Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 173

Tópico: Dúvidas sobre o novo sistema de Boletos Bancários

  1. #101
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto

    opá, já confirmaram lá, vlw!

  2. #102
    Spider Avatar de bernardo77
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Boleto Bancário

    Senhor admin, no sábado (23/JUL/11) eu paguei 50 reais por boleto bancário e o senhor ainda não aprovou meu pagamento, queria perguntar se ocorreu alguma coisa, ou é por que eu paguei no sábado? Boa noite e obrigado.

  3. #103
    Phoenix of Darkness Avatar de douglera21
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Posts
    249
    Reputação
    15

    Padrão Re: Boleto Bancário

    Os Gm dao prazo de 72 horas ou seja 3 dias portanto espere um pouco ainda esta no prazo

  4. #104
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Boleto Bancário

    Boletos só são confirmados de terça a sábado, no seu caso você pagou no sábado então será confirmado amanhã as 5 da manhã. Basta esperar.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  5. #105
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto Bancário

    Emiti um boleto hoje e pretendo pagar pelo itau bankline. Já acessei o site, tenho o sistema de segurança mais avançado que o banco oferece (iToken) e simplesmente não sei como proceder :D.
    Como a staff mantém uma conta no itaú para poder receber as doações via depósito, eu peço que me ajudem *-*.
    Vlws :D

  6. #106
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto Bancário

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Emiti um boleto hoje e pretendo pagar pelo itau bankline. Já acessei o site, tenho o sistema de segurança mais avançado que o banco oferece (iToken) e simplesmente não sei como proceder :D.
    Como a staff mantém uma conta no itaú para poder receber as doações via depósito, eu peço que me ajudem *-*.
    Vlws :D
    Olá!

    Após fazer login no site do Banco Itaú, Clique na Aba "Pagamentos" e depois em "Pagamento com código de barras", clique em "Pagar / Agendar uma conta". Na tela que se abriu, tem um campo comprido, então cole nele o código do boleto que você gerou no site do MUCABRASIL, depois clique em "Avançar" e siga os procedimentos para a conclusão do pagamento.

    Abaixo uma foto de um boleto exemplo para que você veja como é o Código que você deverá procurar em seu boleto, para efetuar o pagamento Online no site do Banco Itaú.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         boleto.jpg
Visualizações:	117
Tamanho: 	202,3 KB
ID:      	5895

    Abs.

  7. #107
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: Boleto Bancário

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Após fazer login no site do Banco Itaú, Clique na Aba "Pagamentos" e depois em "Pagamento com código de barras", clique em "Pagar / Agendar uma conta". Na tela que se abriu, tem um campo comprido, então cole nele o código do boleto que você gerou no site do MUCABRASIL, depois clique em "Avançar" e siga os procedimentos para a conclusão do pagamento.

    Abaixo posto uma foto de um boleto exemplo para que você veja como é o Código que você deverá procurar em seu boleto, para efetuar o pagamento Online no site do Banco Itaú.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         boleto.jpg
Visualizações:	117
Tamanho: 	202,3 KB
ID:      	5895

    Abs.
    Vlw Carlos já consegui efetuar a doação :D, muito mais simples e nem precisei sair de casa

  8. #108
    Poison Shadow Avatar de Wackersblut
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Franca - SP
    Posts
    105
    Reputação
    13

    Padrão Duvida sobre o boleto

    Desculpem incomodar Admins, mas é que me surgiu uma dúvida e pesquisei e não encontrei.


    Emiti um boleto dia 19/08, iria pagar ele no mesmo dia mas surgiu um imprevisto e paguei ele hoje dia 02/09 (o vencimento seria amanhã), como vocês pedem para não ficar emitindo boletos atoa resolvi pagar por ele mesmo.

    Aí vem a dúvida, como eu emiti ele no dia 19/08 e paguei hoje dia 02/09, gostaria de saber se vou receber os créditos promocionais(o valor foi de R$60,00) ou se vou apenas receber 60 créditos?


    Fico no aguardo da resposta.
    SeMiHaZaH
    archerME

  9. #109
    Phoenix of Darkness Avatar de Layron
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    382
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida sobre o boleto

    Acho que sim, porque o pacote de créditos promocionais é o mesmo do mês passado.
    _TheCrew_
    Jasper_SM
    lanlan_mg
    Gezinha

  10. #110
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Duvida sobre o boleto

    Citação Postado originalmente por Wackersblut Ver Post
    Desculpem incomodar Admins, mas é que me surgiu uma dúvida e pesquisei e não encontrei. Emiti um boleto dia 19/08, iria pagar ele no mesmo dia mas surgiu um imprevisto e paguei ele hoje dia 02/09 (o vencimento seria amanhã), como vocês pedem para não ficar emitindo boletos atoa resolvi pagar por ele mesmo. Aí vem a dúvida, como eu emiti ele no dia 19/08 e paguei hoje dia 02/09, gostaria de saber se vou receber os créditos promocionais(o valor foi de R$60,00) ou se vou apenas receber 60 créditos? Fico no aguardo da resposta.
    Boa tarde! Todos os boletos de valor igual ou superior a R$ 30,00 ou R$ 60,00 e estando na data da promoção para boletos estarão válidos sim para a promoção! Abçs!

Tópicos Similares

  1. Sobre o novo sistema de Duelo
    Por Concorde no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 02/03/2013, 23:54
  2. Sobre o novo sistema de utilização de Potions
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 11/05/2012, 15:13
  3. Não consigo emitir boletos bancarios
    Por Le0 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/04/2011, 11:09
  4. Boletos Bancarios
    Por Heen no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/01/2011, 02:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •