Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Compra de créditos

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Compra de créditos

Citação Postado originalmente por rafaabreu Ver Post
    vc está errado meu caro mesmo estando em pais estado diferenti quando o deposito e feito da boca do caixa cai imediatamente na conta abraçosss
    Olá! Eu disse extrato online (página do banco na internet em que verificamos os depósitos).

O Extrato online nem sempre é atualizado em tempo real e também pode ficar OFF, como já aconteceram algumas vezes.

Abs.

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Vai até a Lan lah nu RJ e da a grana na mão do DJ. acho q eh unico jeito de vc pular o sistema do banco, e não fique alguem 24Hrs por dia olhando a cada 1 min o extrato da conta bancaria. :D

Melhor maneira é vc se antecipar, da 1 /status ai que mostra até os segundos de qnd vai acabar o teu VIP. custa ir no banco 2 dias antês ?

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Um sistema de compras por cartão de credito ou tranferência não cairia mal.
    Esse tipo de sistema tem custos e acredito q poucos usariam no server, e os valores são baixos, se pagaria mais incargos doq lucros.

e Qnt ao sistema, não eh imadiato, ou vc acha q o caixa eletronico confere o dinheiro q vc colocou dentro do emvelope?
    Última edição por banzai; 08/03/2010 às 14:09.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Vai até a Lan lah nu RJ e da a grana na mão do DJ. acho q eh unico jeito de vc pular o sistema do banco, e não fique alguem 24Hrs por dia olhando a cada 1 min o extrato da conta bancaria. :D

Melhor maneira é vc se antecipar, da 1 /status ai que mostra até os segundos de qnd vai acabar o teu VIP. custa ir no banco 2 dias antês ?

Esse tipo de sistema tem custos e acredito q poucos usariam no server, e os valores são baixos, se pagaria mais incargos doq lucros.

e Qnt ao sistema, não eh imadiato, ou vc acha q o caixa eletronico confere o dinheiro q vc colocou dentro do emvelope?
    Não falamos colocar no envelope e depositar na máquina, mais sim depositar direto no caixa (entregar em maos do atendente que lança no sistema do banco) isso é imediato agora se sai ou não no extrato é outra coisa depende do banco no que eu uso sim, quanto ao cartão de crédito eu estou desenvolvendo um sistema de s-commerce na empresa que eu trabalho e te digo não tão oneroso assim não é delicado mais não é lá essas coisas de caro não, se você já tem TEF fica bem mais fácil, e no ritmo que o MU C.A está crescendo essa é uma idéia interessante, já que os mairores servidores de jogos online usam esse sistema.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shorenster Ver Post
    Não falamos colocar no envelope e depositar na máquina, mais sim depositar direto no caixa (entregar em maos do atendente que lança no sistema do banco) isso é imediato agora se sai ou não no extrato é outra coisa depende do banco no que eu uso sim, quanto ao cartão de crédito eu estou desenvolvendo um sistema de s-commerce na empresa que eu trabalho e te digo não tão oneroso assim não é delicado mais não é lá essas coisas de caro não, se você já tem TEF fica bem mais fácil, e no ritmo que o MU C.A está crescendo essa é uma idéia interessante, já que os mairores servidores de jogos online usam esse sistema.
    Veja bem, você está confundindo a questão FÍSICA do Caixa e Compensação do Banco, nem tudo que o Caixa (pessoa) faz significa que já é compensado na hora, algumas coisas levam-se tempo, normas bancárias de procedimentos, se a conta é de outro estado, por mais que você tenha ficado na fila do caixa por horas e o cara (caixa) ter feito o serviço, ele não fará a compensação e sim o Sistema do Banco, entende?

[ ]s

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Não vou continuar essa discução, ja dei minha opnião e sugestão pelo menos no banco que eu uso é assim, deposito dinheiro para minha em 5 minutos ela saca em outro estado e pronto.
    Última edição por Shorenster; 08/03/2010 às 15:42.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Já foi dito que o problema é o extrato, como o banzai disse, se não quer esperar, o melhor é antecipar.

Faça o depósito 5 dias antes, até lá, deu mais do que tempo de ter sido compensado e confirmado, os créditos não são perdidos.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom!

O assunto já foi bem discutido.

Em http://mucabrasil.com.br/?go=vips diz o seguinte:

Observação: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem os depósitos, poderá levar até 72 horas para que os seus créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

A grande maioria dos servidores privados leva até mais de 1 semana em algumas ocasiões para liberar depósitos.

Claro! Achamos que é um exagero, chega a ser um desrespeito e nós não fazemos nenhum favor aos jogadores em liberar em até 72 horas. Mas esse é o tempo máximo que precisamos pelos motivos que foram explicados nesse tópico.

Se houver outras formas viáveis dentro da nossa realidade e que possa ser feito para melhorar o sistema, com certeza será feito, mas pelo menos por enquanto, vamos continuar com o esquema atual que utilizamos.

Tópicos Similares

1. Comprando VIP, ganha creditos no valor da compra?
    Por PauloKnux no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/08/2011, 05:22
  2. Sobre compra de creditos
    Por OnlyForever no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/2011, 13:59
  3. Compra de créditos, nao recebi!!
    Por rafaelgf15 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/10/2010, 00:06
  4. Compra de creditos