Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: eventoss

Tantalos Avatar de BigKiller
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Padrão eventoss

pq so fazem eventos na sala 3?
    nunk mais vi fazerem eventos na sala 5 e olha q estou uma boa parte do dia na frente do pc heim
    capetaaa up up up
    capetakill depois do sm

Yeti Avatar de _Zangetsu
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: eventoss

pq so fazem eventos na sala 3?
    nunk mais vi fazerem eventos na sala 5 e olha q estou uma boa parte do dia na frente do pc heim
    É porque, a sala 3 é a que tem mais jogadores ON, eles fazem os eventos na sala 3 para o maior número de jogadores participem, se eles fizessem nas outras salas, concerteza poucos jogadores iriam participar.

Bom Jogo e Boa Diversão
    Zangetsu
    _Zangetsu

"Honra e Glória aos Nossos Aliados, Sangue e Guerra aos Nossos Inimigos"
    "Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa."
    "Vivemos todos sobre o mesmo céu, mas nem todos temos o mesmo horizonte." (Konrad Adenauer)
    "Ensinar é aprender duas vezes." (Joseph Jouisert) (Essa para toda a equipe do Mu C.A)

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom dia!

Não há Sala definida para eventos...todas as salas o Staff MUCA entra e faz eventos, algumas vezes o que ocorre é escolher a sala onde a quantidade de jogadores seja maior para atender mais jogadores no evento, mas tanto eu como outros GMs e os ADMs entram noutras salas e fazemos eventos para todos, sendo assim, apenas parece que existe uma única sala para eventos, mas não é verdade, todas as salas têm eventos...

[ ]s

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Cada pessoa [gm/adm] faz evento onde mais deseja ou agrada.
    Parece que é a mesma coisa, mas com o tempo, o gm se identifica mais com um estilo de jogador e pra mim, isso é fato, cada sala há um tipo de jogador diferente.
    Exemplo, pra mim, sala 3 = local com mais gente comercializando e também jogado mesmo.
    Já as salas 4 e 5 até a última, tem um grande nº de jogadores away, enquanto que na última sala estão jogadores quase full upando, away ou não.
    E, na sala 2, posso fazer qualquer evento bobinho [fácil de organizar] que eles ficam super contentes, como o ring, que na sala 6 não atrai quase ninguém.
    Mas, o que eu disse agora nunca disse a ninguém, pois aprendi com a prática e na prática esses habitos relatados vão mudando, e eu vou mudando junto.

Bom jogo

Tantalos Avatar de BigKiller
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

eh q tipo
    sempre me falam :ganhei tal coisa no evento
    eu pergunto:q sala
    respondem:3
    eh sempre assim,mas nao gosto de jogar na sala 3 pois tem MUITO lag e tem muitos chars,pk,e dai nao da pra upar,por isso q estou,vamos dizer,"reclamando"
    obg
    Última edição por BigKiller; 28/12/2010 às 02:05.
    capetaaa up up up
    capetakill depois do sm

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Mesmo se for programado eventos em outras salas como já fizemos recentemente, muitos vão comparecer e com a aglomeração de pessoas você também vai ter lag, não existe uma sala que da mais lag do que outra, provavelmente teve ser algum problema ou falta de atualização do seu driver de vídeo, e bom verificar.

Boa srt.

Permissões de Postagem