Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 173

Tópico: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários

  1. #41
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto Bancario

    se o boleto q vc imprimiu ja foi pago por vc, e so vc aguardar e os creditos cairam em sua conta em ate 72 horas (3 dias uteis) n precisa confirmar nd pois o boleto q imprimiu ja esta com um numero associado a sua conta.
    É isso ae! ;D

    Bom Jogo!

  2. #42
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto Bancario

    Citação Postado originalmente por erick2020 Ver Post
    Eu emitir 1 boleto mas to com breve dúvida sobre a chegada dos creditos pois eu n sei o deposito ja estara confirmado para os creditos chegar no prazo de no maximo 72 horas ou se terei q fazer maisa lguma coisa apos levar o boleto a casa loterica do meu município

    PFV ALGUEM ME AJUDA A TIRAR ESSA DUVIDA
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11423

    10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?

    R: Atenção: Não envie os dados do seu boleto via formulário do Shop.
    Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence, e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).

    Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.

  3. #43
    Bull Fighter Avatar de Ice_Cold_Killa
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    Em casa
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Por favor responde rapido!!!
    Amigão, pra botar dinheiro no shop eu vou em emitir boleto? aquela história de de doação? ou a doação é tipo um troço dado de graça pra vocês ou pra uma instituição carente?
    e qual é a promoção do mes de feverero de 2011? não da pra ver pela minha conta.
    FrostDemon
    _Lacaio_
    Niter
    NightElf

    As pessoas feias são iguais às pessoas bonitas, só que feias

  4. #44
    Banido Avatar de fortoo7
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    466
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por Ice_Cold_Killa Ver Post
    Por favor responde rapido!!!
    Amigão, pra botar dinheiro no shop eu vou em emitir boleto? aquela história de de doação? ou a doação é tipo um troço dado de graça pra vocês ou pra uma instituição carente?
    e qual é a promoção do mes de feverero de 2011? não da pra ver pela minha conta.
    Boa Noite, para você adquirir creditos você deve emitir o Boleto e pagar em uma lotérica ou qualquer lugar que receba o mesmo, não é necessario confirmar Deposit, em relação a sua pergunta sobre doação, você pode sim fazer doações ao server, é só vc fazer um deposito na conta do Mu, se eu não me engano, acho que a promoção do mês de Fevereiro já acabou.


    Bom Jogo!
    Última edição por fortoo7; 24/02/2011 às 19:24.

  5. #45
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por Ice_Cold_Killa Ver Post
    Por favor responde rapido!!!
    Amigão, pra botar dinheiro no shop eu vou em emitir boleto? aquela história de de doação? ou a doação é tipo um troço dado de graça pra vocês ou pra uma instituição carente?
    e qual é a promoção do mes de feverero de 2011? não da pra ver pela minha conta.
    Para o servidor se manter on-line dependemos que os jogadores façam doações para pagarmos as despesas, em troca dessas doações os jogadores recebem créditos para gastar no shop como quiserem, mais detalhes: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...Servidor-Leiam

    Bom jogo.

  6. #46
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por Ice_Cold_Killa Ver Post
    Por favor responde rapido!!!
    Amigão, pra botar dinheiro no shop eu vou em emitir boleto? aquela história de de doação? ou a doação é tipo um troço dado de graça pra vocês ou pra uma instituição carente?
    e qual é a promoção do mes de feverero de 2011? não da pra ver pela minha conta.
    Olá!

    Também temos outro tópico sobre doações.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79

    A promoção de Fevereiro já terminou.

    Não temos nenhuma outra rolando no momento.

    Abs.

  7. #47
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Vim aqui parabenizar a rapidez com que o o deposito foi confirmado
    (:

    em menos de 24 hora depois que paguei o boleto os creditos ja estavam na minha conta
    parabens Muca Brasil =D

  8. #48
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Citação Postado originalmente por skziin Ver Post
    Vim aqui parabenizar a rapidez com que o o deposito foi confirmado
    (:

    em menos de 24 hora depois que paguei o boleto os creditos ja estavam na minha conta
    parabens Muca Brasil =D
    Sistema automatizado = Mais eficiência e velocidade no atendimento.

    É por isso que estamos fazendo questão de recomendar o sistema de boletos, pois apesar de ser mais custoso para nós, é mais eficiente do que o sistema de depósitos.

    Enfim! Cada um colabora como desejar, seja por depósito ou boleto, mas nós recomendamos para utilizem o sistema de boletos.

    Abs.

  9. #49
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Uma dúvida cruel '-'
    A minha impressora acabou a tina preta =B. Posso emitir um boleto com que cor de tinta? Acontece que ainda tem tinta colorida, Azul dah pra imprimir, etc :P. Ainda não emiti nenhum boleto, e fiquei com essa dúvida '-'. Por favor respondam ligeiro, meu VIP acaba dia 03 *-*.
    Vlws, aguardando =).

  10. #50
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: boletos ou depositos!

    Pode imprimir na cor azul sim, se o sistema não conseguir ler automaticamente o código de barra o atendente(a) do banco que você vai pagar vai usar a linha digitavel ou código do boleto para poder pagar fazer a identificação e pagar o boleto.

    Em teoria você não precisa nem imprimir o boleto mas e melhor fazer como indicação do carlos:

    6 - Sou obrigado a imprimir o boleto?

    R: Olha em teoria não porque é possível pagar com o código do boleto, mas o problema é que os estabelecimentos "não gostam" de pagar contas só com o código, ou seja, eles querem o boleto impresso, pois após o pagamento uma via vai ficar com eles e outra com você, portanto não arrisque levar somente o código do boleto, pois poderão não aceitar. O mais seguro é imprimir e levar o boleto.

    Dica: Se for pagar o boleto via internet Banking, não precisará imprimir, basta emitir o boleto, copiar o código que foi gerado no boleto e colar nos campos da página do seu banco.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/11423

Tópicos Similares

  1. Sobre o novo sistema de Duelo
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 02/03/2013, 23:54
  2. Sobre o novo sistema de utilização de Potions
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/2012, 15:13
  3. Não consigo emitir boletos bancarios
    Por Le0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2011, 11:09
  4. Boletos Bancarios
    Por Heen no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 02:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •