Vc fala como eu soubese fazer isso ^^
Vc fala como eu soubese fazer isso ^^
o sistema operacional = nome do windows que vc possui.
placa grafica = tipo de placa de video existente no seu pc
como fazer
clique com o botao direito no papel de parede va ate propriedade - > configurações -> avançadas -> ai vc vai ver o nome da placa grafica (video) versap dp driver e quantidade de mamoria grafica(video)
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Me desculpe mais o meu eh Windowns 7 nao eh o msmo q outros e não da para seguir esses passos
esse lag seu ai e de video , ve se na caixa do sua placa de video nao veio nenhum cd de instalaçao dela , pq isso e lag de video , minimize mais o seu jogo ao max, e tire o brilho que melhora , mais tera de atualiza ou instala sua placa de video.
cara primeiro tenho um PC ****o, logo 10 acc sem leg, mas quando ponho o windows 7 nao consigo logar nem 3 direito e com muito leg...
o melhor sistema operacional para jogo ainda é o bom e velho windows XP...
ja com relaçao a sua placa, ou vc n instalou os drivers de video da sua placa d video, ou vc instalou e o windows nao esta reconhecendo...
em fim...
tenta instalar os drivers, se n der certo tira esse windows...
abraços
Vlw pessoal vou seguir as orientações...
Os drivers estão desinstalados..... mete o CD da placa mãe ai.
Olá!
O MUCABRASIL funciona muito bem no Windows 7, tanto que os Admins utilizam esse sistema operacional há muito tempo.
Bom o problema é com o seu Vídeo!
Pode ser porque ele não seja compatível com o jogo ou que o driver de vídeo instalado esteja desatualizado (ou seja, um driver de vídeo genérico).
Você pode e deve tentar descobrir qual é a sua placa de vídeo e qual a versão e data do driver de vídeo instalado.
Para descobrir qual é a sua placa de vídeo e a versão do driver de vídeo, faça o seguinte:
Clique no iniciar e na Barra de Pesquisas digite:
Gerenciador de Dispositivos.
A pesquisa vai lhe mostrar o Gerenciador de Dispositivos, clique sobre ele.
A pesquisa do Windows 7 é a melhor coisa que já inventaram, porque você não precisa saber onde "as coisas" estão! Somente o nome do que procura, só nisso o XP já perde!
Bom! No Gerenciador de Dispositivos, clique na setinha à esquerda para ver o nome da sua placa de vídeo.
Clique com o botão direito sobre a sua Placa de Vídeo e escolha "Propriedades".
Vá na aba Driver então tire uma print semelhante a que vou postar abaixo e posta aqui nesse post.
A minha placa de vídeo chama-se NVIDIA Geforce 9800 GT, agora temos que descobrir qual é a sua.
Conhecendo qual é a sua placa de vídeo e a versão do seu driver, vamos poder tentar lhe indicar qual driver baixar e instalar, caso seja necessário.
No aguardo.
Abs.
Ola! esse aii eh um problema mt comun logo q formatei meu computador ele tbm estava com mt laag e eu naum sabia qual era o
Problema mas eh simples de resolve-lo basta instalar o driver da tua placa de video e se caso ja estiver instalado basta somente
atualizo-lo maioria dos laggs acontecem por causa de placas desatualizdas alguns programas como net.framework tbm podem
ajudar e sempre deixas as atualizações automaticas ativada.
Espero ter ajudado .
Fllwsss..Bom jogo a todos ^^...
![]()
![]()
S2
S2
"Você é mais forte do que imagina, FORÇA"