Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: orb of power slash skill

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão orb of power slash skill

    Bom Dia!
    antes de tudo procurei em outros tópicos e ñ encontrei, pelo menos em tópicos abertos, seguinte...
    Ontem qd eu tava jogandu fui limpar o inventário e comecei a jogar fora as coisas inúteis, qd terminei, dei uma conferida no chão pra ver oq eu joguei fora, qd me deparei com essa orb da power slash skill q joguei fora sem olhar achandu q era orb comum, logo peguei de volta e fui conferir se eu ñ tava maluco, e tava lá ela msm, e dizendo ainda só pode ser usada por MG, poxa coloquei no baú e fui aprender com meu MG, só q já tenhu a RGB com skill pra ele, e meu MG ñ aprendia, tirei a RGB pra tentar e nada, guardei ela no baú e msm assim o MG ñ aprendeu.... ae lembrei q um amigo q joga MUCA a muito tempo disse q antigamente o MG tinha a skill da power slash q podia ser utilizada em qualquer arma, pois ele aprendia a magia, e msm arma sem skill ela saia, porem a ADM tirou essa skill e deixou só nas armas com skill, queria saber se isso é verdade e porque q essa orb dropou pra mim, ja q perguntei pra uma porrada de gente no jogo e ninguem soube me responder, e tb porque o meu MG ñ consseguia aprender essa magia? tirei até print's, mas como eu to no trabalho as print's tão no meu PC da minha casa, mas se quizer posso por as prints qd eu chegar em casa! desde ja agradeço, e me digam ae se eu sou o único a ter essa orb oO item raricissimo ^^
    vlw aguardo respostas.
    ps: E desculpem pelo imenso texto exclito era o unico jeito de explicar direitinho!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  2. #2
    CuzcuzZz
    Visitante Avatar de CuzcuzZz

    Padrão Re: orb of power slash skill

    Acho que seu MG nao pode usar essa magia prq ele ja tem ela Quando fika escrito Essa magia so poder ser usada por Magic Gladiador em branco e prq vc pode usar mais se vc clika com o auxiliar em cima dela e ela nao e usada e prq vc ja tem ela depois comferi na sua lista de skils'

    Se estiver errado alguem me corrija'


    Bem como vcs fas essa userbar com tipo a linha em cima eu nao comsigo fika tipo

    __________________________________________________ __________________________________________________ _________

    userbar dos chars
    ai depois fika

    ultima ediçao em .........
    Última edição por CuzcuzZz; 27/12/2010 às 12:03.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: orb of power slash skill

    Bom Dia!
    antes de tudo procurei em outros tópicos e ñ encontrei, pelo menos em tópicos abertos, seguinte...
    Ontem qd eu tava jogandu fui limpar o inventário e comecei a jogar fora as coisas inúteis, qd terminei, dei uma conferida no chão pra ver oq eu joguei fora, qd me deparei com essa orb da power slash skill q joguei fora sem olhar achandu q era orb comum, logo peguei de volta e fui conferir se eu ñ tava maluco, e tava lá ela msm, e dizendo ainda só pode ser usada por MG, poxa coloquei no baú e fui aprender com meu MG, só q já tenhu a RGB com skill pra ele, e meu MG ñ aprendia, tirei a RGB pra tentar e nada, guardei ela no baú e msm assim o MG ñ aprendeu.... ae lembrei q um amigo q joga MUCA a muito tempo disse q antigamente o MG tinha a skill da power slash q podia ser utilizada em qualquer arma, pois ele aprendia a magia, e msm arma sem skill ela saia, porem a ADM tirou essa skill e deixou só nas armas com skill, queria saber se isso é verdade e porque q essa orb dropou pra mim, ja q perguntei pra uma porrada de gente no jogo e ninguem soube me responder, e tb porque o meu MG ñ consseguia aprender essa magia? tirei até print's, mas como eu to no trabalho as print's tão no meu PC da minha casa, mas se quizer posso por as prints qd eu chegar em casa! desde ja agradeço, e me digam ae se eu sou o único a ter essa orb oO item raricissimo ^^
    vlw aguardo respostas.
    ps: E desculpem pelo imenso texto exclito era o unico jeito de explicar direitinho!
    Tem armas que tal magia não funciona, basta trocar de arma e vai ver a Skill da magia devida...

    Acredite no que está no fórum MUCA e nos tutoriais e notícias...o diz que me diz nada é verdade...


    Citação Postado originalmente por Cuzcuz_ Ver Post
    Acho que seu MG nao pode usar essa magia prq ele ja tem ela Quando fika escrito Essa magia so poder ser usada por Magic Gladiador em branco e prq vc pode usar mais se vc clika com o auxiliar em cima dela e ela nao e usada e prq vc ja tem ela depois comferi na sua lista de skils'

    Se estiver errado alguem me corrija'


    Bem como vcs fas essa userbar com tipo a linha em cima eu nao comsigo fika tipo

    __________________________________________________ __________________________________________________ _________

    userbar dos chars
    ai depois fika

    ultima ediçao em .........
    Vá em Configurações>>Editar Assinatura e no quadro em branco digite: [*userbar]nickdochar[/*userbar] <<< tire os * e coloque o nome do seu char no: nickdochar e pronto!
    Última edição por QUEOPS; 27/12/2010 às 12:16.

  4. #4
    CuzcuzZz
    Visitante Avatar de CuzcuzZz

    Padrão Re: orb of power slash skill

    vlwe QUEOPS

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: orb of power slash skill

    bem, como prometido ta ae as imagens...
    primeiro eu com a espada de skill tentando aprendela, ñ vai.


    depois eu tirei a espada pra mostra q a skill ñ ta la na lista de skill ( repara lá embaixo), a skill q tava na lista anterior é a espada


    depois voltei a tentar usar a skill da orb e msm assim o MG ñ aprendeu ela, pode notar lá embaixo q ñ tem a power slash skill na lista, e reparem q eu realmente tenhu a orb dela, ñ sei se é comum essa orb, mas vou guardala( item muuuuito raro pelo q eu tenho reparado in game! ninguem tem ^^)


    ta ae, falei, ñ to doido ñ ! hehehehehe, agora só ñ sei como usar ela!
    vou continuar a procura se ninguem tem no jogo, qualquer coisa eu vou leiloar na guild por jóias ^^ ( isso é se alguem comprar!)

    ihh! ñ to vizualizando a imagem, pera ae q vou resolver, ñ sei se alguem ta vendo! mas pera ae!


    poxa ñ conssegui por as imagens individuais, tentem por aqui:
    http://img832.imageshack.us/gal.php?...n070803051.jpg

    quem ñ consseguir vizualizar me avisa!
    Última edição por Andrinho; 28/12/2010 às 11:00. Razão: correção das imagens!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: orb of power slash skill

    Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    bem, como prometido ta ae as imagens...
    primeiro eu com a espada de skill tentando aprendela, ñ vai.
    depois eu tirei a espada pra mostra q a skill ñ ta la na lista de skill ( repara lá embaixo), a skill q tava na lista anterior é a espada


    depois voltei a tentar usar a skill da orb e msm assim o MG ñ aprendeu ela, pode notar lá embaixo q ñ tem a power slash skill na lista, e reparem q eu realmente tenhu a orb dela, ñ sei se é comum essa orb, mas vou guardala( item muuuuito raro pelo q eu tenho reparado in game! ninguem tem ^^)


    ta ae, falei, ñ to doido ñ ! hehehehehe, agora só ñ sei como usar ela!
    vou continuar a procura se ninguem tem no jogo, qualquer coisa eu vou leiloar na guild por jóias ^^ ( isso é se alguem comprar!)

    ihh! ñ to vizualizando a imagem, pera ae q vou resolver, ñ sei se alguem ta vendo! mas pera ae!


    poxa ñ conssegui por as imagens individuais, tentem por aqui:
    http://img832.imageshack.us/gal.php?...n070803051.jpg

    quem ñ consseguir vizualizar me avisa!
    Como mencionei...a arma NÃO USA tal Skill...mude de arma e então terá a Skill tão sonhada/desejada!

    Se o MG não aceita a ORB é sinal que já tem no quadro de magias, basta mudar a arma...

    [ ]s

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: orb of power slash skill

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Como mencionei...a arma NÃO USA tal Skill...mude de arma e então terá a Skill tão sonhada/desejada!

    Se o MG não aceita a ORB é sinal que já tem no quadro de magias, basta mudar a arma...

    [ ]s
    blz vou tentar QUEOPS, só uma duvida essa orb é comum ou poucos têem?
    vlw, só responder e pode fexar, eu consseguindo ou ñ!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: orb of power slash skill

    Citação Postado originalmente por Andrinho Ver Post
    blz vou tentar QUEOPS, só uma duvida essa orb é comum ou poucos têem?
    vlw, só responder e pode fexar, eu consseguindo ou ñ!
    Todos os MGs têm tal orb, se seu MG não aceita a magia é sinal que já tem, o que tem que mudar é a arma que tenha tal magia como skill, só isso.

    [ ]s

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de Andrinho
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    216
    Reputação
    14

    Padrão Re: orb of power slash skill

    blz vlw, só pra frizar:
    minha espada tem essa magia, mas é a skill dela, e meu MG tem ela sim, mas só usando a espada q tem a skill!
    Vlw, pode fexar se quizer!

    Carapinha
    Magestic
    Fanactic

Tópicos Similares

  1. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00
  2. Twistin Slash (bugado)
    Por artpacheco no fórum Problemas
    Respostas: 41
    Último Post: 02/06/2011, 23:43
  3. Skill SLASH
    Por AyakoS no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/01/2011, 21:10
  4. Onde Dropa Skill de SM "Power Wave"
    Por elizardoph no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 07/05/2010, 18:43
  5. Aumentar o alcance da skill da espada power slash.
    Por Smurf_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 17/03/2010, 11:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •