Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: troca de login por segurança

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão troca de login por segurança

Oi blz!
    Podemos trocar por segurança, senha, numero pessoal, ate mesmo e-mail, colocar senhas no baú. gostaria de sugerir tb poder mudar o login da conta, criando assim uma maior segurança a todos do mu e tb se possível um teclado virtual com mudança dos números igual que temos nos baús, para poder com isso ao acessarmos a conta, ter uma variação de lugar dos números e pedir tb letras no teclado como se faz nos bancos hj em dia.
    Acho q seria melhor, pois já to com algum tempo de mu e vejo que se temos tudo isso q citei acima e mais o anti-rack é pq infelizmente pode ocorrer algo, sendo q na maioria dos casos e um erro mais do jogador que confia em pessoas que nunca viu e ao conhecer por uns meses acha q o cara é amigo e empresta seus dados ou mal conhece o cara e já passa msm, orkut e numa dessa recebe um arquivo onde o cara executa e instala sem ver um vírus no seu PC ficando vulnerável, não só a conta do mu como outras atividades em seu PC.
    Dica q dou já que tenho 02 anos de mu e nunca perdi nada, n fiquem adicionando pessoas em MSN, orkut... Pois essas coisas são para pessoas q realmente vc conhece.
    Amigo é aquele q freqüenta sua casa, e respeita vc e seus familiares.

Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: troca de login por segurança

elis vao te dizer issu

Olá,

Resumo:
    1 - login: já sugerido, resposta = não é possível. (possível é trocar char de conta, mas nós não fazemos por medida de segurança).

2 - senha: é possível trocar quantas vezes desejar. Além disso, uma senha tipo palavra: é bem mais fácil de se descobrir que a que contém letras e números. Não é o caso de deixar caracteres especiais, é mais o caso de confidencialidade.

A exemplo do que digo, a administração certa vez, quando era possivel logar no site direto e sem aquelas letras de segurança, uma campanha: os administradores revelaram um login, dentro do login teria um bau com itens full, asa full, etc.
    Não seria cobrado nem mesmo como o jogador conseguiu o acesso. Era bem simples: logou = ganhou.

Adivinha: ninguém conseguiu.

Existe uma frase que li há muito tempo, não lembro quem disse para por os créditos: "Não adianta investir em segurança, senha, contra senha, sistemas de vigilância, se no fim, a falha é sempre humana, isso se chama engenharia social" (autor desconhecido)...como modifiquei, quer for citar, diga meu nome ^^.

Enfim, era isso o que tinha a dizer a vocês...
    Mesmo se colocassem senhas com nº, simbolos, letras, etc, de nada adiantaria o investimento, pois muitos continuariam a emprestar a conta.
    Tanto é assim, que muitos são "roubados" mil vezes e outros nunca foram.

Bom jogo

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Concordo com vc, e graças a Deus em dois anos nunca fui roubado em nada, porque so um cara muito desconfiado, qd chegavam e tentavam me aplicar o golpe da magia para duplicar itens eu desconfiava pq um cara q nunca tev algum contato comigo seria assim tão bom, como dizem qdo a esmola e demais pode desconfiar.
    Bem a idéia tb veio por um erro de um amigo q vacilo no jogo e empresto a conta para o cara ir ao rey e ai já viu o cara foi mesmo, mas os itens dele tb foi p o cara, total erro dele, porem parece q ele mesmo tendo mudado a senha o cara tento conecta a conta dele, já que o mesmo sabe o login dele agora, e como jogar talvez na mega sena, mas vai q o cara acerte, acho q poderia ter como troca mesmo que o cara tivesse com isso de desembolsar uns 15reais como se faz com o nome do char, o cara fala que esta ate comedo de investi e o cara agora descobrir em tentativas a senha dele, já q o login ele já conhece.
    isso ja faz mas de 1mes, mas como ele tinha coisas no bau com senha o cara n levo o que tava quardado.
    Última edição por pegasus3; 02/01/2011 às 19:46.

Banido Avatar de LosnaK
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

^^foi no rey,e mato e levo td neah^^(naum apenas oke dropo mais oke acho tb)kkkkkkkk
    Última edição por LosnaK; 02/01/2011 às 21:05.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Já foi sugerido isso...no momento nada se comenta em colocar tal serviço...

Melhor Conselho: Conta NÃO SE EMPRESTA...assim, evita mudar de login devido a insegurança posterior...

Tópico Fechado!
    Última edição por QUEOPS; 02/01/2011 às 21:21.

Tópicos Similares

1. Aumentar a segurança.
    Por ONi no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 09/11/2010, 13:35
  2. segurança na conta
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 02/09/2010, 12:04
  3. Segurança
    Por Roan no fórum Problemas
    Respostas: 2