Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: GM

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    15

Padrão GM

Ola tudo bem!
    Minha Duvida é que às vezes meu GM não consegue dar Guild, sendo assim ele tem que upar ate o lvl 400 p ai sim poder coloca um membro na Guild.
    Pq acontece isso às vezes?
    Que lvl o GM deve estar?
    Pq na sala 1 n pode recruta?

Lembrando não e sempre ok, às vezes sem estar no lvl 400 ele consegue dar guild, minha preocupação é pq estou agora como GM de uma das Guilds, já que estamos reformulando nossa família e tb reseto no lvl375 se for assim às vezes serei obrigado a upar no lvl400, atrasando meu char no jogo
    Tanto meu Gm, Eu e outro amigo, formamos as Guids com DL
    Um tempo atrás tinha um tópico, com endereço p criar um fórum p Guild, alguém pode mim passa o endereço, acho que era alguma coisa relacionada à forumqueiros, algo assim.
    Se alguém puder mim dar dicas, p ser um bom GM, agradeço Tb, pois minha intenção e criar uma família vencedora e com muita humildade e pés no chão quero alcançar meu objetivo.
    Desde já meu muito obrigado!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: GM

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Ola tudo bem!
    Minha Duvida é que às vezes meu GM não consegue dar Guild, sendo assim ele tem que upar ate o lvl 400 p ai sim poder coloca um membro na Guild.
    Pq acontece isso às vezes?
    Que lvl o GM deve estar?
    Pq na sala 1 n pode recruta?

Lembrando não e sempre ok, às vezes sem estar no lvl 400 ele consegue dar guild, minha preocupação é pq estou agora como GM de uma das Guilds, já que estamos reformulando nossa família e tb reseto no lvl375 se for assim às vezes serei obrigado a upar no lvl400, atrasando meu char no jogo
    Tanto meu Gm, Eu e outro amigo, formamos as Guids com DL
    Um tempo atrás tinha um tópico, com endereço p criar um fórum p Guild, alguém pode mim passa o endereço, acho que era alguma coisa relacionada à forumqueiros, algo assim.
    Se alguém puder mim dar dicas, p ser um bom GM, agradeço Tb, pois minha intenção e criar uma família vencedora e com muita humildade e pés no chão quero alcançar meu objetivo.
    Desde já meu muito obrigado!
    Bom dia!

Vamos em partes:

- SM, BK, MG e ELF como GM de guild só podem ter 40 membros nelas, sabendo que a cada 10 lvls abre-se uma vaga para novos membros. DL devido a LIDERANÇA pode colocar 80 Membros em qualquer LVL.

- Sala 1 pode sim dar guild, teve um problema com BUG mas já foi arrumando, dessa forma pode estar sim na sala 1 e dar guild sem problemas.

- Quanto a um fórum pra sua guild: pesquise no Google, coloque como palavra-chave: quero um forum...e veja o que encontrará, ok?

[ ]s

Mutant Avatar de _mago_dl
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    15

As vezes acontece que mesmo todos os "requisitos" estando completos, naum se consegue dar guild.
    Isso se resolve relogando ou simplesmente trocando de mapa.

"Há tão pouca diferença e tanta coisa pra escolher..."

_mago_dl

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    15

ok, vo fazer isso qdo ocorre algo de errado.

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,
    Um post meu que peguei agora no fórum antigo, talvez seja útil:
    O número máximo de membros é 40, exceto para guilds que tenham DL como Guild Master, já que essa classe é líder, comporta até 80 membros.

A cada 10 leveis upados pelo Guild Master, é liberada uma vaga, ou seja, para um BK/SM/MG/ELF GM ter as 40 vagas liberadas, é necessário que esteja lvl 400.
    Já para DLs GMs isso não é necessário, pois a cada 100 pontos em Liderança, uma vaga é liberada também, então basta ter 8k (8.000) no atributo Liderança para que todas as vagas sejam abertas.

Bom jogo.
    Caso precise reabrir o tópico, mande MP para algum membro da equipe.
    Última edição por Dreamer; 04/03/2010 às 14:26.

Permissões de Postagem