Eu queria saber quem foi o ganhador sorteio de novembro??
eu nao vi se postaram...
Por favor me falem o vencedor ou o link do video...
Eu queria saber quem foi o ganhador sorteio de novembro??
eu nao vi se postaram...
Por favor me falem o vencedor ou o link do video...
de boa mesmo! nao consigo achar nada! clico nesse link que vc mando e aparece que nao tenho permissão para a pagina!
percebe o erro tarde e nao consegue apagar!
faz um favor me manda o link do forum ou do video do sorteio de novembro! na moral msm eu nao to achando nada!
Olá! Renato, hoje não deu tempo para preparar o sorteio. Daqui para o dia 01/12/2011 ele sai. Assim que for feito, o link para os detalhes estarão nas notícias do site www.mucabrasil.com.br.
Abs.
Já tem data pra proxima promoção?
Descansando
5 rst(x) 10 rst(x) 25 rst(x) 50 rst(x) 100 rst( ) 150 rst( ) 200 rst( ) 250 rst( ) 500 rst( )
Eu sempre tirei onda com dinheiro e sem dinheiro
Meu dinheiro, minha loucura, minha loucura, meu dinheiro
Malokeiro SK8 board que as minas pagam ...
Certamente comenta sobre esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hlight=sorteio
Quando disse de usar o BUSCA, era para digitar SORTEIO e ver os tópicos comentando sobre o mesmo. Se não conseguiu encontrar o sorteio do mês de novembro é sinal que ainda não tinha sido postado, como já comentado acima pelo Adm.Carlos.
A dica é: tente utilizar essa ferramenta BUSCA para tirar suas dúvidas, nesse caso, se não encontrou o tópico de sua dúvida (sorteio de novembro) justamente devido não ter sido ainda postado e bastando aguardar, tendo PACIÊNCIA!
[ ]s