Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 77

Tópico: Mega Sena do MUCA

  1. #41
    Bull Fighter Avatar de Narazaki
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Gostei da ideia: mas tb poderia ser assim....

    como na mega sena vc aposta em 6 numeros e paga 1,50 em cada aposta, tirando uma base disso poderia ser assim, aposta minima 10/10 em cada aposta tu gera um numero de o primeiro a aposta n° 1 o segundo n° 2 e assim vai... e quem for aposta exemplo 30/30 vai ganha 3 numero ex: 3,4,5 3 chances de ganhar o que axa ?

    o sortei desse numero premiado poderia ser feito pelos adm's e gm's e postado no youtube do msm geito que eh feito o sortei da promoção de cada mes, e tb naum prescisaria ser uma vez por semana poderia ser uma vez por mes.... pra organizar melhor um gm' pode receber os pagamento e ele msm vai falar o seu numero do sorteio.... e fazer um topico falando que aposto e quanto e qual o numero de cada um ta ae mais uma melhoria da ideia inicial ou n '-'

  2. #42
    Budge Dragon Avatar de GHeckler
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    No Mu C.A
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Achei meio confuso. :S
    Última edição por GHeckler; 13/01/2011 às 01:28.

  3. #43
    Banido Avatar de DL_BUFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Noria Bau
    Posts
    805
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Eu so acho q nao deveria mostra os numero q cada jogado aposto, pois se nao 1 vai la de ********* e aposta no msm numero, poderia criar 1 topico q agente paga as incriçoes pro adm, gm q estiver mediando, e com isso posta num topico q so agente tem acesso, como o topico do parte das denuncias q so agente tem acesso, mas o topico estaria vizivel mas ninguem ve o numero q cada 1 aposto, ai so os adm,gm q poderia ver.

  4. #44
    Budge Dragon Avatar de WolftGreen
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Setúbal
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Eu tenho 2 "idéias" :
    1ª o NPC Golden archer foi desenvolvido pela WEBZEN para receber 1 determinado numero que era gerado ao se comprar tickets golden , ou valts + Key . enfim vc compra/fazia algo e este iten lhe gerava um numero que era posto no Golden Archer para receber um premio . Corrijam os detalhes quem jogou/Joga Global , pois faz tempo que nao jogo . Então Técnicamente a própria engine do server ja possui algo parecido com o que você estão propondo . Isso claro levando em conta que a versão do MU C.A seja uma versão que tivesse o dito NPC . Se não for , acho que será extremamente difícil quem sabe impossivel implantar um sistema automatizado com NPC's para tal função .

    2º Uma página no site feita somente para isso . Sei que existe a possibilidade de que a página se comunique com a DB(SQL) e retire as joias do bau ou até mesmo do inventário , pois usaria o mesmo sistema do shopping so que ao contrário .
    Agora vai uma sugestão para esta página . Vc loga no site entra na página e "confirma" a participação no evento , automáticamente a pagina gera um número aleátorio de no máx 3 digitos para o usuário , assim como no shopping ela gera para vc participar dos sorteios . Porque 3 numeros ? 1º com mais numeros seria + dificil de ganhar 2º Sendo mais dificil de ganhar haveria a possibilidade de "acumular" o premio , muitos vão dizer e o que tem de mal nisso ? Seguinte , gosto muito da idéia do sorteio para o MU , mas eu lutei muito para conseguir meus primeiros 1k/1k , e até hoje nao conseguir repetir a façanha . Imagina que acumula uns 5k/5k de joias ? Não vejo a nescessidade de chegar a um valor tão alto ! axo q se desce algo em torno de 300/300 ~ 500/500 taria d bom tamanho , contato que fosce mensal .

    Fica ai minha idéia ...
    Intel Core I7 980X 3.33GHz Six-Core 1366 / Asus Core I7 | P6X58D Premium / 3x OCZ 4GB DDR3 1333MHz Gold C9 /
    Seagate HDD 2TB SATA3 / Seagate HDD 2TB SATA3 / 2x(SLI)Zotac GeForce GTX 480 1.5GB GDDR5 384-bit / Zalman 850W | ZM850-HP /
    NZXT Guardian 921 / Samsung LCD T240M TV+Monitor Full HD

  5. #45
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    É são várias idéias.. mas realmente parece mais atraente a do NPC ao meu ver e de alguns... tipo gostaria de propor algo "fácil" de se visualizar, de preferência sem nem precisar entrar em site, acho que seria o perfeito, mas devemos esperar os ADMs analisarem tudo isso para ver se é viável. Sobre serem lançados números.. acho que ficaria mais confuso não? porque não o nome do char diretamente e um valor fixo como 1/1? tem de ser simples e não muito caro para justamente ser semanal e não deixar 1 char milionário a cada semana ^^. Acho que se puder apostar + como foi proposto, tipo 10/10 para mais chances etc.. acabaria beneficiando quem tem mais não? apesar de ser um jogo de sorte existe a lei da probabilidade também hehehe. Acho que poderia ser feito com um "teto", tipo no máximo acumular o prêmio em 500/500 de acordo com a entrada de charz no sorteio (seria por exemplo um limite de 500 participantes a 1/1 a inscrição), sendo que um prêmio assim por semana já seria bem legal e as chances de alguém ganhar certas... porq acumular prêmio para mais semanas etc.. como falei antes.. pode banalizar os valores. Quando vê do nada um char arremata 2k/2k e monta um char full de itens, tornando o server meio "easy" se pensar nesse aspecto. Tem de haver um limite.
    Sobre fazer video do sorte etc.. bom sejamos francos vcs acham isso necessário? o server e seus ADMs já demonstraram muita seriedade em tudo que fazem, não esqueçam que $ está sendo investido (doado ^^) pelos players para o server, logo acredito que seria desnecessário fazer isso na mega cena de joias, o nome do char é sorteado e pronto, senão vai ser tanta coisa para os ADMs fazerem que a idéia vai ficando mais inviável e longe :/. O que acho que poderia ter no suposto "NPC" seria a possibilidade de ver a lista de participantes, para você ver quem e quantos estão participando do evento sorteio. Se não for possível ingame quem sabe no site então, um setor para ver a lista dos apostadores etc.

    OBS: também juntei 1x na vida algo próximo de 1k/1k depois disso nunca mais por inúmeros fatores... e isso me levou a essa idéia (sendo otimista de 1 dia ganhar :D) pois todos os itens novos ou melhores atuais custam tudo 1k/1k ou +, tipo tornou-se algo frustrante para mim e acredito que para muitos :(.

    Gogogo mais sugestões ou apoio para os ADMs formularem algo concreto \o/

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de elizardoph
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Uma das melhores idéias que já vi aqui no muca, pena que daria muito trabalho para os gms arrecadarem as joias e fazer o sorteio.
    E se for possivel e os GM se comprometerem juntamente com os adms, seria legal se ocorrer assim como na vida real de mês em mês
    um sorteio.

    Abçs familia muca.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=56&dateline=126645907  9
    elizardo Full DDI & Full Ratio
    Sargento01 Meu irmão
    Lord_Elz upar / Projeto DDI

    http://www.youtube.com/watch?v=agbQlb0UqJ0 - Grupo de Dança 2012
    Atenção: Não faça com os outros o que não quer para você, é tudo uma questão de conhecimento!
    Tudo é possivel quando se trata de Computação.

  7. #47
    Giant Avatar de orgoooon
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    54
    Reputação
    14

    Question Re: Mega Sena do MUCA

    Ai se passaram vários dias e nada... ADMs desisitiram da idéia, estão testando algo a respeito? :( gostaria de ver realizada 1 idéia dessas, bora MUCA deixar esse server mais atrativo ainda :D.


    Up!

  8. #48
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Olá,

    Não temos como criar uma mega sena dentro do jogo.
    Por isso, peço a aqueles interessados que deem sugestões alternativas, pois não conseguimos "criar" dentro do jogo tudo aquilo que é sugerido.
    Portanto, elaborem idéias sem precisar criar nada no jogo.

    Bom jogo

  9. #49
    Banido Avatar de DarkOrbit
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Opa,

    Poderia Ocoorre Assim:

    1 ves por mes tivesse a MEGA SENA C.a

    Algum GM Tirava 1 Ou 2 Dias para Na Semana Para
    Pegar As Apostas, e Anotava os nick ..!

    Sorteio:

    FAzia Igual ao do Sorteio Das Promossoes Do Mes que sao posta

    no youtube e postadas aki forum (yn)

    Aew fazia a msm cosia ...

    eeeeee poderia ate fazer com
    1ºLugar=60% Das Joias Arrecadadas
    2ºLugar=20% Das Joias Arrecadadas
    3ºLugar=10% Das Joias Arrecadadas

    Outros 10% ficaria para os ADMs fazerrem
    outros Eventos (Futuramente)...!

    Abs
    Última edição por DarkOrbit; 22/03/2011 às 18:40.

  10. #50
    Spider Avatar de Hungria
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mega Sena do MUCA

    Concordo toma mesmo
    http://img847.imageshack.us/img847/3885/128754855.jpg

Tópicos Similares

  1. Shopping MUCA
    Por douglasmion no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2012, 11:06
  2. Evento Mega Rey
    Por Player1 no fórum Sugestões
    Respostas: 24
    Último Post: 06/06/2011, 12:55
  3. Alguem aê aposto na mega??
    Por _dumal_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 01/01/2011, 18:31
  4. jornal muca
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 26/05/2010, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •