por quer o set so tem como por sorte com soul e n tem como por bless ? queria tira essa duvida....![]()
por quer o set so tem como por sorte com soul e n tem como por bless ? queria tira essa duvida....![]()
Não tem como por Sorte em itens a não ser vistando o item no Shop. Dentro do servidor não existe isso. Ou a peça tem sorte ou não tem sorte.
Link para upar itens: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/71
Link dos Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais
Dica: Só acredite no que está nos tutoriais, o que dizem são boatos, nada de realidade...
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 13/12/2010 às 08:08.
Olá,
Porque quando usa bless fora da chaos machine [+10 a +13] para upar em item [set, arma ou shiel], de +0 a +6 é 100% de acerto, logo não precisa de sorte.
Agora, usando soul, de +0 a +6, se errar volta pro level anterior, já de +7 a +9, se errar zera o item, por isso precisa de sorte para soul, pois a cada vez que se coloca uma pode ser que não de certo.
Bom jogo
gm's vcs naum intendeirao a pergunta delis ^^eli pergunto pke o ADD sort so almenta a% de drope de soul e naum de bless
(axu ke foi issu)
sinceramente...axo q ele ta acostumado a jogar tibia demais...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Só Os Loucos Sabem"
Que eu saiba o add Sorte só aumenta a% de acerto da soul e o critical do personagem .-.
MEUS:
Inativo
Inativo
Inativo
Amigos:
<<< Chefão da guild (EMO)
<<< Amigão
<<< Se acha -.-
Meu discípulo
<<<
<<< É nois
<<< Oo
<<< Só pede summon -.-
<<< Muito legal ela =]
<<< ......?
Aumenta sorte com Soul > Ou seja aumenta a chance de a soul "funcionar" na hora de upar um item de +6 para +7, +8 e +9.
Não existe necessidade para Bless poque ela ja tem 100¨% de chance de acerto.
Se ler direitinho o que escreveu BadSaint verá que ele respondeu corretamente sua pergunta.
O link que passei está bem claro, é configuração da Webzen upar um item até +6 com Bless e de +7 a +9 com Souls, se vai zerar ou diminuir? Faz parte, servidor hard...quanto a isso todos já passaram, se fosse só isso ^^...
[ ]s