Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Stadium

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de SAIBOT
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Thumbs up Stadium

    Tenho uma duvida e sugestao.

    1 . A duvida e que se stadium tem mob por estar tendo evento ou se e normal do jogo (configuraçao) ter spots?

    2 . Minha sugestao e a seguinte. Em stadium nao achei 1 spot em q 1 bk possa ficar parado e upando, praticamente os spots sao + pra magos q usam evil, e ate elf consegue upar. Digo isso pq n tenho muito tempo pra upar e as vezes preciso deixar afk. Em outros mapas sempre estao cheios e pra afk acho melhor stadium msm. Teria condiçao de colocar spots onde os mobs vem ate seu char, tipo os de tarkan,aida,k2 sei la .

    So uma sugestao.........

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stadium

    Citação Postado originalmente por SAIBOT Ver Post
    Tenho uma duvida e sugestao.

    1 . A duvida e que se stadium tem mob por estar tendo evento ou se e normal do jogo (configuraçao) ter spots?

    2 . Minha sugestao e a seguinte. Em stadium nao achei 1 spot em q 1 bk possa ficar parado e upando, praticamente os spots sao + pra magos q usam evil, e ate elf consegue upar. Digo isso pq n tenho muito tempo pra upar e as vezes preciso deixar afk. Em outros mapas sempre estao cheios e pra afk acho melhor stadium msm. Teria condiçao de colocar spots onde os mobs vem ate seu char, tipo os de tarkan,aida,k2 sei la .

    So uma sugestao.........
    Boa noite!

    1. Não há evento em Stadium, a não ser Battle Soccer entre guilds ou um evento promovido pelo Staff MUCA. Stadium nesse servidor tem sim spots, talvez tenha vindo de outro servidor onde não tenha, mas aqui os spots são sim configurados no mapa Stadium.

    2. Sua procura não foi completa, tem sim muitos spots onde BK possa upar em Stadium, embora haja uma maior quantidade de spots onde SM, MG, DL e ELF upem, mas tem sim spots para BKs...talvez no futuro apenas concentrar um ou outro spot para que tenha melhor rendimento no up.

    [ ]s

  3. #3
    Mutant Avatar de bAD47
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    145
    Reputação
    14

    Padrão Re: Stadium

    sim, tem mtos spots em stadium, tenho varias coordenadas

  4. #4
    Skeleton Avatar de Vegeta_Br
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Pindamonhangaba, SP
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Stadium

    entendo SAIBOT stadium em alguns servidores tem mobs de icarus e algumas Hydras de atlans, da web zen nao sei se e assim, nesses serv stadium e mapa pra hunt mesmo nao da pra upar mesma coisa se aqui no ca tivesse Raklion que tambem e de hunt

Tópicos Similares

  1. DC em Stadium
    Por filipbr no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/05/2012, 12:40
  2. Bug Stadium
    Por kamex10 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/2012, 19:55
  3. Stadium '-'
    Por _SucessoR_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/11/2011, 17:57
  4. Stadium
    Por NightmareQ no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 27/08/2010, 17:19
  5. Stadium
    Por Shorenster no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/03/2010, 15:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •