Ola,
Tirei a placa de video do meu pc, pq estragou, e qria saber se o MU roda normalmente ou ele trava...
Desde ja, Obrigado...
Vlw
Ola,
Tirei a placa de video do meu pc, pq estragou, e qria saber se o MU roda normalmente ou ele trava...
Desde ja, Obrigado...
Vlw
Última edição por MininuMau; 04/01/2011 às 00:37.
Depois de CINCO, C I N C O, C-I-N-C-O contas hackeadas, ta ai :
- UPANDO !
- Parado!!!
- Em breve
<3 BLACK VEIL BRIDES <3
Sim manow, eu ja loguei mu num pc de 128mb de ram e com 32mb de memoria interna.
Tipo sala 3 impossivel de joga, sm com nova acaba com vc bugga tudo, mas pra upa da sim.
Ingrassado q num funfo, ele passava uns 10 minuto e travava o pc intero.
tinha q reinicia
![]()
Depois de CINCO, C I N C O, C-I-N-C-O contas hackeadas, ta ai :
- UPANDO !
- Parado!!!
- Em breve
<3 BLACK VEIL BRIDES <3
ai vc tem que ver se sua maquina vai suportar rodar o game sem a placa de video off-board, principalmente se a sua maquina for mais antiga, e seu drive de video estiver desatualizada, aconcelho vc procurar outra placa de video mesmo que for 128mb mesmo e troca-la...
espero ter ajudado!
Bom jogo^^!
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Tem um topico sobre isto,da uma lida,tem uams dicas boas...
Link:http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=dicas+video
<<<<<<<<<<LOGO LOGO 500 '-'
Olá,
Isso é bastante variado.
Tem gente com uma super máquina e tem lag demais, ao passo que tem pessoas com um pc mediano e quase não tem lag.
Muita coisa interfere no lag, conexão, pc, etc.
Bom jogo
Jogo já faz um tempo sem placa de vídeo e funciona melhor que no outro PC, que possui placa de vídeo. Acredito que tbm dependa do processador, que é a única coisa decente aqui no meu PC. Com excessão do evento CW e da sala da coroa do Cs, que funcionam, contudo travando um pouco, tudo funciona muito bem. Qnto à nova do SM... quase não dá lag, mas em mapas + detalhados ou com muito movimento(kalima, por causa da água, Tarkan, por causa dos detalhes de areia do deserto, Ícarus, Nuvens + esse tem como resolver xD)o lag é inevitável. Se não há NOVA nesses mapas, aqui tbm não há lag ^^.
Me lembrei deste tópico que iniciei, talvez tenha algo que ajude =D.
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-de-v%C3%ADdeo
Última edição por EMEVAP; 04/01/2011 às 23:19. Razão: Adicionando informações
Jogo sem placa no PC e no laptop .. e roda d boa .. no PC no serv3 da uma carregada... meu pc eh um intel pentium D 820 d 1 gb d ram ...
Ja no laptop eh ****.. tudo lento , upo d boa se nao tiver a webcam ligada ..+ nao eh a msm coisa do pc .. q eh um intel celeron 900 d 3gb ddr3 ...
Resumindo , a placa eh importante ? eh . + vc consegue jogar d boa MU com um PC +/-
Olá!
Vamos esclarecer:
Não é possível jogar o jogo sem placa de vídeo (computadores não funcionam sem placa de vídeo)!
Quando o computador não possui uma placa de vídeo offboard, para funcionar precisará de uma placa de vídeo onboard (integrada).
As placas de vídeo offboard são melhores do que as onboard desde equivalentes.
Se tratando de jogos, sempre que possível é recomendável utilizar uma placas de vídeo offboard.
Abs.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.