Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: spot de BK de icarus

  1. #1
    Giant Avatar de LucasAnjos
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Thumbs up spot de BK de icarus

    ola adm's e gm's em icarus os 4 ultimos spots tem o xp melhor q os primeiros, bom oque acontece é q daqueles 4 spots apenas um é de bk, até ai td bem, mais esse spot de bk (o ultimo de icarus) tem as fenix q afasta o bk do lugar.

    se o bk quiser upar away no unico spot bom q tem em icarus de bk, não pode pq as fenix afasta do lugar, isso é um absurdo, não to aqui no intuito de deixar o jogo menos hard e facilitar pros bk uparem, não é essa minha intenção.
    minha intenção é deixar isso justo, pq é uma tremenda injustiça o unico spot de bk q tem em icarus, não poder upar away.

    minha sugestão é essa afastarem a fenix do spot colocarem elas mais pra lá>>>> do outro lado, isso permitiria q todas as raças não só bk upassem away ali.

    isso tem q ser pensado e repensado.
    bom ta ai minha sugestão.

    abs: isso não é só eu q acho minha guilde toda acha isso errado, e aposto q se vcs pesquisarem sobre isso vão saber.
    lucasangel(matador de bk's)tamos ai p/ eventos
    bombufminha elf q minha esposa upou pra mim^^

  2. #2
    Bloody Wolf Avatar de andrekilpp
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Cachoeirinha - Rio Grande do Sul
    Posts
    153
    Reputação
    15

    Padrão Re: spot de BK de icarus

    Concordo com ele eu acho que naquele spot de BK quem consegue upar é SM '-' com a evil mata as fenix de longe

    também acho que isso devia ser mudado.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot de BK de icarus

    Citação Postado originalmente por LucasAnjos Ver Post
    ola adm's e gm's em icarus os 4 ultimos spots tem o xp melhor q os primeiros, bom oque acontece é q daqueles 4 spots apenas um é de bk, até ai td bem, mais esse spot de bk (o ultimo de icarus) tem as fenix q afasta o bk do lugar.

    se o bk quiser upar away no unico spot bom q tem em icarus de bk, não pode pq as fenix afasta do lugar, isso é um absurdo, não to aqui no intuito de deixar o jogo menos hard e facilitar pros bk uparem, não é essa minha intenção.
    minha intenção é deixar isso justo, pq é uma tremenda injustiça o unico spot de bk q tem em icarus, não poder upar away.

    minha sugestão é essa afastarem a fenix do spot colocarem elas mais pra lá>>>> do outro lado, isso permitiria q todas as raças não só bk upassem away ali.

    isso tem q ser pensado e repensado.
    bom ta ai minha sugestão.

    abs: isso não é só eu q acho minha guilde toda acha isso errado, e aposto q se vcs pesquisarem sobre isso vão saber.
    Bom dia!

    Inicialmente, quem upa AWAY está sujeito à riscos, sendo um deles é ser tirado do spot. Vou contar uma coisa à vocês: As Fênix estão TRAVADAS no final do mapa ÍCARUS, mas nem sempre foi assim, pois noutra versão elas andavam por toda aquela área do salão até lá em baixo, próximo aos Dragões Azuis, quando você vira para subir o mapa. Se você acha ser empurrado somente no último spot, nem queira imaginar como era ver muitos jogadores aways noutra versão batendo nas paredes devido que as Fênix terem empurrado tais chars para lá.

    Eu até preferia que elas estivessem soltas, como era antes, até porque, como está hoje não tem função nenhuma, vou até perguntar à Administração se não poderia voltar como era antes, pois deixar um monstro sem ações não parece ter sentido...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 16/12/2010 às 09:13.

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de mateuscr12
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot de BK de icarus

    ahh... QUEOPS, se vcs querem dar utilidade a fenix... faz um spot delas.... sei láh, pq 2 Fenix eh pouco, pra 'ser util' xD

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot de BK de icarus

    Citação Postado originalmente por mateuscr12 Ver Post
    ahh... QUEOPS, se vcs querem dar utilidade a fenix... faz um spot delas.... sei láh, pq 2 Fenix eh pouco, pra 'ser util' xD
    É mesmo? É porque não viu a utilidade delas andando pelo mapa^^...

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de mateuscr12
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot de BK de icarus

    Desde quando atrapalhar os jogadores eh utilidade??
    isso so ia deixar o povo mais revoltado com elas...
    xD
    Última edição por mateuscr12; 16/12/2010 às 11:07.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot de BK de icarus

    Citação Postado originalmente por mateuscr12 Ver Post
    Desde quando atrapalhar os jogadores eh utilidade??
    isso so ia deixar o povo mais revoltado com elas...
    xD
    Desculpe jogador, é configuração padrão do jogo tal monstro empurrar os chars, para isso se tem pendant lighting...não pergunte isso a mim, fale com a Webzen, que criou o jogo, nem te falei que as Fenix também estavam em Stadium...

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de mateuscr12
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot de BK de icarus

    naaao, eu n to reclamando delas impurrarem, vc entendeu errado... pq vc falou como se a utilidade da fenix fosse só atrapalhar, pois sao apenas DUAS e se ficarem andando pelo mapa, qual vai ser o objetivo?? Ajudar??
    creio q nao.... e sim... seria uma boa fenix em stadium... ja q elas ficam dentro das cerquinhas, isto é, vai quem quer.... ^^

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot de BK de icarus

    Citação Postado originalmente por mateuscr12 Ver Post
    naaao, eu n to reclamando delas impurrarem, vc entendeu errado... pq vc falou como se a utilidade da fenix fosse só atrapalhar, pois sao apenas DUAS e se ficarem andando pelo mapa, qual vai ser o objetivo?? Ajudar??
    creio q nao.... e sim... seria uma boa fenix em stadium... ja q elas ficam dentro das cerquinhas, isto é, vai quem quer.... ^^
    Empurrar o char é magia da Fenix, mesma magia do Sorcerer em Stadium, portanto, quem for upar no spot desse monstro também será empurrado...nenhum monstro traz benefícios aos chars, ocorrem os drops dos monstros, mas nenhum deles vem para ajudar os chars, tanto é verdade que se tem char fraco e for em um mapa forte acabará tendo seu char morto com os danos levados pelos monstros..isso faz parte do jogo...

  10. #10
    Bull Fighter Avatar de mateuscr12
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: spot de BK de icarus

    cara.... voce ainda nao entendeu oq eu to tentando dizer... e eu desisto, ja tentei d todas as formas, mas ja q vc n entende, fzer oq ^^
    e é logico q os mobs ajudam os players.... eh lógico.... se n tivesse mob n tinha up, nem joia, nem muita coisa....
    e eu ja falei, nao tow reclamandooo!!! só to dizendo, q se 2 fenix q empurram ficarem andando por icarus, a unica funçao dessas lazarentas eh atrapalhar!! xD
    só to dizendo, q elas seriam mto melhor em um SPOT cheio, e nao apenas 2, andando pelo mapa e tirando o pessoal do spot q está upando...
    e mais uma vez... eu acharia otimo, se vcs botassem Spots delas em Stadium, mas em Spots, nao em duplas ^^

Tópicos Similares

  1. efeito pk em icarus
    Por Darksider no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/03/2012, 09:58
  2. Icarus
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 28/07/2011, 11:26
  3. Spot em icarus
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 09/08/2010, 00:24
  4. Icarus
    Por lobi35 no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 08/07/2010, 18:42
  5. Icarus
    Por GoldWolf no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 03/05/2010, 22:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •