Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Dano

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: Dano

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Alguem sabe esa ai? coloquei 4k de força tirei o set e nada de dano critico.
    Vc mesmo pode responder sua dúvida: Vc é SM certo? Se está sem BUFF DE DL com ou sem set não te dará Dano Crítico algum, pois o Set não é Ataque e sim Defesa....Vc somente terá Dano Critico ou com BUFF DE DL ou Sendo um DL ou tendo algum item com sorte que tenha esse adicional...

DL lança Danos Críticos prq tem Magia de Danos Criticos, isso é magia do próprio DL e não dos demais personagens, sacou? Outros personagens poderão até dar danos críticos, caso tenham itens que tenham tal adicional, caso contrário, não terão danos criticos.
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/03/2010 às 11:46.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

E as peças com sorte Phill?

"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."

_mago_dl

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por _mago_dl Ver Post
    E as peças com sorte Phill?
    Como falei:

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Outros personagens poderão até dar danos críticos, caso tenham itens que tenham tal adicional, caso contrário, não terão danos criticos.
    Itens com Sorte têm o Dano Crítico, como ele disse que estava SEM O SET, tem que ver se a Staff e Asa possuem sorte que tmbm tem Danos Críticos, mas sem tais itens SOMENTE O DL possui Magia Danos Críticos, os demais usam dos itens, não que tenham magia extra que potencializa tal atributo.

Fiz um teste agora com um dos meus chars, tirei asa, itens com sorte (todos) e o SM não lançou golpes críticos, somente danos Alaranjados, que são os comuns, agora qualquer item com sorte vai ajudar nesse atributo.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Ah sim, depois de editado ficou mais claro

"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."

_mago_dl

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Vc mesmo pode responder sua dúvida: Vc é SM certo? Se está sem BUFF DE DL com ou sem set não te dará Dano Crítico algum, pois o Set não é Ataque e sim Defesa....Vc somente terá Dano Critico ou com BUFF DE DL ou Sendo um DL ou tendo algum item com sorte que tenha esse adicional...

DL lança Danos Críticos prq tem Magia de Danos Criticos, isso é magia do próprio DL e não dos demais personagens, sacou? Outros personagens poderão até dar danos críticos, caso tenham itens que tenham tal adicional, caso contrário, não terão danos criticos.
    Meu set inteiro, staff e asa tem sorte, é que falaram ai em cima que colocar em força aumentava o dano critico e o excelente e eu fui testar.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Meu set inteiro, staff e asa tem sorte, é que falaram ai em cima que colocar em força aumentava o dano critico e o excelente e eu fui testar.
    Força em SM só para upar com NOVA, no resto, não serve para muita coisa não...a não ser com Asa Ignore, então não é Dano Crítico e sim o Ignore que fará o efeito.

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  2. dano
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 28/03/2011, 21:42
  3. dano do dl
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/12/2010, 08:51