Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 173

Tópico: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários

  1. #81
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto Bancário

    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre esse assunto, por favor, sempre utilizem a busca antes de postar.

    Depósitos - A confirmação é manual, portanto poderá levar até três dias uteis, pelos motivos que já explicamos em outros tópicos.

    Boletos - A confirmação é feita exclusivamente de forma automática e acontece de Terça até Sábado as 5:00 da manhã.

    Boletos quando pagos de Terça até Sexta, não levam mais do que um dia útil, ou seja, pagou na Terça, recebe na quarta, pagou na quarta, recebe na quinta, pagou na sexta, recebe no sábado e pagou no sábado, recebe as 5:00 da manhã da Terça Feira seguinte.

    Depósitos feitos em Casas Lotéricas aos sábados, na maioria dos casos são confirmados no sábado mesmo, caso contrario somente na segunda ou terça feira seguinte.

    Abs.

  2. #82
    Spider Avatar de daiane
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto Bancário

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Já existem outros tópicos sobre esse assunto, por favor, sempre utilizem a busca antes de postar.

    Depósitos - A confirmação é manual, portanto poderá levar até três dias uteis, pelos motivos que já explicamos em outros tópicos.

    Boletos - A confirmação é feita exclusivamente de forma automática e acontece de Terça até Sábado as 5:00 da manhã.

    Boletos quando pagos de Terça até Sexta, não levam mais do que um dia útil, ou seja, pagou na Terça, recebe na quarta, pagou na quarta, recebe na quinta, pagou na sexta, recebe no sábado e pagou no sábado, recebe as 5:00 da manhã da Terça Feira seguinte.

    Depósitos feitos em Casas Lotéricas aos sábados, na maioria dos casos são confirmados no sábado mesmo, caso contrario somente na segunda ou terça feira seguinte.

    Abs.

    mas eu paguei via boleto na casa loterica =/

    quer dizer que so vou receber os creditos na terça -feira???

    pow seu eu soubese disso jamais teria pagado via boleto =/

  3. #83
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto Bancário

    Citação Postado originalmente por daiane Ver Post
    mas eu paguei via boleto na casa loterica =/

    quer dizer que so vou receber os creditos na terça -feira???

    pow seu eu soubese disso jamais teria pagado via boleto =/
    O boleto é a forma mais rápida de se conseguir os créditos pelo fato de ser totalmente automática. Não participar via boletos, varia de cada um, mas se fizer uma doação dentro do tempo que o carlos disse acima, a espera será menos que via depósito bancário :D.

  4. #84
    Assassin Avatar de Kosuna
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    CTBA - Pr.
    Posts
    62
    Reputação
    14

    Question boleto bancario

    fiz uma doação via boleto bancario hoje, segunda-feira, às 13:00 e reparei q no topico do fôrum sobre esse assunto dizia q os boletos só caiam automaticamente de terça a sábado, isso quer dizer q só vou ter meus créditos amanhã?
    Abraços.

  5. #85
    Banido Avatar de Kuabara
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    57
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    Ola tb tenho uma duvida pagei boleto sabado ate agora nada dele ser confirmado quanto tempo demora pra confirma?

  6. #86
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    Para os dois casos serão créditos os créditos na madrugada as 05:00 da manhã do dia 07(Terça feira).

  7. #87
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    Olá!

    Conforme já explicamos, os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema.

    As confirmações acontecem de Terça até sábado as 5:00 da manhã. É dessa forma porque é nesse horário que os bancos enviam para o C.A os arquivos de retorno com os dados dos boletos pagos.

    Assim que o sistema recebe essas informações, processa e já libera os créditos para cada um.

    Abs.

  8. #88
    Budge Dragon Avatar de ggbolado
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    recife-PE
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    olá eu paguei essa semana 2 boletos um de $30,00 e o outro de $60,00 a minha duvida é a seguinte:tem como saber o meu nº no sorteio dos premios antes q acontecer o sorteio???
    Eu sou um castigo de Deus. E se você não cometeu grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu.


    _TJS_em breve full
    DEATHREDoff
    REYLANNYvou upar depois do dl
    c0id3l0k0

  9. #89
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    Citação Postado originalmente por ggbolado Ver Post
    olá eu paguei essa semana 2 boletos um de $30,00 e o outro de $60,00 a minha duvida é a seguinte:tem como saber o meu nº no sorteio dos premios antes q acontecer o sorteio???
    Sim, basta olhar nos comprovantes de pagamento dos seus boletos.

    Nós utilizamos o "Nosso Número" (ou como chamamos = NN), como ele possui vários 00000000, nós pegamos para o sorteio somente a parte numérica sem os zeros.

    Abs.

  10. #90
    Spider Avatar de toretto
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: boleto bancario

    Bom, eu emiti um boleto bancario e paguei via internet banking, preciso informar o pagamento??? Isso não ficou muito claro pra mim.

Tópicos Similares

  1. Sobre o novo sistema de Duelo
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 02/03/2013, 23:54
  2. Sobre o novo sistema de utilização de Potions
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/2012, 15:13
  3. Não consigo emitir boletos bancarios
    Por Le0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2011, 11:09
  4. Boletos Bancarios
    Por Heen no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 02:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •