Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 173

Tópico: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários

  1. #91
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Bom, eu emiti um boleto bancario e paguei via internet banking, preciso informar o pagamento??? Isso não ficou muito claro pra mim.
    Bom Dia, então não é preciso confirmar, porque para retirar o Boleto, você deve estar logado na sua ACC no Site, agora é só esperar os creditos cairem mesmo...

    Bom Jogo!

  2. #92
    Spider Avatar de toretto
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    Adms, depositei 65 reais e recebi só 105 + os 7 que tinha na minha conta fiquei com 112, o que na promoção deveria ser 120 correto? Fiz transferencia bancaria!

    Grato.

  3. #93
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.301
    Reputação
    10

    Padrão Re: boleto bancario

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Adms, depositei 65 reais e recebi só 105 + os 7 que tinha na minha conta fiquei com 112, o que na promoção deveria ser 120 correto? Fiz transferencia bancaria!

    Grato.
    Recomendo ler de novo:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...a-a-sua-Amada.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #94
    Spider Avatar de toretto
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    Negativo senhor Rafael, o que há escrito no post é o dobro, "Ao invés de depositar um valor único no valor de R$ 130,00, deposite dois depósitos no valor de R$ 65,00, que vão gerar dois comprovantes e também quando forem confirmados, vão gerar dois números IDs que serão utilizados no sorteio.

    Eu paguei um boleto no valor de R$ 120,00. Quantos créditos vou receber?

    R: Receberá 210 créditos.

    Se eu gerar e pagar mais de um boleto no valor igual ou superior a R$ 30,00, aumentam as minhas chances para o sorteio do computador rosa e do Playstation 3?

    R: Sim, porque cada boleto pago vai gerar um nosso número diferente, aumentando as suas chances no sorteio.

    Como os jogadores poderão visualizar o sorteio?

    R: Todos os nossos sorteios são gravados e enviados para o youtube, yahoo etc, então postamos um link no Fórum para que todos possam assistir.

    Boa sorte.
    Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
    Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
    Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
    Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos."

    como está colado acima, inclusive meu ultimo deposito recebi o dobro do valor. Espero que explique melhor, obrigado.

  5. #95
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.301
    Reputação
    10

    Padrão Re: boleto bancario

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Negativo senhor Rafael, o que há escrito no post é o dobro, "Ao invés de depositar um valor único no valor de R$ 130,00, deposite dois depósitos no valor de R$ 65,00, que vão gerar dois comprovantes e também quando forem confirmados, vão gerar dois números IDs que serão utilizados no sorteio.

    Eu paguei um boleto no valor de R$ 120,00. Quantos créditos vou receber?

    R: Receberá 210 créditos.

    Se eu gerar e pagar mais de um boleto no valor igual ou superior a R$ 30,00, aumentam as minhas chances para o sorteio do computador rosa e do Playstation 3?

    R: Sim, porque cada boleto pago vai gerar um nosso número diferente, aumentando as suas chances no sorteio.

    Como os jogadores poderão visualizar o sorteio?

    R: Todos os nossos sorteios são gravados e enviados para o youtube, yahoo etc, então postamos um link no Fórum para que todos possam assistir.

    Boa sorte.
    Jogos Online - http://www.jogosnota10.com.br
    Mulher, carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam!
    Esse tópico lhe ajudou? Não se esqueça de dar a sua nota em "Avalie este Tópico"
    Emprestou a sua conta e foi roubado? Azar o seu! Não aconteceu por falta de avisos."

    como está colado acima, inclusive meu ultimo deposito recebi o dobro do valor. Espero que explique melhor, obrigado.
    Cara, não fui eu que escrevi aquele texto colorido, mas até onde eu sei, veja bem:

    Ao invés de depositar um valor único no valor de R$ 130,00, deposite dois depósitos no valor de R$ 65,00, que vão gerar dois comprovantes e também quando forem confirmados, vão gerar dois números IDs que serão utilizados no sorteio.

    Depósito é diferente de boleto, se você depositou R$65 = 105, está bem claro isso lá.

    Eu paguei um boleto no valor de R$ 120,00. Quantos créditos vou receber?
    R: Receberá 210 créditos.

    A cada 60 = 105, logo, 60+60 = 105+105.
    R$120 = 210 créditos, isso se tratando de boletos.

    O texto está comentando sobre o DOBRO de chances de ganhar, nada relativo aos créditos.

    Se isso ainda não te satisfaz, recomendo enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #96
    Budge Dragon Avatar de Nearr
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    boleto bancario nao precisa confirma ...

    msm pago em qlqr lugar xD
    Near xD aposentado...
    Ryuzak 10rr [x] 25rr [ ] 50rr [ ] 75rr [ ]100 [ ] 150 [ ] 200 [ ] 250 [ ] ^^ upando... xD


    GraySoul Grande Amigo !!!
    LOVRAL Grande amigo e lider xD

  7. #97
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: boleto bancario

    Citação Postado originalmente por toretto Ver Post
    Adms, depositei 65 reais e recebi só 105 + os 7 que tinha na minha conta fiquei com 112, o que na promoção deveria ser 120 correto? Fiz transferencia bancaria!

    Grato.
    Errado, deposito de R$ 65,00 = R$ 105,00. Pagamento de boleto R$ 60,00 = R$ 105,00. Foi creditado os valores corretos pra você, pois foi você fez um deposito!
    Última edição por reibredley; 23/06/2011 às 14:19.

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

  8. #98
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    Olá!

    Bom, eu já vi pessoas se confundirem em promoções por muitos motivos, dentre eles posso citar alguns:

    1 - O Anuncio destacava o preço, mas no contexto haviam textos com exceções, escritos com letras bem miúdas.

    2 - Anunciam a promoção, mas no final, colocam uma voz narrando algumas observações, mas a voz é baixa e fala com uma velocidade tão grande que poucos ou ninguém consegue entender, tudo isso com um único intuito.

    Fazer você comprar algo pensando que vai receber uma coisa, mas caso não seja o que você espera e for reclamar, vão lhe mostrar ou explicar o texto com letra miúda dizendo:

    O senhor não entendeu direito, mas as explicações estavam lá.

    Bom, como já explicamos antes:

    Não chegamos até aqui enganado as pessoas!

    Acontece que o texto da promoção é longo, mas explica de forma clara as condições da promoção e se isso não for o suficiente, existe esse tópico onde pessoalmente postamos as explicações, abrindo ainda a oportunidade para que outros que participaram, possam postar para ajudar a tirar duvidas.

    Agora o que acontece é que alguns não estão lendo, vão e efetuam uma doação e depois reclamam dizendo:

    Ah! Mas eu não sabia que R$ 60,00 = 105 créditos era somente para aqueles que participarem via boleto.

    AH! Eu não sabia que não poderia completar com + R$ 5,00 para participar da promoção.


    Ou o jogador não leu tudo como orientamos (o que não é nossa culpa), ou até leu e está tentando agir de má fé, mas prefiro acreditar mais na primeira opção.

    Enfim! As explicações sobre a promoção estão no tópico que já foi indicado aqui, inclusive fazemos textos coloridos para que prestem mais a atenção em determinadas explicações.

    Recomendamos que tirem todas as suas duvidas antes de colaborar, porque com a transparência que agimos com todos, não existe como alguém contribuir e se enganar.

    Abs.

  9. #99
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Boleto

    Duvida: eu imprimi o boleto na terça, ou quarta não me lembro, efetuei o pagamento hj na parte da manhã. No shop não tem nenhuma área que mostre que eu imprimi esse boleto?? Tipo pendente? Igual qnd se confirma pelo Shop.

  10. #100
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Boleto

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Duvida: eu imprimi o boleto na terça, ou quarta não me lembro, efetuei o pagamento hj na parte da manhã. No shop não tem nenhuma área que mostre que eu imprimi esse boleto?? Tipo pendente? Igual qnd se confirma pelo Shop.
    Tem sim, faça o login no site e vá na opção "Consultar Boletos" e verá os boletos pagos e pendentes.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Sobre o novo sistema de Duelo
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 02/03/2013, 23:54
  2. Sobre o novo sistema de utilização de Potions
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/2012, 15:13
  3. Não consigo emitir boletos bancarios
    Por Le0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2011, 11:09
  4. Boletos Bancarios
    Por Heen no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 02:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •