Olá!
O boleto não veio somente para ajudar quem mora em pequenas cidades, mas veio para ajudar a todos!
Não se esqueçam que as Casas lotéricas limitam a apenas três depósitos por dia, ou seja:
Todos os dias, alguns jogadores saem de suas casas para fazer uma doação, pegam uma fila gigantesca em uma Casa lotérica qualquer e na hora de depositar podem escutar do atendente:
Sinto muito, não vai poder depositar porque o limite já foi atingido.
Aí você pede para o atendente:
Poxa! Tenho os dados de 6 contas aqui vê uma por uma.
Aí o funcionário das Casas lotéricas (às vezes muito mal humorado), tentar no máximo na segunda e na terceira, se não der certo ele mente e diz:
Olha todas essas contas estão com o limite estourado, não vai poder depositar (sendo que ele conferiu no máximo duas contas).
Então o jogador volta pra casa desanimado porque perdeu tempo e muitas das vezes gastou até passagem de ônibus para ir a essa Casa lotérica.
Com os boletos do MUCABRASIL isso não vai acontecer!
Por se tratar de um boleto, as Casas lotéricas aceitam, pois não existem limites para esse documento, portanto os que pegarem uma fila de Casas lotéricas com o seu boleto nas mãos, não vão perder viagem!
E o melhor!
Pode depositar em lotéricas, mercadinhos, farmácias, Casas Bahia, enfim! Qualquer estabelecimento do Brasil que possua um convênio com bancos para aceitar pagamentos de contas.
Mas no atual momento existem o modo depósitos e o novo sistema de boletos bancários.
Nos estamos passando as vantagens do novo sistema para que o jogador decida o que será melhor para ele, ou seja:
Depositar ou pagar um boleto (escolham o que seja melhor para vocês).
Só que se decidirem tentar depositar em um casa lotérica e perderem viagem pelos motivos que expliquei mais acima, não coloquem a culpa em nós (porque muitos nos cobraram e com razão, uma solução e isso foi feito), pois o sistema de boletos veio para que ninguém nunca mais passe esse constrangimento.
Olá!
No futuro, haverá promoções exclusivas para jogadores que fizerem doações através do sistema de boletos, mas a atual promoção vale para doações feitas por depósitos ou boletos bancários.
Lembrando que utilizando o boleto, não precisará enviar a confirmação via formulário do Shop, pois o sistema reconhecerá a quem cada boleto pago pertence.
Abs.
Tenho uam duvida onde fica o codigo pra poder pagar online pelo site do banco? =X
Clique e veja a foto do exemplo abaixo:
No site do seu banco escolha pagamento de boletos (algo assim), procure no seu boleto um código semelhante ao que circulei na figura e digite nos campos que estão no site do seu banco. Se o seu banco for a Caixa Econômica Federal, eles chamam os boletos de Bloquetos.
Abs.
Carlos caso pagamento via internet banking precisamos colocar o numero da conta que foi feito o deposito no exemplo acima que vc deu com o boleto aparece o mesmo numero que gerou aqui, no campo agencia e cedente, qual conta colocamos nesse caso ja que essa nao esta especificada no forum?
Só pra constar, boletos de hoje liquidados.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Carlos, bom dia!! Hoje é o segundo dia que tento emitir o boleto pra realizar a doação, mas naum consigo. Eu faço meu login, Peço emitir boletos, preencho todos os dados e na hora d emitir da uma mensagem de erro de segurança. O q é q está havendo? é algum problema com meu login? Tira essa dúvida pra mim. Vlw!!!
Meditando em busca de poder!!!!
Um dia ele reaparece
Become a master!!!!