Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: zen sumiu

  1. #1
    Spider Avatar de Rubiel
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Unhappy zen sumiu

    estou aqui para comunicar q hj dexei meu DL away upando em stadiun, e qndo voltei, cerca de 2 hrs depois, sumiu quase todo zen q eu tinha, não lembro a quantidade exata mas cerca de 700kk, qndo voltei tinha apenas 64kk e gostaria de receber de volta.
    aguardo resposta
    ...


    antes q alguem diga q eu fiquei morrendo, eu estava com buff, se eu tivesse morrido teria perdido o buff...
    Última edição por QUEOPS; 29/12/2010 às 01:45. Razão: Evite flood (responder a você mesmo), assim não ganhará alertas desnecessários.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: zen sumiu

    Citação Postado originalmente por Rubiel Ver Post
    estou aqui para comunicar q hj dexei meu DL away upando em stadiun, e qndo voltei, cerca de 2 hrs depois, sumiu quase todo zen q eu tinha, não lembro a quantidade exata mas cerca de 700kk, qndo voltei tinha apenas 64kk e gostaria de receber de volta.
    aguardo resposta
    ...


    antes q alguem diga q eu fiquei morrendo, eu estava com buff, se eu tivesse morrido teria perdido o buff...
    Não some zens do nada...

    Estar buffado não significa que era o mesmo buff, poderia ter recebido um desbuff de uma elf qualquer após ter sido morto e, como estava away, como saberia o que houve?

    Não é proibido ficar away, mas paga-se um preço por isso...

    [ ]s

  3. #3
    Spider Avatar de Rubiel
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Thumbs down

    ah blz então, só q eu não sou o unico fazendo essa mesma reclamação, alguma coisa ta errada, mas se qm deveria dar um jeito não faz nada, qm sou eu né ?

    desbuff nao foi, pq qndo eu voltei fiquei um bom tempo upando ainda, só qndo mudei de mapa q percebi q o zen tinha sumido...
    Última edição por QUEOPS; 29/12/2010 às 02:24. Razão: Flood...alerta dado

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: zen sumiu

    Citação Postado originalmente por Rubiel Ver Post
    ah blz então, só q eu não sou o unico fazendo essa mesma reclamação, alguma coisa ta errada, mas se qm deveria dar um jeito não faz nada, qm sou eu né ?

    desbuff nao foi, pq qndo eu voltei fiquei um bom tempo upando ainda, só qndo mudei de mapa q percebi q o zen tinha sumido...
    Jogador, não existe essa de sumir zens...sabe o que é desbuff? Desbuff é um buff mínimo de energia, como vai saber que é desbuff? Pelo dano, uma vez que seu dano estiver mais baixo do que era, esse é o desbuff de elf.

    P.S.

    Alerta dado por flood, respondeu você mesmo por 2 x...

  5. #5
    Spider Avatar de Rubiel
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: zen sumiu

    ok, tem varias pessoas tentando roba zen, isso q vc quer dizer ?

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: zen sumiu

    Olá!

    Essa situação de um suposto bug que faz com zens desapareçam para jogadores que estavam AWAY em Stadium (e outros mapas, mas principalmente em Stadium), já foi explicado muitas vezes e agora com esse post é mais um.

    Como já explicamos em outros tópicos, a equipe MUCABRASIL não proíbe o ficar away, porém quem ficar está por sua conta e risco.

    Todo jogador que morre, os zens são descontados do inventário e baú, como já explicamos muitos outras vezes e com esse post é mais um.

    Muitos jogadores utilizam de má fé e mantam os jogadores away em Stadium para que percam zens. Claro que a equipe MUCABRASIL não apoia isso, porém como já deixamos claro que não damos suporte ao ficar away e quem ficar está por sua conta e risco, cabe ao jogador monitorar o seu char para evitar que isso aconteça.

    Mesmo que fosse um bug, a forma correta de reportar é no e-mail de suporte, no caso: suporte@mucabrasil.com.br.

    Lembrando que o jogador deverá saber reproduzir o bug, não somente dizer, bugou.
    Nesse caso já testamos muitas vezes e em todas só comprovamos que jogadores que estavam away em Stadium, foram mortos por outros jogadores (ou por monstros) e por isso perderam zens, isso está mais do que comprovado.

    Não existe bug que afete apenas uma pessoa, um bug afetaria todos os jogadores do servidor, ou todos os jogadores conectados, ou todos os jogadores que estejam utilizando a função bugada naquele momento, jamais em casos únicos isolados.

    Enfim! Não existe bug em Stadium e aconselho a todos que ficam away que façam como outros jogadores que já sofreram com esse "bug" em Stadium e seguiram as nossas dicas, no caso:

    Não ficar away em Stadium.

    Milagrosamente todos que seguiram essas dicas, o bug de sumir zens simplesmente desapareceu.

    Como esse assunto é bem conhecido e já orientamos como se resolve esse "problema":

    Tópico fechado.

Tópicos Similares

  1. Sumiu meu zen
    Por cacauz no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/2011, 08:08
  2. sumiu meu zen.!!!
    Por brother no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/03/2011, 17:57
  3. Zen sumiu !!!
    Por shadowsong no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/11/2010, 23:46
  4. Zen sumiu
    Por hunter no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 06/11/2010, 13:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •