Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Direct X

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Direct X

Vc fala como eu soubese fazer isso ^^

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

o sistema operacional = nome do windows que vc possui.
    placa grafica = tipo de placa de video existente no seu pc

como fazer

clique com o botao direito no papel de parede va ate propriedade - > configurações -> avançadas -> ai vc vai ver o nome da placa grafica (video) versap dp driver e quantidade de mamoria grafica(video)

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Me desculpe mais o meu eh Windowns 7 nao eh o msmo q outros e não da para seguir esses passos

Golden Goblin Avatar de Hashi
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    16

esse lag seu ai e de video , ve se na caixa do sua placa de video nao veio nenhum cd de instalaçao dela , pq isso e lag de video , minimize mais o seu jogo ao max, e tire o brilho que melhora , mais tera de atualiza ou instala sua placa de video.

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

cara primeiro tenho um PC ****o, logo 10 acc sem leg, mas quando ponho o windows 7 nao consigo logar nem 3 direito e com muito leg...
    o melhor sistema operacional para jogo ainda é o bom e velho windows XP...
    ja com relaçao a sua placa, ou vc n instalou os drivers de video da sua placa d video, ou vc instalou e o windows nao esta reconhecendo...
    em fim...
    tenta instalar os drivers, se n der certo tira esse windows...
    abraços

Banido Avatar de luizfgb
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Vlw pessoal vou seguir as orientações...

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Os drivers estão desinstalados..... mete o CD da placa mãe ai.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por luizfgb Ver Post
    Olá eu acabei de comprar um pc da loja, montei ele tudo certinho botei Placa de Video de 512, mais o grafico do jogo está orrivel.. Eu queria saber se é por causa q nao te o Direct X... E tbm eu preciso do CD p/ instalar pq faço download nao instala... Se tbm tiver um outro programa que não seja direct x que melhora o grafico me falem pf

PS: meu pc tem o Windowns 7 Instalado...

E só o gráfico ou também acontece lag de vídeo.
    Já tentou entrar nas opções do launcher e mudar a resolução?
    Olá!

O MUCABRASIL funciona muito bem no Windows 7, tanto que os Admins utilizam esse sistema operacional há muito tempo.

Bom o problema é com o seu Vídeo!

Pode ser porque ele não seja compatível com o jogo ou que o driver de vídeo instalado esteja desatualizado (ou seja, um driver de vídeo genérico).

Você pode e deve tentar descobrir qual é a sua placa de vídeo e qual a versão e data do driver de vídeo instalado.

Para descobrir qual é a sua placa de vídeo e a versão do driver de vídeo, faça o seguinte:

Clique no iniciar e na Barra de Pesquisas digite:

Gerenciador de Dispositivos.

A pesquisa vai lhe mostrar o Gerenciador de Dispositivos, clique sobre ele.

A pesquisa do Windows 7 é a melhor coisa que já inventaram, porque você não precisa saber onde "as coisas" estão! Somente o nome do que procura, só nisso o XP já perde!

Bom! No Gerenciador de Dispositivos, clique na setinha à esquerda para ver o nome da sua placa de vídeo.

Clique com o botão direito sobre a sua Placa de Vídeo e escolha "Propriedades".

Vá na aba Driver então tire uma print semelhante a que vou postar abaixo e posta aqui nesse post.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gerenciador de disposivos.jpg
Visualizações:	283
Tamanho: 	134,9 KB
ID:      	3616

A minha placa de vídeo chama-se NVIDIA Geforce 9800 GT, agora temos que descobrir qual é a sua.

Conhecendo qual é a sua placa de vídeo e a versão do seu driver, vamos poder tentar lhe indicar qual driver baixar e instalar, caso seja necessário.

No aguardo.

Abs.

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

O MUCABRASIL funciona muito bem no Windows 7, tanto que os Admins utilizam esse sistema operacional há muito tempo.

Bom o problema é com o seu Vídeo!

Pode ser porque ele não seja compatível com o jogo ou que o driver de vídeo instalado esteja desatualizado (ou seja, um driver de vídeo genérico).

Você pode e deve tentar descobrir qual é a sua placa de vídeo e qual a versão e data do driver de vídeo instalado.

Para descobrir qual é a sua placa de vídeo e a versão do driver de vídeo, faça o seguinte:

Clique no iniciar e na Barra de Pesquisas digite:

Gerenciador de Dispositivos.

A pesquisa vai lhe mostrar o Gerenciador de Dispositivos, clique sobre ele.

A pesquisa do Windows 7 é a melhor coisa que já inventaram, porque você não precisa saber onde "as coisas" estão! Somente o nome do que procura, só nisso o XP já perde!

Bom! No Gerenciador de Dispositivos, clique na setinha à esquerda para ver o nome da sua placa de vídeo.

Clique com o botão direito sobre a sua Placa de Vídeo e escolha "Propriedades".

Vá na aba Driver então tire uma print semelhante a que vou postar abaixo e posta aqui nesse post.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gerenciador de disposivos.jpg
Visualizações:	283
Tamanho: 	134,9 KB
ID:      	3616

A minha placa de vídeo chama-se NVIDIA Geforce 9800 GT, agora temos que descobrir qual é a sua.

Conhecendo qual é a sua placa de vídeo e a versão do seu driver, vamos poder tentar lhe indicar qual driver baixar e instalar, caso seja necessário.

No aguardo.

Abs.
    posto antes de mim =(

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Ola! esse aii eh um problema mt comun logo q formatei meu computador ele tbm estava com mt laag e eu naum sabia qual era o

Problema mas eh simples de resolve-lo basta instalar o driver da tua placa de video e se caso ja estiver instalado basta somente

atualizo-lo maioria dos laggs acontecem por causa de placas desatualizdas alguns programas como net.framework tbm podem

ajudar e sempre deixas as atualizações automaticas ativada.

Espero ter ajudado .

Fllwsss..Bom jogo a todos ^^...
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Tópicos Similares

1. Direct X9 vs Direct X10
    Por elizardoph no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/06/2010, 22:07