onde posso juntar mas zen qual o lugar que cai mas k![]()
onde posso juntar mas zen qual o lugar que cai mas k![]()
Sim, com certeza.
K7, K6 CW ou ate Kantru 3 nos ultimos spots...
Quem sabe, se der sorte vc pega um bug de zem, q dropa uns 30kk. Minha amiga ja dropou 1kkk. ;D
Depende da sua sorte...
1kkk?? Nenhum char com todos os itens zens possíveis (set, rings e escudo) dropa isso! Máximo já dropado: 100kk, agora 1.000.000.000 (1 kkk), isso está fora de questão...
Dica:
Aproveitem o XP dos lvls baixos em mapas como:
- Atlans 2
- Atlans 3
- Tarkan
- Tarkan 2
- Ícarus
- Aida
- Kalima 4
Esses mapas enquanto está com lvls baixos dropam muitos zens...Kalima 6 e 7 dropam zens bugados, mas a quantidade do drop foi reduzida, sendo assim, aproveitem os lvls baixos para catar zens, isso é muito útil para resetar.
[ ]s
Mais Queops,num que seja igual foi dito aii em cima um Spot Forte,Dropa mais Zen,Atlans já nao é uma city de Spots mais fracos,como la poderia ser um lugar que dropa bastante Zen,o melhor nao seria K6-7 e CW e Spots mais Forte msm ???
ABs.
Última edição por britania92; 02/01/2011 às 23:36.
Como eu disse: Aproveitem o XP dos lvls baixos...esses mapas que citei o drop fica entre 900k a 1,3 kk nos LVLs baixos e constantes 500k a 900k nos demais lvls mais altos.
Kalima 6 e 7 e CryWolf tem os mais altos valores de drop, mas como foram reduzidas as QUANTIDADES do drop de zens, não se cata em tempo reduzido muitos zens nesses mapas.
O que eu disse é aproveitar enquanto passa por esses mapas catar zens durante os lvls em que se fica no mapa, é uma dica importante, mas se prefere aguardar lvl 400 e ir catar zens, a opção é exclusivamente do jogador.
[ ]s
Olá QUEOPS Vc Poderia me Dizer Que Lugar é esse Que Vc Falou Que Cai 100kk?