Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Formulas...

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de killizy
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Formulas...

    Bom... pra começo de conversa, eu estou pesquisando uma boa build pro meu MG, então todas as perguntas serão direcionadas a ele e suas habilidades ^^. Mas pra isso, eu preciso ter algumas perguntas respondias, e algumas formulas ( cálculos que definem ataque, defesa,... )

    1- (Skills) O dano por força influencia em algo o dano com skills? Se influencia, quantos %? E a energia, quantos %? Se a força influencia, quais as skills influenciadas?
    Gostaria de uma formula para essa situação, e/ou uma explicação.

    2- (Defesa) Há alguma diferença entre defesa de PvM e PvP? Se existe, qual é? Fórmula ^^

    Bom, eu já pesquisei um pouco sobre formulas, mas, não sei se são as mesmas desse Mu... Ainda não pesquisei sobre elas no fórum (me desculpe ^^), mas, creio que assim as perguntas ficam mais objetivas. Tenho quase certeza, que com suas respostas, surgirão novas duvidas, mas agradeço desde já.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Formulas...

    Citação Postado originalmente por killizy Ver Post
    Bom... pra começo de conversa, eu estou pesquisando uma boa build pro meu MG, então todas as perguntas serão direcionadas a ele e suas habilidades ^^. Mas pra isso, eu preciso ter algumas perguntas respondias, e algumas formulas ( cálculos que definem ataque, defesa,... )

    1- (Skills) O dano por força influencia em algo o dano com skills? Se influencia, quantos %? E a energia, quantos %? Se a força influencia, quais as skills influenciadas?
    Gostaria de uma formula para essa situação, e/ou uma explicação.

    2- (Defesa) Há alguma diferença entre defesa de PvM e PvP? Se existe, qual é? Fórmula ^^

    Bom, eu já pesquisei um pouco sobre formulas, mas, não sei se são as mesmas desse Mu... Ainda não pesquisei sobre elas no fórum (me desculpe ^^), mas, creio que assim as perguntas ficam mais objetivas. Tenho quase certeza, que com suas respostas, surgirão novas duvidas, mas agradeço desde já.

    Boa noite!

    Dica: use o BUSCA, já tem 2 tópicos sobre o tema, entre eles esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-F%C3%B3rmulas.

    1. MG é mescla de SM e BK não evoluídos, sendo assim, vai depender como vai usar em seu UP, pois upar com EVIL SPIRIT nada usa Força para tal senão apenas a quantidade de pontos para usar set e itens. Agora se usar as magias do BK e até mesmo as magias do MG, usa-se Força e Agilidade, acrescentado um tanto de pontos em Energia.

    2. PVM = Player Versus Monster - ou seja, tendo um set comum já vai te ajudar na defesa contra muitos monstros e um Set Excelente com Adicional 10% de Defesa PVM vai te ajudar ainda mais, porém não gaste muito para comprar um set desse, prefira um set excelente com 2 add. PVP é Player Versus Player, ou seja, para ações contra outros jogadores, use um Set Excelente com 2 Add: Diminui+Vida ou Diminui+Reflete, ou até mesmo um Set Ancient.

    As fórmulas mais são usadas em servidores por níveis, onde set+build faz toda a diferença, aqui é um Servidor por Resets, onde a quantidade de pontos ultrapassa qualquer necessidade do set para se defender de um monstro, quanto mais resets tiver seu char, pode upar sem nenhum set que nada ou praticamente nada terá de dano contra monstros, apenas terá danos dos monstros mais fortes de eventos e de oponentes.

    Não existe aqui uma "Receita de Bolo" de build ideal, afinal isso é com o UP do char que o jogador vai testando e se adaptando ao servidor, aos mapas/spots e contra oponentes.

    Tópico Fechado!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 23/12/2010 às 22:41.

Tópicos Similares

  1. Fórmulas.
    Por Blitz no fórum Dúvidas
    Respostas: 36
    Último Post: 24/12/2010, 12:03
  2. Formulas...2
    Por killizy no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 23/12/2010, 22:52
  3. Quais as formulas?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 19/11/2010, 17:39
  4. Fórmulas Calculos MG
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 27/08/2010, 22:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •