Sabe mais ou menos q horas hoje meus creditos irao cair?
Sabe mais ou menos q horas hoje meus creditos irao cair?
Parece que somos 2 tambem to tenso com isso preciso dos creditos logo isso pq depositei 68^^ preciso comprar set pro evento
tomare que os adm nos de uma maozinha e faça uma magica xDD
mais estou bebendo café enquanto nao chega... mais queria mesmo saber quando chega ^^
so pra constar se alguem ler (eu depositei segunda as 9 da manha e o lwcyel no sabado
no caso mesma coisa)
Última edição por Vegeta_Br; 15/12/2010 às 09:57.
o prazo é de ate 72 horas,mas quaze sempre cai nas primeiras 24 horas,então é so aguarda!!!
BC
ta tenso ja foi basicamente 48 horas.....so tem hoje..... minha cafeteira vai quebra se eu continua bebendo de desespeiro kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk Êêêê vegeta tenso to pra quebra as pareces de murro
e q depositei uma graninha boa pra compra um set pro sm e um pro bk de um amigo.
ja tomei café ja to pra almoçar e nao chega to muito tenso brother....
Suquinho de maracuja kkkkkkkk...é so aguarda e ter calma que vai chegar!(e cafe faz é aumenta a anciedade toma um suquinho de maracujá) ^^...
Basta aguardar...a Administração nunca deixou de confirmar NENHUM depósito, estando este correto...conversei com a Administração hoje e me confirmaram que ainda hoje TODOS os depósitos serão vistos e, estando corretos, serão confirmados.
Alerta por flood...não é abrindo tópicos desesperadamente que vai ter o que quer no exato momento...