Postado originalmente por
dl_renan_sm
Bom esteve lendo alguns topicos e algumas ideias vieram a minha cabeça bom olhando no forum encontrei postes sobre novos pets,bom postaram a foto de um novo q cata zen,itens do chão que dropam caso em uma novo versão ele seja instalado,gostári de sujerir alguns opcionais dele que os jogadores comando como ele apenas pegar zen o chão,joias,gestones,itens + x,etc.
tbm ele tenha um iventário so para ele(isso poderia ajuda os jogadores free)no qual o maximo de zen seja a metade do maximo do jogador para os free seria mais um local para guarda itens(por que vi umas reclamações de quem ñ tem condição de pagar um plano vip ou plus sobre baús).
A segunda susgestão e que haja uma hisória para o jogo(pq muitos jogos famosos tem história(adms ñ quero fazer proganda de nehum jogo então desculpem se estiver descrunpindo uma regra do forum) como exc god of war,legend of zelda,um joguinho chamado cronus(tenta imitar o mu mais acho o mu melhor).)para eleger uma história poderiam fazer um evento.E tbm podiram fazer algo como q balgas,Eroin sei lá perdesem o controle de seus exercitos para kudum e virem servos dele sei lá(assim poriam entroduzir um evento com mostros q já vi susteões sobre mostros parecidos com personagens e tal),(nesse evento poderiam reforma alguns locais pq como podemos ver takran parece q já foi uma cidade pq ñ dão um credito a ela sei lá uma grande guerra e tal que deixe algum lugar como ela as ruinas etc..)
Bom sei qtalvez essa susgestão ñ seja feita por causa dos bugs,nova versão ate encontra,(ou como somos apena ums ervidor ñ o criador do jogo etc...) mais bom vlw(esero q ñ seja banido pq mensionei o nome de alguns jogos

)