Boa noite, gostaria de saber o que posso fazer, pois eu instalei o Norton anti-virus aki no meu pc, mas ele bloqueou completamente o jogo, eu entro, mas se desconecta e não da o inicio ao jogo. vcs pode me ajudar nesse ponto??
Obrigado
Boa noite, gostaria de saber o que posso fazer, pois eu instalei o Norton anti-virus aki no meu pc, mas ele bloqueou completamente o jogo, eu entro, mas se desconecta e não da o inicio ao jogo. vcs pode me ajudar nesse ponto??
Obrigado
Olá!
Há muito tempo não utilizo Norton. Verifique nas configurações do programa e tente descobrir o que você utilizou para bloquear o jogo.
Lembrando que se o seu produto antivírus for original e recente, poderá solicitar suporte ao fabricante do produto.
Abs.
Um grande e valioso conselho, NAO UTILIZE O NORTON.
Este anti-virus e muito pesado, instavel, cheio de bugs, a vacina vem com cavalo de troia, um horror...
utilize o nod32, avg, kaspersky, ate o panda se abusar, (nao desmerendo o produto). page uma licença e mantenha-o atualizado.
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Usa o Avast. Recomendo, detecta tudo malicioso na net.
Eu uso!
[ ]'s
Ja tentou ir em configuraçoes ou permissoes e desbloquear?a maioria dos antivirus pedem permissoes. Ou se tiver como vc fecha o antivirus na bandeja e reinstala o mu. Depois reinicia. Normalmente o norton n costuma dar problema com programas ja instalados. N resolvendo apele para outro msm.
Espero ter ajudado ^^