Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Conte aqui sua historia no Mu'

  1. #1
    CuzcuzZz
    Visitante Avatar de CuzcuzZz

    Padrão Conte aqui sua historia no Mu'

    Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite a todos!
    Bem estou aqui pra pedir pra que cada um conte sua historia no mu desde o começo...
    os adms ja contaram a deles agora vamos contar a nossa e faser um pequeno Museu aki ^^


    Bem minha historia no Mu e muito longa jogo a 1 ano e vo faser um pequeno resumo..

    Bem primeiro o nome de todos os Chars qe ja foram Meu

    BK_Juniior
    pc_bolado
    xXxSmikxXx
    New_FighT antigo SupremmoBK
    New_FighT2 antigo DEVILDAY
    Smithi_XD
    FrostVenom

    Beem asho q foram esses ^^
    Minha historia aki q muito longa nao vo contar toda se nao vo escrever paginas e paginas ^^

    BK_Juniior foi meu primeiro Char' ele upei ate os 27 Rst's Mais foi roubado
    pc_bolado foi meu segundo Char' ele upei ate os 91 rst's Mais foi roubado ^^^
    Smithi_XD foi meu terçeiro Char' gostava muito mais dei pra um es-amigo q tava sem acc
    xXxSmikxXx comprei do ######### e depois vendi pra ######### ele upei ate 149 Rst
    New_FighT foi meu Char que mais gostei pena q foi roubado por ########
    New_FighT2 SM muito massa pena q tbm foi roubado
    FrostVenom foi vendido....BK muito legalzinho Tbein...

    Em fim tive todos esses chars afinal a grande maioria foi roubado eu COLOKEI # NO LUGAR DO NOME pra nao me causar problemas...Sei que minha historia nao ta muito legal so to contando dos meus chars Mais ainda vou faser uma bem maneira pra vcs'


    Bem agora contem a suas ^^ espero q nao esteja fasendo algo errado...
    Última edição por CuzcuzZz; 28/12/2010 às 16:18.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Conte aqui sua historia no Mu'

    Editado por mim.
    Última edição por _Ry0Ng_; 15/02/2017 às 01:54.

  3. #3
    Banido Avatar de mateushart
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    Fim de Mundo(Pedra Preta MT)
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conte aqui sua historia no Mu'

    sua história é pequena né??
    huashsuahuhsauha....
    bem interesante :D

  4. #4
    CuzcuzZz
    Visitante Avatar de CuzcuzZz

    Padrão Re: Conte aqui sua historia no Mu'

    Hehe' qe historia maneira' ^^

    Vamoss la pessoal mais gente conta a sua ai ^^

  5. #5
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Conte aqui sua historia no Mu'

    Citação Postado originalmente por mateushart Ver Post
    sua história é pequena né??
    huashsuahuhsauha....
    bem interesante :D
    kkkkkkkk,ahan^^

  6. #6
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Conte aqui sua historia no Mu'

    Olá,

    Eu comecei a mais ou menos 1 ano e 2 meses, comecei upando um SM chamado RhOmaRio, foi a 1° vez que joguei um MU...
    Antes eu jogava Gbound, como lá tinha tantos cheat's eu acabei desistindo, fui no google e pesquisei MU BRASILEIRO...E Me apareceu o Site do C.A. logo de cara baixei e me cadastrei... como havia dito upava um SM, eu desconhecia tanto MU que a cada resete que eu dava eu não distribuia todos os pontos, com medo de que eles esgotassem ( ¬¬' ) aí me indicaram ler os tutoriais, daí sim comecei a jogar de verdade, coloquei meu 1° VIP PLus com uns 45 resets, Deixei o SM com 250 rr até rápido, coisa de uns 4 meses, Logo depois comecei a upar um DL na mesma conta do SM com o nome de _RhOmaRio_ Cheguei com ele até os 141 rr, ai houve alguns problemas e acabei perdendo a conta que acabou banida, me afastei pos uns 2 meses, e recomecei do 0 denovo e hoje tenho esses char's aí da assinatura...

    Causei bastante problema no server, criei entre amizades ótimas, muitas inimizades bobas que poderiam ser evitadas de minha parte... Enfim, estou tentando me redimir...

    E Essa é o Resumo da minha história muciana... ^^

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 28/12/2010 às 20:23. Razão: Reestruturar o texto

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #7
    CuzcuzZz
    Visitante Avatar de CuzcuzZz

    Padrão Re: Conte aqui sua historia no Mu'

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Olá,

    Eu comecei a mais ou menos 1 ano e 2 meses, comecei upando um SM chamado RhOmaRio, foi a 1° vez que joguei um MU...
    Antes eu jogava Gbound, como lá tinha tantos cheat's eu acabei desistindo, fui no google e pesquisei MU BRASILEIRO...E Me apareceu o Site do C.A. logo de cara baixei e me cadastrei... como havia dito upava um SM, eu desconhecia tanto MU que a cada resete que eu dava eu não distribuia todos os pontos, com medo de que eles esgotassem ( ¬¬' ) aí me indicaram ler os tutoriais, daí sim comecei a jogar de verdade, coloquei meu 1° VIP PLus com uns 45 resets, Deixei o SM com 250 rr até rápido, coisa de uns 4 meses, Logo depois comecei a upar um DL na mesma conta do SM com o nome de _RhOmaRio_ Cheguei com ele até os 141 rr, ai houve alguns problemas e acabei perdendo a conta que acabou banida, me afastei pos uns 2 meses, e recomecei do 0 denovo e hoje tenho esses char's aí da assinatura...

    Causei bastante problema no server, criei entre amizades ótimas, muitas inimizades bobas que poderiam ser evitadas de minha parte... Enfim, estou tentando me redimir...

    E Essa é o Resumo da minha história muciana... ^^

    Abraços.
    hehe ta q nem eu tomei ban nos char agora vo começar do 0 ^^ so formatar meu outro pc^^

  8. #8
    Spider Avatar de _K2_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conte aqui sua historia no Mu'

    Olá Estou Aqui Pra Contar Um Pouco De Minha Historia Do Mu C.A!
    A +/- 1 ano e meio Eu Vim Parar Nesse Sever,Bom Tenho Um Primo Que A +/- 2 Anos Ele joga Esse Sever,Mais Todo Dia Eu Ia Na casa Dele E Ele Colado No PC não Saia por Nada,Todo Dia Eu Ia Na Casa Dele E Ele Jogando,E Tinha Um Amigo Que Pagava Vip Pra ele ^^,Bom na época ele tinha Um SM de 96RR Mais Roubaram.
    Ai Foi Que Ele Decidiu Começar Um char O Amigo Dele Pago Vip Pra Ele Ai Ele Começou upar éra 10,20.30Resets Até Que A Mãe Deli Decidiu Tirar A NeT,Mais Por Conhecidencia No outro Dia Minha mãe Colocou NeT em Casa,Bom Ele Vinha De Vez Em Quando Ver O char Dele Aqui Em Casa Até Que Achei Interessante Esse Jogo Tipo Pedi Pra ele Me Ensinar Um pouco Até Que Comecei Um Sm Do Nada Toda Noite Eu Dava Uma Upadinha Quando Dei 1rr Foi Vicio na hóra,Eu Não Podia Mais Sair Do PC por nada.
    Mais Como Eu Não Sabia Jogar Eu Comecei A Visitar O Site e Ler Tutoriais Ai Aprendi Joga e Comprei O Char Do Meu Primo Com 30Resets Achei o Maximo Pois Um Combo Pra mim éra Tudo xD,Ai Eu Upei Um Pouco E Vendi,Comprei Um Mais Forte chamado _MiB_ Foi show Pra mim ter 56Resets Foi Tudo Que Eu Podia Esperar,Ai A Mãe Deli Colocou NeT Dnovo Pois Tinha Tirado Por Mudar De Casa...,Mais Roubaram esse meu BK.
    Fiquei Meio Que Triste Mais Ai Comprei 2 chars pra compensar mastraquer e PriestHell,Bom PriestHell roubaram e mastraquer eu vendi.
    Hoje To Com Esses Chars Da Assinatura Sei Que Não é Grande Coisa Mais Falta Pouco!
    Já Me Roubaram Muitas E Muitas Vezes Mais Ainda Dei A Volta Por Cima Espero Que Tenham Gostado Da Minha Historia Hoje Sou Ainda mais Viciado Que Antes xD!
    Última edição por _K2_; 18/01/2011 às 09:40.
    thia46lol
    Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.

Tópicos Similares

  1. Continue a historia....
    Por CaioOliveira no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 72
    Último Post: 07/02/2012, 18:51
  2. Historia do c.a cade ?
    Por HellW0lf no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 28/04/2011, 22:36
  3. Conte aqui sua historia no Mu'
    Por CuzcuzZz no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 28/12/2010, 19:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •