estou um tempo tendando descobrir oq isso faz ai eu resolvi perguntar isso aqui.
Alguém pode me dizer?
obg...
estou um tempo tendando descobrir oq isso faz ai eu resolvi perguntar isso aqui.
Alguém pode me dizer?
obg...
Durante o evento castle siege a guild defensora ao usa-lo em loren é teletransportado para próximo da entrada na torre...
Town Portal - tem sua maior efetividade - ação no Evento CS, onde os membros da guild defensora do castelo são movidos para dentro do castelo, ou seja, perde-se menos tempo na hora de subir até a torre onde tem a coroa e buscar defender o quanto antes qualquer ataque oponente.
Também tem ação fora Evento CS, ou seja, ao clicar ou com F8 ligado, passar o mouse em cima do portal, o char é movido para a cidade base, geralmente ou Lorencia ou Devias ou Noria, isso serve para os chars geralmente se locomover sem ser necessário relogar, ou até mesmo para outras ações que o jogador desejar, mesmo na sala 1 antes do CS começar, o char poderá ser transportado para Lorencia - Sala 1, caso tenha alguma ação da guild naquele local.
Então são esses os usos mais frequentes do portal, ok?
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 29/08/2012 às 11:49.