Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Stamina Fire Scream!

  1. #1
    Banido Avatar de calimbero
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Angry Stamina Fire Scream!

    Ola, gostaria de saber, se vcs nao poderiam reduzir a quantidade de stamina que e gasta durante a utilização da magia Fire Scream, para DL, porq tipo...
    Os cara q e bom, usam ela sem problemas, mas os q sao noobs, nao podem usar e sempre acabam morrendo, por dai fik akela pausa...tipo
    ataka-perde 10 de stamina| recupera |ataka-perde 10 de stamina| recupera |ataka...e assim por diante
    todo dl sabe disto, porq um dia, todo mundo ja passou por esta faze, e mta gente tem tambem este problema, sei q vao dizer "nao tem so a fire scream para ser usada" e etc...
    mas e a melhor poxa... eu vo usa entao a fire burst para deixar meu char away em aida por exmpl, entao, pensem nisto e vao resolver o problema de muuita gente!!
    grato

    PALADYN-Upando Apenas Ele Agora, Tentando !
    MininuMau-Parado ate meu pc novo chegar-Ai vao ser dois-Todo o Dia!
    Última edição por calimbero; 19/12/2010 às 08:06.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stamina Fire Scream!

    Citação Postado originalmente por calimbero Ver Post
    Ola, gostaria de saber, se vcs nao poderiam reduzir a quantidade de stamina que e gasta durante a utilização da magia Fire Scream, para DL, porq tipo...
    Os cara q e bom, usam ela sem problemas, mas os q sao noobs, nao podem usar e sempre acabam morrendo, por dai fik akela pausa...tipo
    ataka-perde 10 de stamina| recupera |ataka-perde 10 de stamina| recupera |ataka...e assim por diante
    todo dl sabe disto, porq um dia, todo mundo ja passou por esta faze, e mta gente tem tambem este problema, sei q vao dizer "nao tem so a fire scream para ser usada" e etc...
    mas e a melhor poxa... eu vo usa entao a fire burst para deixar meu char away em aida por exmpl, entao, pensem nisto e vao resolver o problema de muuita gente!!
    grato

    PALADYN-Upando Apenas Ele Agora, Tentando !
    MininuMau-Parado ate meu pc novo chegar-Ai vao ser dois-Todo o Dia!
    Normal de char com poucos resets, todos passam por isso e não tem o que fazer senão ir upando, resetando e ganhando mais pontos até que a quantidade de pontos seja suficiente para a Stamina e a Mana não cairem e upar numa boa.

    Servidor por Resets tem pontos extrapolados do que deveria ser inicialmente no jogo, ou seja, deveria ser somente os pontos dos lvls suficientes para o char, porém aqui temos muito mais pontos devido ser por resets e os lvls apenas sendo usados para chegar no lvl para resetar, utilizar itens, dar move de mapas etc.

    Padrão da Webzen, não há o que fazer a não ser upar, ganhar mais resets e pontos...

    Tópico Fechado!

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Bug Fire Scream
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 15/12/2012, 15:22
  2. fire scream
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/11/2012, 20:40
  3. Fire Scream
    Por Rage no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2012, 16:13
  4. fazer a fire scream não acabar a stamina
    Por ops_na_cara no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 24/02/2011, 13:03
  5. Bug Fire Scream
    Por Bardorius no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 07/02/2011, 20:24

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •