Herói todos pedindo melhorias para MG eu concordo plenamente! como ja vimos em dezenas de topicos falta deixa-lo a nivel de um DL, pontinhos a mais nao resulta em nada, nem os ADM tem char MG --' total desmoralizaçao^^ como disse meu amigo

    mais vamos nos unir e pensar em ideias para melhorar a classe seja com skills, velocidade, dano, defesa...

    então mandem suas sugestões para dar uma Maozinha aos GMS !

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: MG go go!!

    Citação Postado originalmente por Vegeta_Br Ver Post
    Gente aqui na minha cidade to sendo um Herói todos pedindo melhorias para MG eu concordo plenamente! como ja vimos em dezenas de topicos falta deixa-lo a nivel de um DL, pontinhos a mais nao resulta em nada, nem os ADM tem char MG --' total desmoralizaçao^^ como disse meu amigo

    mais vamos nos unir e pensar em ideias para melhorar a classe seja com skills, velocidade, dano, defesa...

    então mandem suas sugestões para dar uma Maozinha aos GMS !

    Boa noite!

    Já é o 3 tópico que abre sobre o mesmo assunto e já respondido a primeira vez!

    Alertado por Flood!

    Tópico Fechado!

    P.S.

    Não é abrindo desesperadamente tópicos e mais tópicos sobre o mesmo assunto que será atendido, isso somente lhe trará alertas desnecessários, mas nesse caso, necessário é do alerta...

    Dica: Leia as Regras do Fórum.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: MG go go!!

    Já existem outros tópicos onde a equipe MUCABRASIL explica em detalhes sobre tudo que já foi feito pelo MG. Ao invés de abrir novos tópicos, utilize a busca antes de postar.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •